laruncho Publicado 2 Março 2013 Falaram me do Kwueke, o que acham dele ? Coloca SS porque eu comecei um save só com Portugal e o homem nao me aparece! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 2 Março 2013 Comprei-o por 9,5 e tem estado bem até agora Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 2 Março 2013 tenho uma duvida tactica. se os nossos extremos têm a indicação de centrar para o 1º poste, o nosso PLC sabe disso e vai lá buscar os centros??? ou é preciso alguma indicação? é que há muitos centros e ele nunca está lá. meti ao 1º poste porque ele não é mto alto e todos os centros que iam para o meio iam sempre para os defesas. ou existe algum movimento preferido do jogador que o faz sempre procurar o 1º poste. assim como o falcao. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 2 Março 2013 (editado) Comprei-o por 9,5 e tem estado bem até agora A treinar um pouco a compostura e fica um bicharoco :mrgreen: Editado 2 Março 2013 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 2 Março 2013 (editado) E de repente 4 titulares ficam lesionados por tempo considerável: Jackson, Moutinho e Fernando - 3 semanas Danilo - 3 meses FM :handclap: Mais um: Coke (4 a 5 semanas) Editado 2 Março 2013 por Ricardo201985 Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 2 Março 2013 (editado) http://i.imgur.com/IQ1NMxy.png[/img Tri-Campeões Europeus :carinhoso: http://i.imgur.com/7mRyaKW.png[/img O valor dele :heart: Qual é o CA/PA dele? :o Editado 2 Março 2013 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 2 Março 2013 Qual é o CA/PA dele? :o Neste momento não tenho GS, mas o potencial é 198. Mas deve rondar os 195 de CA. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 2 Março 2013 Houve jogadores com alterações a nível de atributos na nova BD? Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 2 Março 2013 Neste momento não tenho GS, mas o potencial é 198. Mas deve rondar os 195 de CA. O gaijo é mesmo um bicharoco, um PL a sério :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 2 Março 2013 Houve jogadores com alterações a nível de atributos na nova BD? Yap Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 2 Março 2013 Quem por exemplo? André Gomes, Messi ainda mais exagerado, Cristiano Ronaldo com aumento de 3 ou 4 atributos, Paul Pogba (este já merecia) Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 2 Março 2013 (editado) Quem por exemplo? Shaarawy, Michu, André Gomes .... O gaijo é mesmo um bicharoco, um PL a sério :carinhoso: Mesmo :carinhoso: Btw, tinha vindo a custo 0, 4 épocas ao mais alto nível cá, e ... Já tenho 2 regens prontos a substituí-lo e jogarem ao lado do Zouma :mrgreen: Editado 2 Março 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 2 Março 2013 Quem por exemplo? El Shaarawy, Michu, Chadli, entre outros. Baixaram foi o Papiss Cisse e baixaram o cabeceamento do Messi de 13 para 12 (uau !!!) Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 2 Março 2013 Boa tarde. Tirem-me uma duvida: eu costumo fazer sempre umas alterações no editor, para que o jogo fique mais realista para mim. No entanto, como estão sempre a sair patch's estou sempre a adiar faze-lo. Estas patches que só são para bugs, impedem o update que eu fizer de funcionar no futuro? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 2 Março 2013 Pessoal deixo vos aqui a minha team para a segunda epoca no Benfica Quero as vossas opinioes :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 2 Março 2013 Para 1ªépoca de senior nada mau Sr. Bruma :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 2 Março 2013 Olha a minha skin. :mrgreen: És tu o neves? :mrgreen: É que eu pedi autirização para partilhar a skin mas se és tu podias partilhar aqui no forum Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 2 Março 2013 Sim sou. Então partilho já isso dá me dois minutos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 2 Março 2013 Sim sou. Então partilho já isso dá me dois minutos. :mrgreen: Eu já criei.. :estrelas: Mas também já pedi a um MOD para eliminar o meu tópico :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 2 Março 2013 Mas ainda bem que gostaste! Se quiseres tens mais backgrounds para usar! :D Compartilhar este post Link para o post