BDani Publicado 12 Março 2013 A meio da primeira época, no Granada. PRAISE THE LAWD, IT'S A MIRACLE! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Março 2013 A meio da primeira época, no Granada. PRAISE THE LAWD, IT'S A MIRACLE! :lol: Grande época estás a fazer :handclap: No 12, consegui ficar em 2º na 1ª época no Granada porque o Real fez uma época de treta. Depois acabei por não continuar com o save. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Março 2013 A meio da primeira época, no Granada. PRAISE THE LAWD, IT'S A MIRACLE! :lol: Grande época até agora, bdani. Melhor só mesmo Barça e Real, mas esses são de "outro campeonato". Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 12 Março 2013 Mais uma vez nao percebo...mas o que é que estes "macacos" do New York Red Bulls querem mais????.... "Treinador do New York sob fogo" "A Direcção do New York Red Bulls parece estar finalmente a perder a paciência com o treinador van Wolfski, de acordo com a imprensa (Football Informer Norte-Americano). Um órgão da imprensa (Football Informer Norte-Americano) afirma que um mau resultado contra o D.C. United no próximo jogo da MLS poderá selar o seu destino." outra vez ??? ....mas quem é que está na frente da MLS na Fase Regular, afinal, com 17 pontos de avanço sobre o Real Salt Lake, no conjunto conjunto das duas conferências? quem é que ganhou pela primeira vez para o clube uma Taça dos Estados Unidos da América? quem é que conseguiu, pela primeira vez no clube, qualificar a equipa para a Champions da CONCACAF? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 12 Março 2013 (editado) Agora consoo-me de derrotas com o Miradela. Porcaria de táctica inconsistente. :estrelas: Editado 12 Março 2013 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Março 2013 Agora consoo-me de derrotas com o Miradela. Porcaria de táctica inconsistente. :estrelas: E a moral como anda? Tem uma reunião com eles... Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 12 Março 2013 Acabo de vencer a Taça Atlântica (uma espécie de taça que entre New York Red Bulls e D.C. United quem vencer mais jogos, disputados entre si, ao longo da época ergue um troféu) já tá melhor ó senhores jornaleiros americanos? ...cambada... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Março 2013 Acabo de vencer a Taça Atlântica (uma espécie de taça que entre New York Red Bulls e D.C. United quem vencer mais jogos, disputados entre si, ao longo da época ergue um troféu) já tá melhor ó senhores jornaleiros americanos? ...cambada... :cadeirada: Vai às promessas da direção e vê o eles te pediram e vê se estás a cumprir Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 12 Março 2013 Vai às promessas da direção e vê o eles te pediram e vê se estás a cumprir promessas mesmo nao tenho nenhumas...mas tou a cumprir as expectativas todas da direcção e por exemplo, a Taça dos Estados Unidos e a Taça Atlântica não estava nas expectativas da direcção e ganhei...enfim, não estão a gostar de ver um português a controlar aquilo tudo é o que é lol Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Março 2013 (editado) Primeira vez neste save que sou campeão ainda em Março. Já agora, sofri tantos golos no jogo que me coroou campeão (4-2 @ Leiria) como nos outros 23 jogos. Editado 12 Março 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Março 2013 malta preciso de ajuda. eu meti no gremio tatica mas "é raro" alguem responder-me lá :p é o seguinte criei uma tática 4x3x3 para o meu save com o Bilbao mas uma coisa que tenho reparado é que sofro muitos golos dentro da grande área. Jogo com a linha defensiva "profunda", DC com marcação apertada e á Zona, Laterais com Marcação apertada e ao Homem. Trinco tambem joga com marcação á zona. Podem ajudar-me? Começo a ficar desesperado. joguei contra o inter perdi 3X4 e 3 dos golos deles foram dentro da grande área (mesmo estando alguns 4 ou 5 jogadores meus lá dentro). Joguei contra o vitesse 1x1 e 2x2 sempre golos dentro da grande área. ajudem-me por favor. :-| Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 12 Março 2013 Meu menino mais promissor! