WormboY Publicado 12 Março 2013 Parece que já não consigo nenhum, no money. Cortaram-me o guito. :lol: Presidente do Chelmsford (censurado)! Mas ainda há um 1 mês para transf, a ver. btw, tks. James D. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 12 Março 2013 Estou indeciso, só "posso" contratar um destes DC's, qual deles aconselham? Se o preço for o mesmo, optava pelo 2º. Se a diferença for grande entre os dois, o 1º também é bastante bom, podiam ter físicos melhores ambos, mas ainda vão a tempo de evoluir. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Março 2013 Então pessoal como vai essa jogatana? Ainda não te fartaste do Porto, Phil? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 12 Março 2013 Depois de ganhar tudo o que havia para ganhar no meu antigo save, decidi neste novo patch, começar um novo save. e a equipa escolhida, como não podia deixar de ser é.... Tenho como objetivos imediatos ser campeão, e preparar a equipa para voos futuros, sendo o objetivo principal a conquista de um troféu europeu! Posto isto, pergunto aqui a quem começou um save com o Benfica, quais a principais lacunas que notaram no inicio do save! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Março 2013 Então pessoal como vai essa jogatana? Ainda não te fartaste do Porto, Phil? Ainda não :lol: Agora é só regens e torna se interessante comprar moços com 16 anos e apostar neles. Trago só jogadores a zero ou da formação e tenho receitas todos os anos para cima de 100M. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 12 Março 2013 Depois de ganhar tudo o que havia para ganhar no meu antigo save, decidi neste novo patch, começar um novo save. e a equipa escolhida, como não podia deixar de ser é.... Tenho como objetivos imediatos ser campeão, e preparar a equipa para voos futuros, sendo o objetivo principal a conquista de um troféu europeu! Posto isto, pergunto aqui a quem começou um save com o Benfica, quais a principais lacunas que notaram no inicio do save! :compinchas: Tambem vou começar um novo com o Benfica, era para andar num save que criei com o PSG mas escolhi muitas ligas e o meu pc já é velhote e não aguenta com essas andanças... era uma eternidade a processar. Começarei tambem com o Benfica e tentarei leva.lo a melhor clube do mundo e o mais rico tambem, sendo tambem o clube com mais champions no currico.... Vai ser uma longa caminhada Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 12 Março 2013 (editado) Depois de ganhar tudo o que havia para ganhar no meu antigo save, decidi neste novo patch, começar um novo save. e a equipa escolhida, como não podia deixar de ser é.... Tenho como objetivos imediatos ser campeão, e preparar a equipa para voos futuros, sendo o objetivo principal a conquista de um troféu europeu! Posto isto, pergunto aqui a quem começou um save com o Benfica, quais a principais lacunas que notaram no inicio do save! Defesa esquerda é urgente , porque o melga nao dá conta do recado, e um médio centro o Leroy Fer e o Wanyama, para fazer dupla com o matic no meio campo. Já agora onde é que arranjaste esses estádios? e skin já de vez. Editado 12 Março 2013 por HardToFind95 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Março 2013 Ainda não :lol: Agora é só regens e torna se interessante comprar moços com 16 anos e apostar neles. Trago só jogadores a zero ou da formação e tenho receitas todos os anos para cima de 100M. Haha. Quantas Champions? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Março 2013 (editado) Depois de ganhar tudo o que havia para ganhar no meu antigo save, decidi neste novo patch, começar um novo save. e a equipa escolhida, como não podia deixar de ser é.... Tenho como objetivos imediatos ser campeão, e preparar a equipa para voos futuros, sendo o objetivo principal a conquista de um troféu europeu! Posto isto, pergunto aqui a quem começou um save com o Benfica, quais a principais lacunas que notaram no inicio do save! :compinchas: Eu não notei grandes lacunas. a principal talvez só mesmo uma alternativa ao Matic (tens o ascues que não é mau). A meu ver o slb tem um plantel até bem completo. Eu quando comecei o meu ultimo save com o slb, vendi o Gaitan por 20M e fui buscar o W. nem por 20M€ (se fizeres o mesmo não te vais arrepender). E tambem costumo ir buscar o carlos fierro por 3M€ aproximadamente, fica uma máquina. Já agora onde arranjaste esses kits do slb? curtia pôr um 3º tipo o porto. Edit: desculpa, claramente faz falta um DE como referiu um user daqui. Editado 12 Março 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Março 2013 Haha. Quantas Champions? Só uma :( Arrumo sempre nas meias quase :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 12 Março 2013 (editado) E a reputação da liga portuguesa? Também subiu, ou continua só com 3,5 estrelas? Podes colocar imagem dessa tabela? Continua com 3,5. É muito dificil subir para 4, porque apesar do Porto até acompanhar bem na europa, o resto dos clubes portugueses, são uma vergonha... Editado 12 Março 2013 por Saul