HardToFind95 Publicado 20 Fevereiro 2013 tanto trabalho para ganhar o grupo da UCL , e apanho logo o city --' Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 20 Fevereiro 2013 Plantel para a 2º epoca: GR: Patricio / Boeck DD: Cedric / Bernardo Carlos DC: Rojo / Bellusci / Nuno Reis / Tobias / Dier DE: Joãozinho / Ruben Mdef: Rinaudo ( André Santos) / Zezinho MC: Adrien / André Martins / Schaars / João Mário ED: Carrillo / Weiss EE: Capel / Bruma PL: Ricky / Esmael / Viola Pretendo valorizar muitos gajos, para depois vende-los, tipo Ricky, Capel, Carrillo, Rinaudo... Contratação de Filipe Augusto e venda de Schaars, comprei o Filipe por 1.5M e vendi por 12M o Schaars Que acham da equipa??? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Fevereiro 2013 João, boa equipa :biggrin: só não curto muito os centrais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 20 Fevereiro 2013 João, boa equipa :biggrin: só não curto muito os centrais :mrgreen: O Bellusci foi baratinho, 3.6M, e está um monstro, depois meto print Fiz vendas em 51M e gastei 7 M Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Fevereiro 2013 O Bellusci foi baratinho, 3.6M, e está um monstro, depois meto print Fiz vendas em 51M e gastei 7 M Bem bom, pena que no Sporting não se tenha a totalidade do passe de quase todos os jogadores. Btw, aposta forte no Esmael, prefiro o ao Ricky e o Filipe é Deus no meio campo,. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 20 Fevereiro 2013 Pessoal, é o seguinte Eu com o Benfica, já ganhei todas as taças que se podem ganhar em portugal e agr cmo o Ferguson bazou do Man Utd, eles contactaram me, com 110M pa transferencias, tendo eles já comprado o James Rodriguez por 31M, acham que devo aceitar?? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 20 Fevereiro 2013 Alguém já teve o Alex, que aparece livre na 1ª época? Vale a pena ? Vale já o tive se jogares com ele na frente e jogar a trequartista é maquina e a construtor de jogo avançado. Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 20 Fevereiro 2013 Vale já o tive se jogares com ele na frente e jogar a trequartista é maquina e a construtor de jogo avançado. É essa a ideia Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 20 Fevereiro 2013 Pessoal, é o seguinte Eu com o Benfica, já ganhei todas as taças que se podem ganhar em portugal e agr cmo o Ferguson bazou do Man Utd, eles contactaram me, com 110M pa transferencias, tendo eles já comprado o James Rodriguez por 31M, acham que devo aceitar?? Eu aceitava. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 20 Fevereiro 2013 Pessoal, é o seguinte Eu com o Benfica, já ganhei todas as taças que se podem ganhar em portugal e agr cmo o Ferguson bazou do Man Utd, eles contactaram me, com 110M pa transferencias, tendo eles já comprado o James Rodriguez por 31M, acham que devo aceitar?? Eu tive lá 1 época onde ganhei tudo, depois de sair do Dortmund! Entretanto aceitei uma proposta do Barcelona e neste momento eles andam assim: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 20 Fevereiro 2013 O campeonato ingles pa mim sempre foi uma dor de cabeça, mas gostava do desafio, entao quando tive no tottenham no FM 11, aqilo foi tdo a matar, campeao 2 epocas seguidas :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 20 Fevereiro 2013 O campeonato ingles pa mim sempre foi uma dor de cabeça, mas gostava do desafio, entao quando tive no tottenham no FM 11, aqilo foi tdo a matar, campeao 2 epocas seguidas :celebracao: O Manchester é muito forte, eu tinha lá o Neymar que partiu aquilo tudo! Marcou-me 50 golos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 20 Fevereiro 2013 O Neymar no meu save tá no Real, nao foi po Barça xD Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 20 Fevereiro 2013 O Neymar no meu save tá no Real, nao foi po Barça xD Nos meus saves tem ido para o United eheh Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 20 Fevereiro 2013 Quem me dera ahaha Pessoal, um redes po United, quero mandar o lindegaard embora Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 20 Fevereiro 2013 Quem me dera ahaha Pessoal, um redes po United, quero mandar o lindegaard embora Eu na altura fui buscar o Ospina ao "meu" Blackburn :D Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 20 Fevereiro 2013 Esse tá no Benfica, que eu deixei o la' :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 20 Fevereiro 2013 Quem me dera ahaha Pessoal, um redes po United, quero mandar o lindegaard embora Em que época? se for no início da 2ªépoca vai buscar o Viviano. Ou se quiseres um jovem com potencial tens o Koval. Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 20 Fevereiro 2013 3ª epoca koval ou ter stegen, mano pesquisa, metade das paginas no forum é tudo teu a pedir concelhos e jogadores pra posiçoes lol começa a ver por ti, vais ganhar muito mais experiencia e vontade de jogar, uma coisa é de vez em quando quando estams msm a rasquinha, outra é quando é uma constante so te digo pra comprares o lamela, nao te vais arrepender :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 20 Fevereiro 2013 Vou tentar comprar, eu tou a mandar mtos embora, visto que nao gosto deles :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 20 Fevereiro 2013 Este último patch deixou-me com o plantel cheio de lesões. Acho que nunca tive tantas em tão pouco tempo. Contudo, vou iniciar outro e fazer comparações. A ver vamos se é do patch. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 20 Fevereiro 2013 O meu GR de um momento para o outro erra demasiado. Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 20 Fevereiro 2013 Vou tentar comprar, eu tou a mandar mtos embora, visto que nao gosto deles :lolada: http://i.imgur.com/CmDU19L.jpg ta ai a minha equipa, 3ª epoca ja tou farto de ganhar é facil com united, muito dinheiro e jogadores de topo :happy: Compartilhar este post Link para o post