Diogo . ~ Publicado 16 Fevereiro 2013 Os meus jogadores, estão sempre cansados antes dos jogos.... será dos fisioterapeutas, nº de jogos , a táctica ? Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 16 Fevereiro 2013 Médio Centro para o Sporting 1ª época? Vendi Schaars, Elias, Izmailov, RInaudo. Compartilhar este post Link para o post
Quitério Publicado 16 Fevereiro 2013 a minha steam deixou simplesmente de dar :( algúem sabe como resolver? é que eu inicio o Fm e a steam e nem sequer abre nem dá erro :confuso: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 16 Fevereiro 2013 Médio Centro para o Sporting 1ª época? Vendi Schaars, Elias, Izmailov, RInaudo. Adrien, André Martins, Labyad, João Mário, Zezinho... acho que não precisas de ninguém :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 16 Fevereiro 2013 Adrien, André Martins, Labyad, João Mário, Zezinho... acho que não precisas de ninguém :mrgreen: Eu conto com esses queria era uma médio experiente para ter ao lado de um desses. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Fevereiro 2013 Que época :heart: Em termos individuais, Patrício, Zouma, Rafa, Weiss, Shaarawy, Destro, Santín e Américo :prayer: Alguma ss peçam :wink: Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 16 Fevereiro 2013 boas pessoal,vou na terceira época com o leeds,subi na primeira e na segunda época mantive...tenho tido é algumas trocas de táticas,dicas??alguma coisa so perguntarem :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
marco talhadas Publicado 16 Fevereiro 2013 Jonyh_12 Que tacticas usas? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 16 Fevereiro 2013 Alguém sabe ou tem uma ideia de quando sairá o patch das transferências de inverno? Eu conto com esses queria era uma médio experiente para ter ao lado de um desses. Zé Roberto em Janeiro. Experiência não falta e ainda tem uns atributos físicos excelentes para uma grande época. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Fevereiro 2013 Jonyh_12 Que tacticas usas? 4-4-2 :wink: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 16 Fevereiro 2013 Alguém sabe ou tem uma ideia de quando sairá o patch das transferências de inverno? Zé Roberto em Janeiro. Experiência não falta e ainda tem uns atributos físicos excelentes para uma grande época. pelo que já foi dito 1837263928377192 vezes, sai em principio em finais de Fevereiro inicios de Março Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 16 Fevereiro 2013 pelo que já foi dito 1837263928377192 vezes, sai em principio em finais de Fevereiro inicios de Março Isto tem tantas páginas :mrgreen: Ainda andei umas 3 para trás mas só tinha perguntas de saves Compartilhar este post Link para o post
Quitério Publicado 16 Fevereiro 2013 a minha steam deixou simplesmente de dar :( algúem sabe como resolver? é que eu inicio o Fm e a steam e nem sequer abre nem dá erro :confuso: Compartilhar este post Link para o post
pessanha8 Publicado 16 Fevereiro 2013 Boas, queria começar um novo save no fm, mas nao sei com que equipa pegar. Nao quero equipas muito fortes.. Sugestoes? CUMPS Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Fevereiro 2013 Boas, queria começar um novo save no fm, mas nao sei com que equipa pegar. Nao quero equipas muito fortes.. Sugestoes? CUMPS PT - Académica/Paços Inglaterra - Black Cats Holanda - Utrecht Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 16 Fevereiro 2013 Deixo aqui uma ss da nossa entrada a Championship com o MK Dons: Entramos bastante bem, já jogamos com Blackpool, Wolves, Leicester, Charlton e Brighton, onde perdemos apenas para o Brighton. De reforços, foram vários, destaco apenas para a contrataçao de Mate Simao, Oblak, Jay simpson, alan judge, Gonçalo Brandão e Dj Campbell. Apesar dos bons resultados, estou com um mau pressentimento acerca da defesa, não me sinto seguro. O nossos melhores jogadores, para mim, é o Judge, o Jay Simpson e claro, o nosso matador, Manucho. já leva 6 golos! Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 16 Fevereiro 2013 Tenho uma dúvida, eu queria por alguns jogadores da equipa principal a tutelar alguns jovens, mas a opção quando inicio a conversa não dá para ser selecionada... Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 16 Fevereiro 2013 alguem me indica uma tactica de jeito para poder jogar?! Boas mandei-te uma MP de uma tactica eu não uso mas é de um amigo meu e já faz sucesso no forum da SI Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 16 Fevereiro 2013 http://i.imgur.com/w5p2Hvs.png[/img Que época :heart: Em termos individuais, Patrício, Zouma, Rafa, Weiss, Shaarawy, Destro, Santín e Américo :prayer: Alguma ss peçam :wink: Que bicho o teu Zouma. Comigo, já com uns 28 anos nem metade disso é. Falta só aí o Euro/Mundial, para ser perfeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 16 Fevereiro 2013 Utilizam muito os tutores ou apenas os treinos para os jovens? Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 16 Fevereiro 2013 (editado) pessoal, quando escolho um jogador para alinha rnos jogos pelos juniores, ele joga nos juniores ou na equipa B? Editado 16 Fevereiro 2013 por Unrated™ Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Fevereiro 2013 Que bicho o teu Zouma. Comigo, já com uns 28 anos nem metade disso é. Falta só aí o Euro/Mundial, para ser perfeito :mrgreen: True, ele praticamente já veio assim (veio no início desta época), aqueles físicos :heart: Ainda fui a tempo de lhe meter o Boyata a tutor e subiu alguns mentais, está agora um central completíssimo e espero eu para uns bons anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 16 Fevereiro 2013 True, ele praticamente já veio assim (veio no início desta época), aqueles físicos :heart: Ainda fui a tempo de lhe meter o Boyata a tutor e subiu alguns mentais, está agora um central completíssimo e espero eu para uns bons anos :mrgreen: Jonyh, tu deves saber responder á minha pergunta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Fevereiro 2013 pessoal, quando escolho um jogador para alinha rnos jogos pelos juniores, ele joga nos juniores ou na equipa B? Já vi pessoal a dizer que ficava disponível para os dois (júniores no caso de ter 19 anos ou menos), mas já testei mais que uma vez, e os meus nunca jogam pela B, apenas jogam pelos júniores quando tem a idade de júnior. Compartilhar este post Link para o post