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Março 2013 malta preciso de ajuda. eu meti no gremio tatica mas "é raro" alguem responder-me lá :p é o seguinte criei uma tática 4x3x3 para o meu save com o Bilbao mas uma coisa que tenho reparado é que sofro muitos golos dentro da grande área. Jogo com a linha defensiva "profunda", DC com marcação apertada e á Zona, Laterais com Marcação apertada e ao Homem. Trinco tambem joga com marcação á zona. Podem ajudar-me? Começo a ficar desesperado. joguei contra o inter perdi 3X4 e 3 dos golos deles foram dentro da grande área (mesmo estando alguns 4 ou 5 jogadores meus lá dentro). Joguei contra o vitesse 1x1 e 2x2 sempre golos dentro da grande área. ajudem-me por favor. :-| Jogando com a defesa profunda, permites aos adversários aproximaram-se na tua área e com isso é normal que surjam passes/cruzamentos para dentro da área e tenham maior probabilidade de sucesso porque são feitos de menor distância (pois os adversários vão estar mais perto da tua área). Subindo a defesa (quando mais rápidos forem os teus defesas, mais podes subir a linha) deves conseguir contrariar isso. Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 12 Março 2013 (editado) malta preciso de ajuda. eu meti no gremio tatica mas "é raro" alguem responder-me lá :p é o seguinte criei uma tática 4x3x3 para o meu save com o Bilbao mas uma coisa que tenho reparado é que sofro muitos golos dentro da grande área. Jogo com a linha defensiva "profunda", DC com marcação apertada e á Zona, Laterais com Marcação apertada e ao Homem. Trinco tambem joga com marcação á zona. Podem ajudar-me? Começo a ficar desesperado. joguei contra o inter perdi 3X4 e 3 dos golos deles foram dentro da grande área (mesmo estando alguns 4 ou 5 jogadores meus lá dentro). Joguei contra o vitesse 1x1 e 2x2 sempre golos dentro da grande área. ajudem-me por favor. :-| Acho que o teu problema é mesmo o facto de jogares com a defesa profunda. Basicamente estás a deixar a tua defesa e o teu trinco muito lá atrás, o que deixa espaço para o adversário entrar na tua área. De certeza que deve-se conseguir ver que o adversário consegue trocar a bola com algum à vontade. O melhor que tens a fazer é subir a linha defensiva, pelo menos para o valor 10 (sendo 0 muito profundo e 20 muito alta). Edit: O Tó Madeira foi mais rápido! :lolada: Editado 12 Março 2013 por Keyzer Soze Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 12 Março 2013 boas, depois de ne época passada ter trazido o Messi para o United, esta época cometi mais uma loucura , que logo vou mostrar xD Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Março 2013 Aqueles atributos de médio :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 12 Março 2013 New York Red Bulls vence Prémio dos Adeptos (aka...Fase Regular da MLS, a seguir são os play-offs para saber o campeão mesmo da MLS) Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Março 2013 @Jonyh :prayer: @Zee Grande época estás a fazer. @Phil Deve ser cada tiro de longe :medinho: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Março 2013 (editado) Acho que o teu problema é mesmo o facto de jogares com a defesa profunda. Basicamente estás a deixar a tua defesa e o teu trinco muito lá atrás, o que deixa espaço para o adversário entrar na tua área. De certeza que deve-se conseguir ver que o adversário consegue trocar a bola com algum à vontade. O melhor que tens a fazer é subir a linha defensiva, pelo menos para o valor 10 (sendo 0 muito profundo e 20 muito alta). Edit: O Tó Madeira foi mais rápido! :lolada: Obrigado aos dois. Vou experiementar, talvez seja esse o problema. ;) Aqueles atributos de médio :estrelas: :prayer: Editado 12 Março 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 12 Março 2013 Será que é este ano que vamos conseguir a Champions? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 12 Março 2013 Estou indeciso, só "posso" contratar um destes DC's, qual deles aconselham? Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 12 Março 2013 Eu escolhia o segundo e metia-o a treinar bimestralmente, alternando, entre desarme e velocidade. Se ele subir mais dois valores em cada um fica um deus. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Março 2013 1 golo e cinco assist do Flávio :lol: Compartilhar este post Link para o post