Kratosthegod Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) Ia-me lixando na 2ª mão :medinho: Editado 8 Fevereiro 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
DiogoBrehm1993 Publicado 8 Fevereiro 2013 Estou na minha 2a época com a roma. Os clubes milaneses...e a Fiorentina. De loucos :cadeirada: Destaque pera a evolução do Lamela, Redmond, Borini, De Sciglio, Florenzi e Viviani. Que máquinas... Compartilhar este post Link para o post
Tiagoabreu Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) 1ª Época com o Athletic Bilbao: Transferências - Se quiserem mostro staff também, Kike foi para juniores e ultimos 3 jogadores para a B Calendário: Pré-época Copa del Rey - O Barça aqui safa-se pelo dueto Alexis & Messi, todo o resto é anulado contra mim sempre...ah e o Valdés também é excelente vs mim. Liga Europa - Esta vai para o Bielsa Liga parte 1 / Liga parte 2 - Reparem no excelente arranque. Classificação BBVA - Faltou 11 golos para os 100, ai se o Llorente tinha ficado Estatísticas: 1ª parte / 2ª parte - Na baliza houve alguns patos mas a diferença entre os dois era completamente notável e os jogos que fizeram cada um foi justo, já na defesa houve muita rotação com Aurtenetxe a ser a revelação e Iraola a fazer a época da sua vida, San José e Ekiza afirmaram-se. No meio campo, o trio titular destacou-se com vários golos e assistências, no entanto houve muita rotação e os "suplentes" Barkero e Iturraspe principalmente tiveram sempre bem com vários golos e assistências também. Nas alas também houve grande rotação, com Muniain a ser a estrela da equipa, já no meio do ataque Aduriz destacou-se mas Toquero também jogou muito e teve tempo para muito golo. Treinador do ano Clube com mais evolução Noutros campeonatos, por curiosidade: No México os vencedores foram Pumas na Abertura e Monterrey na Clausura. Na Bélgica venceu o Genk, com Anderlecht acompanha-los à LC. Em Inglaterra, City foi o campeão, Chelsea e Liverpool acompanha-los à LC pelos respetivos lugares (Arsenal que ficou em 7º também vai por ter vencido a LC), Everton(!), Swansea e Wigan desceram. Surpresa foi o Wigan que ficou em 6º Por França PSG foi campeão, Lyon e Marseille ficaram em 2º e 3º e também vão à LC, descidas do Reims, Brest e Bastia e surpresas nem vale apena falar porque estamos a falar da League 1. Na Bundesliga, Bayern foi o vencedor, Schalke, Mainz(!) e Gladbach acompanha-los à LC (Dortmund foi 5º e Leverkusen 6º), Bremen e Hamburger lutaram por não descer, quem desceu foi Freiburg e Augsburg. Por Itália, Milan foi o campeão, e tem como acompanhantes para ir à LC o Cagliari(!) e a poderosa Juventus, as surpresas, além do Cagliari, foi Bolonha em 7º (acaba por não ser surpresa visto o plantel que têm), Roma em 13º, Fiorentina em 14º e Udinese em 15º, e desceu Torino, Siena e Pescara. Em Holanda, Ajax foi campeão e leva consigo à LC o AZ Alkmaar, VVV e Zwolle desceram. Em Portugal, Porto foi campeão, Benfica e Sporting também vão à LC como 2ºs e 3ºs, Vit.Setúbal e Moreirense rumam à 2ª. Na Rússia, Zenit foi campeão, Spartak foi 2º e vai à LC, as surpresas foi Kuban em 3º(CSKA ficou em 6º) e Din.Moskva em 11º, desceram Amkar e Alania. Na Ucrânia, Din.Kyev foi campeão, Shakhtar foi 2º e também vai à LC, Chornomorets e Kryvbas vão para a 2ª divisão ucraniana. Alguma SS só pedir, opiniões e criticas aceita-se. Editado 8 Fevereiro 2013 por Tiagoabreu Compartilhar este post Link para o post
Hamsik Publicado 8 Fevereiro 2013 Estou na minha 2a época com a roma. Os clubes milaneses...e a Fiorentina. De loucos :cadeirada: Destaque pera a evolução do Lamela, Redmond, Borini, De Sciglio, Florenzi e Viviani. Que máquinas... http://img37.imageshack.us/img37/7409/serieavistageralfases.png Inter :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) Inter :lol: isto. Por aquele andar, só daqui a 1 ano voltam. Editado 8 Fevereiro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Tiagoabreu Publicado 8 Fevereiro 2013 Os jogadores que mais evoluiram: Outros jogadores que evoluiram muito foi Markel Exteberría, Iñigo Ruiz de Galarreta e Guillermo Fernández, mas ainda estão verdes. Iker Muniain e Ander Herrera estão perto de atingir o seu potencial, ainda têm algo a nível físico a desenvolver. