El Colosso Publicado 5 Fevereiro 2013 Depois de ler a carreira do bdani no Paços decidi seguir o mesmo desafio, mas com algumas (MUITO IMPORTANTES) nuances. Só não posso contratar na primeira época, de resto só posso gastar dinheiro em jogadores oferecidos por empresários. Contratar a 0 posso à vontade :mrgreen:/> Falta decidir o clube. Menino Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) Porto - 4ª época À excepção do Russotto (veio para tutor) são todos regens. Mais uma vez ficámos a um empate do registo perfeito. Voltámos a marcar bem acima dos 100 golos e sofremos menos 1 que na época passada. Com maior ou menor facilidade fizemos o pleno. Destaque para a conquista da Taça da Liga sem sofrer golos. Com vários 3-0 fomos avançando na prova até à final onde limpámos o Bayern. Alguns destaques: - 2ª época consecutiva em que todos os jogadores de campo marcaram pelo menos 1 golo e fizeram pelo menos 1 assistência; - Número de jogadores acima dos 10 golos e/ou assistências; - Dória! Que época genial, quase 8 de cl. média (e sem ser inflacionada pelos golos/assistências) em quase 50 jogos. Dados finais da época, com destaque para os golos sofridos e os poucos cartões. Lá se vai o Pintinho :(/>/> Prémio merecido para um matador fantástico. Curiosamente, o Michel ao serviço do Braga ficou em 2º. Editado 5 Fevereiro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 5 Fevereiro 2013 Tó :handclap: Parabens, (mais) uma grande época. Destro em grande! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) Tó quanto pagas te pelo bruma ? Grande trabalho ;-) Editado 5 Fevereiro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 5 Fevereiro 2013 Porto - 4ª época Grande época. Das melhores que tenho visto. :handclap: Já vi que ir buscar o Destro livre compensa. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) Tó quanto pagas te pelo bruma ? Grande trabalho ;-)/>/> 10M na 2ª época. Foi uma loucura na altura mas queria mesmo treiná-lo. Obrigado a ti e aos restantes que comentaram ;) Editado 5 Fevereiro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) 3ª época e pela terceira vez consecutiva fomos 3º's na Liga Zon Sagres. Mas desta vez, o sorteio dos playoffs da Champions deu-nos uma chance, contra o Dínamo Kiev. Vitória fora, empate em casa, e fizemos história. O Paços de Ferreira está na Liga dos Campeões e os milhões estão a entrar nos nossos cofres :carinhoso:/> Deixo aqui o jogador mais promissor que saiu das nossas escolas nestas 3 épocas, foi o melhor marcador da II Divisão, emprestado ao Varzim (carregou-os para a Orangina) e agora vai para a Orangina, emprestado ao Belenenses: Sublinho, não contratei ninguém na carreira. Editado 5 Fevereiro 2013 por bdani Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) 10M na 2ª época. Foi uma loucura na altura mas queria mesmo treiná-lo. Obrigado a ti e aos restantes que comentaram ;)/>/> Já tentei ele vir para o fcp num save mas nunca quis vir. O sporting aceitava mas ele népia.... :mrgreen:/> Qual a tua inscrição na champions com essa team ? :medinho:/> :compinchas:/> Editado 5 Fevereiro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) Já tentei ele vir para o fcp num save mas nunca quis vir. O sporting aceitava mas ele népia.... :mrgreen:/>/>/> Qual a tua inscrição na champions com essa team ? :medinho:/>/>/> :compinchas:/>/>/> Inscrevo 17/18 porque há ali alguns que estão como "sub21" e não preciso inscrever. E cada vez mais vão ficar como formados no clube. Editado 5 Fevereiro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 5 Fevereiro 2013 Inscrevo 17/18 porque há ali alguns que estão como "sub21" e não preciso inscrever. E cada vez mais vão ficar como formados no clube. TY :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 5 Fevereiro 2013 Depois de ter vendido 4 titulares (Khune, Alex, Danilo e Souza) estava com algum receio que os jovens não dessem a resposta desejada, mas ... ... quem tem medo, compra o Destro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) Depois de ter vendido 4 titulares (Khune, Alex, Danilo e Souza) estava com algum receio que os jovens não dessem a resposta desejada, mas ... http://milfotos.org/images/96ebbe3464f80692b8291d68414dbcd3.png ... quem tem medo, compra o Destro :mrgreen:/>/> :prayer:/> A máquina tá a carburar ! Esse destro marca que se farta. Quantas semanas dás no fisico na pré época ? Editado 5 Fevereiro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 5 Fevereiro 2013 ... quem tem medo, compra o Destro :mrgreen: Grande trabalho. É de facto um dos melhores PL do jogo, em quase 2 épocas e meia já me marcou 128 golos. :carinhoso: Numeros que podiam ser melhores não fossem duas lesões de 2 meses e mais umas quantas semanas. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Fevereiro 2013 Rumo à primeira divisão :) Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 5 Fevereiro 2013 Lebo Pila :heart: E nem comecem! Estou a falar do jogador do Jomo Cosmos! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) Lebo Pila :heart:/>/> E nem comecem! Estou a falar do jogador do Jomo Cosmos! :lol: Eu vim para o Jomo Cosmos no início da 2ª época, já não estava lá :( Tou na final da Taça, com um clube da segunda :o Editado 5 Fevereiro 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 5 Fevereiro 2013 Alguém sabe como marcar estágios? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Fevereiro 2013 Lebo Pila :heart:/> E nem comecem! Estou a falar do jogador do Jomo Cosmos! :lol:/> Bdani como está a correr a época no Paços? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 5 Fevereiro 2013 Aí esta o 1º título de Daisuke Shimizu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) apagar Editado 5 Fevereiro 2013 por Vilela Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 5 Fevereiro 2013 Aí esta o 1º título de Daisuke Shimizu :mrgreen:/> Boas, estava a pensar comecar um save no campeonato argentino, aconselhas? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 5 Fevereiro 2013 http://i.imgur.com/Ij2j1a5.png[/iG] Aí esta o 1º título de Daisuke Shimizu :mrgreen:/> É bem Daisuke :handclap: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 5 Fevereiro 2013 Boas, estava a pensar comecar um save no campeonato argentino, aconselhas? :smilie_cmpt:/> Aconselho. Campeonato bem equilibrado É bem Daisuke :handclap:/> O teu Destro a marcar 8 num só jogo :prayer: Compartilhar este post Link para o post