Wacko_Jacko Publicado 20 Fevereiro 2013 Porra :lol: ia dizer o mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 20 Fevereiro 2013 To qual é a tua skin amigo? Simple Dark, está aqui no fórum Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 20 Fevereiro 2013 cinco não é de certeza pois já tenho o meu dividido em 10... Porreiro. Assim confirma-se que dá para mais de 5. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 20 Fevereiro 2013 Mas que crl é este. Acabo em igualdade pontual o campeonato.. perdi 2-0 fora.. ganhei 3.0 em casa e fico em 2º ? Os resultados entre as equipas não é o que conta ou se o adversário tiver melhor diferença de golos e golos marcados ganha ? Porque depois do jogo tava em primeiro e depois passei para 2º. f*dasse Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 20 Fevereiro 2013 (editado) Chegou a custo zero do Feirense, onde foi um dos grandes destaques da Liga Portuguesa (foi o melhor marcador da Liga e Taça de Portugal na época anterior a vir para cá, com 37 jogos e 38 golos). Esperava grandes coisas dele e não tem desiludido, começou devagar, marcando 5 golos nos primeiros 10 jogos, mas desde aí tem estado on-fire. Estou a trabalhar-lhe a compostura, depois passo à velocidade... se ainda for a tempo, dou um toquezinho na Finalização e Primeiro Toque e está perfeito :heart: Mas que crl é este. Acabo em igualdade pontual o campeonato.. perdi 2-0 fora.. ganhei 3.0 em casa e fico em 2º ? Os resultados entre as equipas não é o que conta ou se o adversário tiver melhor diferença de golos e golos marcados ganha ? Porque depois do jogo tava em primeiro e depois passei para 2º. f*dasse Se isso for na liga portuguesa, é estranho. A ordenação no FM está a ser feita primeiro pelos resultados entre equipas e só depois diferença de golos e golos marcados. Editado 20 Fevereiro 2013 por bdani Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 20 Fevereiro 2013 (editado) Foudasse .. que (censurado) de azia .. é em Portugal sim. Acabou o Benfica em 1º :mrgreen: .. bela m*rda. Tiveram mais golos marcados e melhor diferença de golos mas no confronto direto ganhei. slb 73 pts csm 73 e porto 73 .. o porto também melhor goal-average e fiquei eu em 2º.. será pelo slb ter 24 vitórias e eu 23 ? Edit: Que besta de jogador tens ai. Se conseguires por o homem a correr a 15 com 1.98.. ninguém para o Paços. Editado 20 Fevereiro 2013 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 20 Fevereiro 2013 Se foi para o Benfica ser campeão, então deixa lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 20 Fevereiro 2013 Assim o JJ nunca mais vai co crl.. ainda por cima foi a meia final da UCL este ano.. to na 2º época.. FM DO CRL .. no 12 era logo campeão :( .. agora 3º .. dps 2º .. se não sou campeão pro ano é logo save novo.. NOJO :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 20 Fevereiro 2013 Deixa lá que eu vou em 2018 e só agora consegui ser 2º :lol: Também nas primeiras 4 épocas não contratei ninguém, só usava os jogadores que já cá estavam ou de formação. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 20 Fevereiro 2013 No Paços ? Fdx .. isso deve ser complicado. Eu cá vou ao refugo dos grandes.. o base é mais ou menos isto. Rybka - A.Almeida - Ascues/Roderick - Fabricio ( do vasco acho eu )- ruben - mate simao/nuno coelho - david simao - miguel rosa - urreta/atsu - lima e kardec. benfica b for the win. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Fevereiro 2013 Chegou a custo zero do Feirense, onde foi um dos grandes destaques da Liga Portuguesa (foi o melhor marcador da Liga e Taça de Portugal na época anterior a vir para cá, com 37 jogos e 38 golos). Esperava grandes coisas dele e não tem desiludido, começou devagar, marcando 5 golos nos primeiros 10 jogos, mas desde aí tem estado on-fire. Estou a trabalhar-lhe a compostura, depois passo à velocidade... se ainda for a tempo, dou um toquezinho na Finalização e Primeiro Toque e está perfeito :heart: Belo craque que aí tens Bdani :) Tens trabalhado esses atributos de forma individual no treino? É que eu este ano tenho notado que mais vale trabalhar por posição (ponta de lança por exemplo), do que propriamente um iten(finalização ou velocidade, entre outros). Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 20 Fevereiro 2013 http://i.imgur.com/WBzypui.png Lindo :heart: A máquina tá a carburar Jonyh ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 20 Fevereiro 2013 (editado) Nas responsabilidades do staff, se for eu a concretizar as transferencias, o director departamento futebol só apresenta as propostas, é isso ? Já agora, a melhor pessoa para encontrar diamantes jovens e apresentar propostas é o director de futebol jovem ? Editado 20 Fevereiro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 20 Fevereiro 2013 Nas responsabilidades do staff, se for eu a concretizar as transferencias, o director departamento futebol só apresenta as propostas, é isso ? Já agora, a melhor pessoa para encontrar diamantes jovens e apresentar propostas é o director de futebol jovem ? Pode ser como pode não ser. Para acontecer como disseste tens que ter os diretores a procurar e apresentar propostas e tu a concretizá-las. O meu diretor de futebol jovem não faz nada da vida :lol: O Futre faz, mas são propostas mesmo estúpidas tudo para cima de 20M por jogadores que nem 10M valem :lol: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 20 Fevereiro 2013 (editado) Pode ser como pode não ser. Para acontecer como disseste tens que ter os diretores a procurar e apresentar propostas e tu a concretizá-las. O meu diretor de futebol jovem não faz nada da vida :lol: O Futre faz, mas são propostas mesmo estúpidas tudo para cima de 20M por jogadores que nem 10M valem :lol: :funny: mais vale não ter... Mas pronto, só queria saber se ele fazia contratações nas minhas costas, e o dinheiro ia de crl :roll: Editado 20 Fevereiro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 20 Fevereiro 2013 O Pai Natal vai ser generoso este ano :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 20 Fevereiro 2013 Título que nos faltava :carinhoso: A meia final :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 20 Fevereiro 2013 :handclap: grandes resultados!! Destro :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 20 Fevereiro 2013 (editado) http://i.imgur.com/zlTuQG5.png' alt='zlTuQG5.png'> O que andas a dar de comer aos rapazes Jonyh !! :handclap: Editado 20 Fevereiro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 20 Fevereiro 2013 :handclap: grandes resultados!! Destro :carinhoso: E veio à pouco tempo duma lesão de 2 meses, agora é valorizá-lo para em princípio o vender no final da época. O que andas a dar de comer aos rapazes Jonyh !! :handclap: Só se comerem nas minhas costas :mrgreen: Btw, o Zouma vale todos os cêntimos gastos, que bicho de central :o Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 20 Fevereiro 2013 E veio à pouco tempo duma lesão de 2 meses, agora é valorizá-lo para em princípio o vender no final da época. Só se comerem nas minhas costas :mrgreen: Btw, o Zouma vale todos os cêntimos gastos, que bicho de central :o Eu avisei te que esse rapaz era um muro de betão ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 20 Fevereiro 2013 Belo craque que aí tens Bdani :) Tens trabalhado esses atributos de forma individual no treino? É que eu este ano tenho notado que mais vale trabalhar por posição (ponta de lança por exemplo), do que propriamente um iten(finalização ou velocidade, entre outros). Certo. E concordo com o que dizes, excepto quando quero aprimorar algumas coisas num jogador, que é o caso. Para evolução geral, também gosto mais por papel. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 20 Fevereiro 2013 Já consegui com que estes caramelos fossem chamados à selecção: Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 20 Fevereiro 2013 Alguém já teve o Alex, que aparece livre na 1ª época? Vale a pena ? Compartilhar este post Link para o post