Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

A meio da primeira época, no Granada.

 

 

LIGABBVA_VistaGeralFases_zps8dd162cc.png

 

 

PRAISE THE LAWD, IT'S A MIRACLE! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

A meio da primeira época, no Granada.

 

 

LIGABBVA_VistaGeralFases_zps8dd162cc.png

 

 

PRAISE THE LAWD, IT'S A MIRACLE! :lol:

Grande época estás a fazer :handclap:

 

No 12, consegui ficar em 2º na 1ª época no Granada porque o Real fez uma época de treta. Depois acabei por não continuar com o save.

Compartilhar este post


Link para o post

A meio da primeira época, no Granada.

 

 

LIGABBVA_VistaGeralFases_zps8dd162cc.png

 

 

PRAISE THE LAWD, IT'S A MIRACLE! :lol:

 

Grande época até agora, bdani.

 

Melhor só mesmo Barça e Real, mas esses são de "outro campeonato".

Compartilhar este post


Link para o post

Mais uma vez nao percebo...mas o que é que estes "macacos" do New York Red Bulls querem mais????....

 

"Treinador do New York sob fogo"

 

"A Direcção do New York Red Bulls parece estar finalmente a perder a paciência com o treinador van Wolfski, de acordo com a imprensa (Football Informer Norte-Americano).

Um órgão da imprensa (Football Informer Norte-Americano) afirma que um mau resultado contra o D.C. United no próximo jogo da MLS poderá selar o seu destino."

 

outra vez ??? ....mas quem é que está na frente da MLS na Fase Regular, afinal, com 17 pontos de avanço sobre o Real Salt Lake, no conjunto conjunto das duas conferências? quem é que ganhou pela primeira vez para o clube uma Taça dos Estados Unidos da América? quem é que conseguiu, pela primeira vez no clube, qualificar a equipa para a Champions da CONCACAF?

 

:cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

Agora consoo-me de derrotas com o Miradela. Porcaria de táctica inconsistente. :estrelas:

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post


Link para o post

Agora consoo-me de derrotas com o Miradela. Porcaria de táctica inconsistente. :estrelas:

E a moral como anda?

Tem uma reunião com eles...

Compartilhar este post


Link para o post

Acabo de vencer a Taça Atlântica (uma espécie de taça que entre New York Red Bulls e D.C. United quem vencer mais jogos, disputados entre si, ao longo da época ergue um troféu)

 

já tá melhor ó senhores jornaleiros americanos? ...cambada... :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

Acabo de vencer a Taça Atlântica (uma espécie de taça que entre New York Red Bulls e D.C. United quem vencer mais jogos, disputados entre si, ao longo da época ergue um troféu)

 

já tá melhor ó senhores jornaleiros americanos? ...cambada... :cadeirada:

Vai às promessas da direção e vê o eles te pediram e vê se estás a cumprir

Compartilhar este post


Link para o post

Vai às promessas da direção e vê o eles te pediram e vê se estás a cumprir

 

promessas mesmo nao tenho nenhumas...mas tou a cumprir as expectativas todas da direcção e por exemplo, a Taça dos Estados Unidos e a Taça Atlântica não estava nas expectativas da direcção e ganhei...enfim, não estão a gostar de ver um português a controlar aquilo tudo é o que é lol

Compartilhar este post


Link para o post

Primeira vez neste save que sou campeão ainda em Março.

 

Já agora, sofri tantos golos no jogo que me coroou campeão (4-2 @ Leiria) como nos outros 23 jogos.

 

 

aGS63nn.png

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post


Link para o post

malta preciso de ajuda. eu meti no gremio tatica mas "é raro" alguem responder-me lá :p

 

é o seguinte criei uma tática 4x3x3 para o meu save com o Bilbao mas uma coisa que tenho reparado é que sofro muitos golos dentro da grande área. Jogo com a linha defensiva "profunda", DC com marcação apertada e á Zona, Laterais com Marcação apertada e ao Homem. Trinco tambem joga com marcação á zona.