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Fevereiro 2013 Estou na minha 2a época com a roma. Os clubes milaneses...e a Fiorentina. De loucos :cadeirada: Destaque pera a evolução do Lamela, Redmond, Borini, De Sciglio, Florenzi e Viviani. Que máquinas... Podes por SS de todos sff? :) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) Acabou-se o sonho :( Fui relegado para a "UEFA" do sítio. Editado 9 Fevereiro 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Hamsik Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) Novo desafio... O meu objectivo passa por vencer a Taça do Leste da Ásia no presente ano em Julho, e seja qual for o resultado demitir-me. :) Editado 9 Fevereiro 2013 por Hamsik Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 9 Fevereiro 2013 Alguém me sabe dizer se vale apena comprar o Bryan Rabello? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Fevereiro 2013 Alguém me sabe dizer se vale apena comprar o Bryan Rabello? Estou em 2015 e não me parece nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) Qual é essa skin ? obrigado :compinchas: Steklo X Edit: a ser tuturado agora pelo keisuke honda :prayer: Editado 9 Fevereiro 2013 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Fevereiro 2013 Decidi voltar a jogar FM, estava a pensar em começar num clube português. Qual é que recomendam ? Sem ser os 3 grandes. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 9 Fevereiro 2013 Boas. Já há possível data ou semana para sair o Patch com a atualização de Inverno? Ou é o costume, fins de fevereiro/início de março? Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) Comecei um save à dias com o MK Dons e estou em Novembro em 4º lugar. Tem sido um save interessante e uma boa escolha da minha parte. Alguma SS é só pedirem! Editado 9 Fevereiro 2013 por TomasCorreia Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) Decidi voltar a jogar FM, estava a pensar em começar num clube português. Qual é que recomendam ? Sem ser os 3 grandes. Braga ou Rio Ave :wink: Boas. Já há possível data ou semana para sair o Patch com a atualização de Inverno? Ou é o costume, fins de fevereiro/início de março? Ainda não há data oficial, mas deve rondar isso que disseste :wink: Editado 9 Fevereiro 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
nunoleonel15 Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) ] Editado 9 Fevereiro 2013 por nunoleonel15 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) Acabou-se o sonho :( http://i46.tinypic.com/23vlzsl.png[/im] Fui relegado para a "UEFA" do sítio. what a shame. :( e agora? vais continuar por aí? Decidi voltar a jogar FM, estava a pensar em começar num clube português. Qual é que recomendam ? Sem ser os 3 grandes. Rio Ave. edit: btw, contratei o Moutinho ao PSG por 400 e tal mil€ só para fazer de tutor :mrgreen: Editado 9 Fevereiro 2013 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Fevereiro 2013 what a shame. :( e agora? vais continuar por aí? Rio Ave. Ya, fui relegado para a Oragen CAF Confederation que é a "UEFA" :mrgreen: E fui bicampeão, por isso vou tentar de novo a Champions :lol: Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 9 Fevereiro 2013 boas, eu uso este update "LFCMarshall`s" desde o fm12 e é o máximo. tens todas as trasnferências em dia, alteraçãojusto no stats de alguns jogadores, pra quem quiser aqui deixo: Clique aqui Tens a certeza que este update é mesmo bom? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 9 Fevereiro 2013 o meu novo incrível :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Fevereiro 2013 Ya, fui relegado para a Oragen CAF Confederation que é a "UEFA" :mrgreen: E fui bicampeão, por isso vou tentar de novo a Champions :lol: E ganhas essa ao menos? :mrgreen: o meu novo incrível :mrgreen: http://i1186.photobucket.com/albums/z371/nunovalente23/Hulk_GeralAtributos_zps69a80926.png[/iM] só lhe falta ser rápido como o outro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 9 Fevereiro 2013 pois é, mas de certeza que, infelizmente, não vai ter a velocidade do outro. contudo, vai ser um finalizador nato este! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post