Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Já esteve mais longe.... :wink:

mesmo, e a Champions que ganhei neste save foi contra eles.

mas a segunda mão :medinho: têm super equipa mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

mesmo, e a Champions que ganhei neste save foi contra eles.

mas a segunda mão :medinho: têm super equipa mesmo :mrgreen:

 

 

Tens uma boa vantagem, é uma questao de saberes gerir isso como deve ser

Compartilhar este post


Link para o post

Tens uma boa vantagem, é uma questao de saberes gerir isso como deve ser

marcando primeiro ou não sofrendo na 1º parte e tá seguro :mrgreen:

Posta print da tua biografia sfv

Compartilhar este post


Link para o post

marcando primeiro ou não sofrendo na 1º parte e tá seguro :mrgreen:

Posta print da tua biografia sfv

 

 

BUKSfeG.jpg

 

:wink:

Compartilhar este post


Link para o post

Brilhante, chega a zero, faz uns bons jogos e sai pela clausula :)

lJbnG2M.png

Compartilhar este post


Link para o post

E agora vendi o Abdolaye por 20M limpos ao Liverpool :lol:

Eu :prayer:

0rS19oj.png

WAyLYL1.png

Editado por Phil Brooks

Compartilhar este post


Link para o post

Rodrigo um dos melhores PLC do jogo. Bom trololo, Chieira.

Então e tu quem é que contrataste agora? Trocaste o RvP pelo Hélton?

Compartilhar este post


Link para o post

2013-2014 já começa a ficar bicharoco...

Neste momento está a evoluir a um bom ritmo, mesmo assim ainda é o meu 3 suplente.

Compartilhar este post


Link para o post

Phil,posta a SS do Ricardo e do Abdoulaye,sff :wink:

Editado por Redboy96

Compartilhar este post


Link para o post

Phil, no meu save também consegui vendas assim... a partir da 2ª-3ª época parece que basta ofereceres o jogador e ficam logo clubes interessados e acabam por fazer propostas... cheguei a vender por exemplo, o Ascues, que veio a custo zero, pela cláusula também - 20M€ e pelo meu clube não fez mais que uns 30 jogos em 2-3 épocas que lá esteve penso

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

Hugo.

 

o rodrigo evolui mto no jogo e se for titular logo na primeira temporada. no meu primeiro save com o slb vendi o cardozo por 13M no inicio e comprei o fierro por 12M+condições. o titular era o rodrigo e o fierro fazia os ultimos minutos e os jogos mais faceis. o rodrigo em 2015 tava uma maquina (não tanto como o teu :prayer: ) tinha toda a europa atras dele rejeitei sempre até ir para o barça e tive de o contratar. comigo jogou semrpe a PLC fixo.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...