Jonyh_12 Publicado 23 Fevereiro 2013 (editado) Também pensei nisso dos GR, mas o Oblak sempre é melhor que o Helton, e veio a custo zero. Vamos lá ver :p O Jackson neste FM é que está fraquito :/ Então aconselho a arranjares outro GR experiente que seja bom para tutor para meteres no Oblak, caso contrário ... :lol: Kadu>>>>>Oblak, mas muito fácil. Também acho isto. Apesar do meu andar a limpar as chuteiras do Patrício :lol: Editado 23 Fevereiro 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 23 Fevereiro 2013 entra Hanley por 6M, para já ele e Bertolacci fazem o nosso mercado de transferências, de resto vendas foram Catherine - 4.5M, Bruno César (emprestado), Garay 14.75M, Rubén 8.25M e Enzo Pérez por 3M. Salários limpos e bastante lucro até ao momento, não deverei fazer muitas mais alterações na equipa, para ser sincero. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Fevereiro 2013 Então aconselho a arranjares outro GR experiente que seja bom para tutor para meteres no Oblak, caso contrário ... :lol: Também acho isto. Apesar do meu andar a limpar as chuteiras do Patrício :lol: Aqui é ao Koval :lol: mas atenção que no meu save do Rio Ave o Kadu estava brilhante :o Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Fevereiro 2013 Xiu haters. Ainda vai ganhar o prémio de melhor GR da liga 8) Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 23 Fevereiro 2013 Na 2ª época fui buscar o Viviano a custo zero, que jogadorzão. Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 23 Fevereiro 2013 final da Champions em 2014/2015 , BENFICA VS porto, ate agora perdi os dois jogos para o campeonato, por 1 0 , mas dominei nos dois, perdi por infelicadades , vamos ver com correr nessa final, e na final da taça! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Fevereiro 2013 fico f*dido quando os meus jogadores se lesionam na seleção :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 23 Fevereiro 2013 boas malta, já saiu a atualização do fm? Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 23 Fevereiro 2013 boas malta, já saiu a atualização do fm? Não Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 23 Fevereiro 2013 O Atsu não o acho grande coisa tbh :/ Mas acho que depende do save, neste o Kelvin estava melhor portanto é que fiquei com ele para suplente. Usa o Atsu! Aqui está muito bom e foi 2 vezes consecutivas o jovem jogador africano do ano ;) Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 23 Fevereiro 2013 Não Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Fevereiro 2013 Tens o Verratti :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 23 Fevereiro 2013 é suplente 8-) Grande resultado! É suplente do Kiyotake? Podias mostrar SS do Verratti e do Kiyotake sff? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Fevereiro 2013 Grande resultado! É suplente do Kiyotake? Podias mostrar SS do Verratti e do Kiyotake sff? nop, é suplente do Pogba 8-) Chegaram os dois este ano o japa a custo zero e o Verratti por 6M :mrgreen: :) Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 23 Fevereiro 2013 nop, é suplente do Pogba 8-) Chegaram os dois este ano o japa a custo zero e o Verratti por 6M :mrgreen: http://i.imgur.com/hcuya7e.png http://i.imgur.com/bFqVfhm.png :) Obrigado :grin: Tão bem bons, mas o Verratti pensei que estivesse melhor... Ainda assim por 6M é um excelente negócio ;) Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 23 Fevereiro 2013 (editado) Tou a ver que o pessoal está ativo na comunidade ! :mrgreen: Boas jogatanas :compinchas: Editado 23 Fevereiro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Fevereiro 2013 Obrigado :grin: Tão bem bons, mas o Verratti pensei que estivesse melhor... Ainda assim por 6M é um excelente negócio ;) ya, mas o Pogba e o Fer são os titulares habituais e para terceiro médio servem perfeitamente :D Gosto muito do meu plantel porque rodo e há sempre qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 23 Fevereiro 2013 (editado) Tou a ver que o pessoal está ativo na comunidade ! :mrgreen: Boas jogatanas :compinchas: Ahah é para aproveitar o f-d-s :mrgreen: Então e tu M1CK nunca mais postaste ai os teus saves, como vai isso? :compinchas: Phil Brooks: Sim, o Fer é bem bom e o Pogba está também bom no teu save. E eu também gosto de ter o meu plantel assim, no Sporting por exemplo, quando era altura da LC, os titulares jogavam praticamente só para ela e era uns 8/9 suplentes nos outros jogos e era sempre 20+ remates e +/-3 golos :grin: Editado 23 Fevereiro 2013 por Troubler Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 23 Fevereiro 2013 Ahah é para aproveitar o f-d-s :^ Então e tu M1CK nunca mais postaste ai os teus saves, como vai isso? :compinchas: Isto anda a passo de caracol este ano :mrgreen: Tenho pouco tempo, mas tou a começar um save com o sporting ! Abraço :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 23 Fevereiro 2013 Isto anda a passo de caracol este ano :mrgreen: Tenho pouco tempo, mas tou a começar um save com o sporting ! Abraço :compinchas: Pois, há esse probleminha mas tem que se aproveitar o tempo livre! Força aí, se precisares de ajudas ou sugestões passa por aqui ;) Abraço :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Fevereiro 2013 Arrisquei quando vendi o James, mas valeu a pena, o Iturbe e o Ricardo sensacionais a jogarem no lado direito :prayer: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 23 Fevereiro 2013 (editado) Pois, há esse probleminha mas tem que se aproveitar o tempo livre! Força aí, se precisares de ajudas ou sugestões passa por aqui ;) Abraço :compinchas: obrigado colega, acho bem que a rapaziada se ajude uns aos outros ! :smilie_cmpt: Editado 23 Fevereiro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Fevereiro 2013 A minha team e o Iturbe :heart: são muito amor. Compartilhar este post Link para o post