Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Grande resultado :o

SS de Bruma e Weiss please? :compinchas:

:handclap: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal alguem sabe porque é que me deu um erro que diz crash dumps...e agora quando vou continuar a gravação nao me deixa?a alguma maneira de tirar isto?ou vou ter de começar de inicio??

fdx...

joaosilva97 tavas em que equipa?

Eu não sei se existe solução, mas acho que já houve malta que conseguiu retomar saves com esse problema.. Se calhar posso estar errado mas acho que já li isso algures por aí... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se existe solução, mas acho que já houve malta que conseguiu retomar saves com esse problema.. Se calhar posso estar errado mas acho que já li isso algures por aí... :compinchas:

yha tava mesmo a começar a epoca fdx...tb acho ke ja m tinham dito que dava pa retomar mas paciencia.. agora tb ja apaguei...vou começar uma gravação com o tottenham...

Compartilhar este post

Link para o post

q m*rda f*da-se. fazer 30 e tal remates e perder o jogo pq o Kadu fez a exibição da vida dele. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Final da 1ª época no TSV. Campeonato mais competitivo desde que me lembro. A vantagem para o 2º acaba por ser enganadora. A 3 jornadas do fim estavam cerca de 6 equipas separadas por 1/2 pontos. Na penúltima jornada recebi o Hertha e venci por 2-1 e o S.Pauli perdeu, fora, com o Aue. Acabou por ser decisivo.

Apesar da equipa ter um ou outro bom jogador estava bem longe de poder lutar pelo título ou pela subida. Fiz alguns reajustes e tive de viver sempre no limite financeiro.

Os plantéis são extremamente fortes e daí resultar o campeonato equilibrado. Por isso mesmo, acaba por ser um feito digno de registo e a minha alergia aos empates e o elevado número de derrotas são o factor negativo a reter. 10 anos depois o TSV volta à Bundesliga.

Classificação:

zHP0YwB.png

Transferências:

BF17TTJ.png

Stats:

o3R7IJE.png

xk4cOm0.png

Época:

TjKTUIq.png

6bOFeSp.png

S8PPpEO.png

O meu plantel teve falta de um matador. O coreano chegou em Janeiro e mostro que podia ser útil (deu-me duas vitórias), mas uma lesão ditou o seu afastamento por bastante tempo. Destaco na minha equipa a dupla de centrais (quando algum me faltava era uma trabalheira), o trinco (regularidade e qualidade acima de tudo) e os meus dois assistentes de serviço.

Destaques:

yqPfZMQ.png

NK7BWia.png

R9Lbveg.png

NWNXexh.png

clvSjAk.png

E dinheirinho que vem dar muito jeito! :mrgreen:

577sfse.png

Alguma SS peçam! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal

Eu adqiri o FM 13 a' mto pouco tempo e ainda tou a aprender a jogar mais ou menos isto, visto qe a' mtas alteraçoes qe eu ainda tenho de me habituar.

Antes de começar a fazer a pergunta e relaçao a' eqipa em si, e' normal o jogo estar na versao 13.2.2 mas so' dar pa começar um save na versao 13.0.0 qe e' por defeito??

Feito esta pergunta, gostaria qe me dessem opinioes de qem devo comprar e vender na eqipa do Benfica, visto qe tenho 15M, e ja' agr, eu escolhi 2 taticas aqi do forum, qual devo utilizar para a minha eqipa, a Modern Warfare 442 ou a 4x3x3 a' Unclouded??

Desde ja' um obrigado a todos e continuaçao de um bom vicio ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal

Eu adqiri o FM 13 a' mto pouco tempo e ainda tou a aprender a jogar mais ou menos isto, visto qe a' mtas alteraçoes qe eu ainda tenho de me habituar.

Antes de começar a fazer a pergunta e relaçao a' eqipa em si, e' normal o jogo estar na versao 13.2.2 mas so' dar pa começar um save na versao 13.0.0 qe e' por defeito??

Feito esta pergunta, gostaria qe me dessem opinioes de qem devo comprar e vender na eqipa do Benfica, visto qe tenho 15M, e ja' agr, eu escolhi 2 taticas aqi do forum, qual devo utilizar para a minha eqipa, a Modern Warfare 442 ou a 4x3x3 a' Unclouded??

Desde ja' um obrigado a todos e continuaçao de um bom vicio ^^

Sim, é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta rapida a essa duvida da versao do jogo, agr tenho as duvidas em relaçao a' team ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre isso, não faço ideia. Não começei por lá. Penso que o Woosah está lá, pode ser que te venha dar uma ajuda. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que seguiste o meu conselho 8)

Teve de ser, mas qualquer um que não fosse o Oblak :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...