Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Também pensei nisso dos GR, mas o Oblak sempre é melhor que o Helton, e veio a custo zero. Vamos lá ver :p

 

O Jackson neste FM é que está fraquito :/

Então aconselho a arranjares outro GR experiente que seja bom para tutor para meteres no Oblak, caso contrário ... :lol:

 

Kadu>>>>>Oblak, mas muito fácil.

Também acho isto.

Apesar do meu andar a limpar as chuteiras do Patrício :lol:

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post


Link para o post

entra Hanley por 6M, para já ele e Bertolacci fazem o nosso mercado de transferências, de resto vendas foram Catherine - 4.5M, Bruno César (emprestado), Garay 14.75M, Rubén 8.25M e Enzo Pérez por 3M.

 

Salários limpos e bastante lucro até ao momento, não deverei fazer muitas mais alterações na equipa, para ser sincero.

Compartilhar este post


Link para o post

Então aconselho a arranjares outro GR experiente que seja bom para tutor para meteres no Oblak, caso contrário ... :lol:

 

 

Também acho isto.

Apesar do meu andar a limpar as chuteiras do Patrício :lol:

 

Aqui é ao Koval :lol:

mas atenção que no meu save do Rio Ave o Kadu estava brilhante :o

Compartilhar este post


Link para o post

final da Champions em 2014/2015 , BENFICA VS porto, ate agora perdi os dois jogos para o campeonato, por 1 0 , mas dominei nos dois, perdi por infelicadades , vamos ver com correr nessa final, e na final da taça!

Compartilhar este post


Link para o post

fico f*dido quando os meus jogadores se lesionam na seleção :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

O Atsu não o acho grande coisa tbh :/

Mas acho que depende do save, neste o Kelvin estava melhor portanto é que fiquei com ele para suplente.

 

Usa o Atsu! Aqui está muito bom e foi 2 vezes consecutivas o jovem jogador africano do ano ;)

Compartilhar este post


Link para o post

é suplente 8-)

 

Grande resultado! É suplente do Kiyotake? Podias mostrar SS do Verratti e do Kiyotake sff?

Compartilhar este post


Link para o post

Grande resultado! É suplente do Kiyotake? Podias mostrar SS do Verratti e do Kiyotake sff?

nop, é suplente do Pogba 8-)

Chegaram os dois este ano o japa a custo zero e o Verratti por 6M :mrgreen:

hcuya7e.png

bFqVfhm.png

:)

Compartilhar este post


Link para o post

Tou a ver que o pessoal está ativo na comunidade !

 

:mrgreen:

 

Boas jogatanas :compinchas:

Editado por MICK

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado :grin:

Tão bem bons, mas o Verratti pensei que estivesse melhor... Ainda assim por 6M é um excelente negócio ;)

 

ya, mas o Pogba e o Fer são os titulares habituais e para terceiro médio servem perfeitamente :D

Gosto muito do meu plantel porque rodo e há sempre qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post

Tou a ver que o pessoal está ativo na comunidade ! :mrgreen:

Boas jogatanas :compinchas:

 

Ahah é para aproveitar o f-d-s :mrgreen:

Então e tu M1CK nunca mais postaste ai os teus saves, como vai isso? :compinchas:

 

Phil Brooks: Sim, o Fer é bem bom e o Pogba está também bom no teu save. E eu também gosto de ter o meu plantel assim, no Sporting por exemplo, quando era altura da LC, os titulares jogavam praticamente só para ela e era uns 8/9 suplentes nos outros jogos e era sempre 20+ remates e +/-3 golos :grin:

Editado por Troubler

Compartilhar este post


Link para o post

Ahah é para aproveitar o f-d-s :^

Então e tu M1CK nunca mais postaste ai os teus saves, como vai isso? :compinchas:

 

Isto anda a passo de caracol este ano :mrgreen: Tenho pouco tempo, mas tou a começar um save com o sporting !

 

Abraço :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Isto anda a passo de caracol este ano :mrgreen: Tenho pouco tempo, mas tou a começar um save com o sporting !

Abraço :compinchas:

 

Pois, há esse probleminha mas tem que se aproveitar o tempo livre! Força aí, se precisares de ajudas ou sugestões passa por aqui ;)

Abraço :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Arrisquei quando vendi o James, mas valeu a pena, o Iturbe e o Ricardo sensacionais a jogarem no lado direito :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Pois, há esse probleminha mas tem que se aproveitar o tempo livre! Força aí, se precisares de ajudas ou sugestões passa por aqui ;)

Abraço :compinchas:

 

obrigado colega, acho bem que a rapaziada se ajude uns aos outros !

 

:smilie_cmpt:

Editado por MICK

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...