Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Falaram me do Kwueke, o que acham dele ?

 

Coloca SS porque eu comecei um save só com Portugal e o homem nao me aparece! :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

tenho uma duvida tactica. se os nossos extremos têm a indicação de centrar para o 1º poste, o nosso PLC sabe disso e vai lá buscar os centros??? ou é preciso alguma indicação? é que há muitos centros e ele nunca está lá. meti ao 1º poste porque ele não é mto alto e todos os centros que iam para o meio iam sempre para os defesas. ou existe algum movimento preferido do jogador que o faz sempre procurar o 1º poste. assim como o falcao.

Compartilhar este post


Link para o post

Comprei-o por 9,5 e tem estado bem até agora

 

 

A treinar um pouco a compostura e fica um bicharoco :mrgreen:

Editado por laruncho

Compartilhar este post


Link para o post

E de repente 4 titulares ficam lesionados por tempo considerável:

Jackson, Moutinho e Fernando - 3 semanas

Danilo - 3 meses

 

FM :handclap:

 

Mais um: Coke (4 a 5 semanas)

Editado por Ricardo201985

Compartilhar este post


Link para o post

Qual é o CA/PA dele? :o

Neste momento não tenho GS, mas o potencial é 198.

Mas deve rondar os 195 de CA.

Compartilhar este post


Link para o post

Neste momento não tenho GS, mas o potencial é 198.

Mas deve rondar os 195 de CA.

 

O gaijo é mesmo um bicharoco, um PL a sério :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Houve jogadores com alterações a nível de atributos na nova BD?

 

Yap

Compartilhar este post


Link para o post

Quem por exemplo?

 

André Gomes, Messi ainda mais exagerado, Cristiano Ronaldo com aumento de 3 ou 4 atributos, Paul Pogba (este já merecia)

Compartilhar este post


Link para o post

Quem por exemplo?

Shaarawy, Michu, André Gomes ....

 

O gaijo é mesmo um bicharoco, um PL a sério :carinhoso:

Mesmo :carinhoso:

 

Btw, tinha vindo a custo 0, 4 épocas ao mais alto nível cá, e ...

 

dMu8sLL.png

 

Já tenho 2 regens prontos a substituí-lo e jogarem ao lado do Zouma :mrgreen:

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post


Link para o post

Quem por exemplo?

 

El Shaarawy, Michu, Chadli, entre outros.

 

Baixaram foi o Papiss Cisse e baixaram o cabeceamento do Messi de 13 para 12 (uau !!!)

Compartilhar este post


Link para o post

Boa tarde.

 

Tirem-me uma duvida: eu costumo fazer sempre umas alterações no editor, para que o jogo fique mais realista para mim. No entanto, como estão sempre a sair patch's estou sempre a adiar faze-lo.

 

Estas patches que só são para bugs, impedem o update que eu fizer de funcionar no futuro?

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal deixo vos aqui a minha team para a segunda epoca no Benfica

 

BSUTomL.jpg

 

Quero as vossas opinioes :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

Olha a minha skin. :mrgreen:

És tu o neves? :mrgreen:

É que eu pedi autirização para partilhar a skin mas se és tu podias partilhar aqui no forum

Compartilhar este post


Link para o post

Sim sou. Então partilho já isso dá me dois minutos. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Sim sou. Então partilho já isso dá me dois minutos. :mrgreen:

Eu já criei.. :estrelas:

Mas também já pedi a um MOD para eliminar o meu tópico :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Mas ainda bem que gostaste! Se quiseres tens mais backgrounds para usar! :D

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...