Hudson Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Março 2013 Eu sou o único que espeta algumas 4 ou 5 bolas ao poste/trave cada jogo ? se acontecer com mais alguem já não fico tão :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Março 2013 2012 e 2015 :mrgreen: primeira epoca para esquecer a todos os niveis e em 2015 foi a ressaca da vitória :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 12 Março 2013 e vai mais um recorde na MLS...estou neste momento com 70 pontos em 28 jogos, o recorde anterior era dos LA Galaxy com 68 pontos...espectacular esta equipa :) Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 12 Março 2013 Parece-me incrivelmente promissor, apareceu nas minhas camadas jovens agora mesmo, fica aqui para referência futura :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Março 2013 e vai mais um recorde na MLS...estou neste momento com 70 pontos em 28 jogos, o recorde anterior era dos LA Galaxy com 68 pontos...espectacular esta equipa :) mas eles não andavam "xatiados" contigo? :p Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 12 Março 2013 Bdani o que é que apagaste/substituíste para o profile do jogadores aparecer assim como tens ? Estou a usar essa skin e curto bem dela , mas menos a parte dos perfis do jogadores . Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 12 Março 2013 (editado) Eu sou o único que espeta algumas 4 ou 5 bolas ao poste/trave cada jogo ? se acontecer com mais alguem já não fico tão :cadeirada: Isso é o pão nosso e cada dia no FM13, apesar de no ultimo patch terem melhorado esse aspecto, em contrapartida vejo muitos mais falhanços de baliza aberta :lol: p.s. Alguem sabe como faço para a direção subir o preço médio dos bilhetes? É que ajudava muito nas finanças, uma vez que estou com 17euros neste momento, enquanto que por exemplo o Marselha, Real, Barça, etc, estão com mais de 100... Editado 12 Março 2013 por Saul Hudson Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 12 Março 2013 mas eles não andavam "xatiados" contigo? :p andavam, mas devia ser o Red Bull a bater...lol Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 12 Março 2013 Se o preço for o mesmo, optava pelo 2º. Se a diferença for grande entre os dois, o 1º também é bastante bom, podiam ter físicos melhores ambos, mas ainda vão a tempo de evoluir. É semelhante, a diferença é que o Checo é uns 5/6M mais barato. Tks, btw. Acho que irei optar pelo 2º, assim que tenha dinheiro suficiente. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 12 Março 2013 Tambem vou começar um novo com o Benfica, era para andar num save que criei com o PSG mas escolhi muitas ligas e o meu pc já é velhote e não aguenta com essas andanças... era uma eternidade a processar. Começarei tambem com o Benfica e tentarei leva.lo a melhor clube do mundo e o mais rico tambem, sendo tambem o clube com mais champions no currico.... Vai ser uma longa caminhada Vai ser uma caminhada longa mas compensadora... pelo menos é o que se espera :compinchas: Defesa esquerda é urgente , porque o melga nao dá conta do recado, e um médio centro o Leroy Fer e o Wanyama, para fazer dupla com o matic no meio campo. Já agora onde é que arranjaste esses estádios? e skin já de vez. Para defesa esquerdo vou tentar comprar o Ruben do Maritimo, é PT e parece-me bom pelo menos melhor que o Melga, no entanto, ainda tenho outras opções... Para o meio também tenho alguns jogadores que podem prometer... A Skin é esta: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=153671 Os estádios são estes: http://www.fmscout.com/a-fmc-stadium-superpack-for-fm13.html Eu não notei grandes lacunas. a principal talvez só mesmo uma alternativa ao Matic (tens o ascues que não é mau). A meu ver o slb tem um plantel até bem completo. Eu quando comecei o meu ultimo save com o slb, vendi o Gaitan por 20M e fui buscar o W. nem por 20M€ (se fizeres o mesmo não te vais arrepender). E tambem costumo ir buscar o carlos fierro por 3M€ aproximadamente, fica uma máquina. Já agora onde arranjaste esses kits do slb? curtia pôr um 3º tipo o porto. Edit: desculpa, claramente faz falta um DE como referiu um user daqui. O Gaintan vou aproveitar porque acho que vai render qualquer coisa, talvez mais tarde aposte num outro jogador, o fierro talvez o compre mas com opção de ser no final da época. Quero também estabilizar as finanças do clube! Os kits não me lembro onde tirei, mas se quiseres posso enviar! Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 12 Março 2013 Bdani o que é que apagaste/substituíste para o profile do jogadores aparecer assim como tens ? Estou a usar essa skin e curto bem dela , mas menos a parte dos perfis do jogadores . Aquilo é o ecrã dos atributos, e eu uso-o por default. Podes mudar isso nas opções ;) Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 12 Março 2013 Pessoal Bétis, Saint-Etienne, ou Real Sociedad???? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 12 Março 2013 Pessoal Bétis, Saint-Etienne, ou Real Sociedad???? Compartilhar este post Link para o post