 

Podem ajudar-me? Começo a ficar desesperado. joguei contra o inter perdi 3X4 e 3 dos golos deles foram dentro da grande área (mesmo estando alguns 4 ou 5 jogadores meus lá dentro). Joguei contra o vitesse 1x1 e 2x2 sempre golos dentro da grande área.

 

ajudem-me por favor. :-|

Compartilhar este post


Link para o post

malta preciso de ajuda. eu meti no gremio tatica mas "é raro" alguem responder-me lá :p

 

é o seguinte criei uma tática 4x3x3 para o meu save com o Bilbao mas uma coisa que tenho reparado é que sofro muitos golos dentro da grande área. Jogo com a linha defensiva "profunda", DC com marcação apertada e á Zona, Laterais com Marcação apertada e ao Homem. Trinco tambem joga com marcação á zona.

 

Podem ajudar-me? Começo a ficar desesperado. joguei contra o inter perdi 3X4 e 3 dos golos deles foram dentro da grande área (mesmo estando alguns 4 ou 5 jogadores meus lá dentro). Joguei contra o vitesse 1x1 e 2x2 sempre golos dentro da grande área.

 

ajudem-me por favor. :-|

Jogando com a defesa profunda, permites aos adversários aproximaram-se na tua área e com isso é normal que surjam passes/cruzamentos para dentro da área e tenham maior probabilidade de sucesso porque são feitos de menor distância (pois os adversários vão estar mais perto da tua área). Subindo a defesa (quando mais rápidos forem os teus defesas, mais podes subir a linha) deves conseguir contrariar isso.

Compartilhar este post


Link para o post

malta preciso de ajuda. eu meti no gremio tatica mas "é raro" alguem responder-me lá :p

 

é o seguinte criei uma tática 4x3x3 para o meu save com o Bilbao mas uma coisa que tenho reparado é que sofro muitos golos dentro da grande área. Jogo com a linha defensiva "profunda", DC com marcação apertada e á Zona, Laterais com Marcação apertada e ao Homem. Trinco tambem joga com marcação á zona.

 

Podem ajudar-me? Começo a ficar desesperado. joguei contra o inter perdi 3X4 e 3 dos golos deles foram dentro da grande área (mesmo estando alguns 4 ou 5 jogadores meus lá dentro). Joguei contra o vitesse 1x1 e 2x2 sempre golos dentro da grande área.

 

ajudem-me por favor. :-|

 

Acho que o teu problema é mesmo o facto de jogares com a defesa profunda. Basicamente estás a deixar a tua defesa e o teu trinco muito lá atrás, o que deixa espaço para o adversário entrar na tua área. De certeza que deve-se conseguir ver que o adversário consegue trocar a bola com algum à vontade.

 

O melhor que tens a fazer é subir a linha defensiva, pelo menos para o valor 10 (sendo 0 muito profundo e 20 muito alta).

 

Edit: O Tó Madeira foi mais rápido! :lolada:

Editado por Keyzer Soze

Compartilhar este post


Link para o post

boas, depois de ne época passada ter trazido o Messi para o United, esta época cometi mais uma loucura , que logo vou mostrar xD

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que o teu problema é mesmo o facto de jogares com a defesa profunda. Basicamente estás a deixar a tua defesa e o teu trinco muito lá atrás, o que deixa espaço para o adversário entrar na tua área. De certeza que deve-se conseguir ver que o adversário consegue trocar a bola com algum à vontade.

 

O melhor que tens a fazer é subir a linha defensiva, pelo menos para o valor 10 (sendo 0 muito profundo e 20 muito alta).

 

Edit: O Tó Madeira foi mais rápido! :lolada:

 

Obrigado aos dois. Vou experiementar, talvez seja esse o problema. ;)

 

 

Aqueles atributos de médio :estrelas:

 

:prayer:

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Estou indeciso, só "posso" contratar um destes DC's, qual deles aconselham?

 

EuqPX1x.jpg

 

Lx3BlfW.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Eu escolhia o segundo e metia-o a treinar bimestralmente, alternando, entre desarme e velocidade. Se ele subir mais dois valores em cada um fica um deus.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...