Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Parece que já não consigo nenhum, no money. Cortaram-me o guito. :lol: Presidente do Chelmsford (censurado)!

 

Mas ainda há um 1 mês para transf, a ver.

 

btw, tks. James D.

Compartilhar este post


Link para o post

Estou indeciso, só "posso" contratar um destes DC's, qual deles aconselham?

Se o preço for o mesmo, optava pelo 2º.

Se a diferença for grande entre os dois, o 1º também é bastante bom, podiam ter físicos melhores ambos, mas ainda vão a tempo de evoluir.

Compartilhar este post


Link para o post

Depois de ganhar tudo o que havia para ganhar no meu antigo save, decidi neste novo patch, começar um novo save. e a equipa escolhida, como não podia deixar de ser é....

 

vyhm2fz.jpg

 

Tenho como objetivos imediatos ser campeão, e preparar a equipa para voos futuros, sendo o objetivo principal a conquista de um troféu europeu!

 

Posto isto, pergunto aqui a quem começou um save com o Benfica, quais a principais lacunas que notaram no inicio do save!

 

:compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Então pessoal como vai essa jogatana?

 

Ainda não te fartaste do Porto, Phil?

 

Ainda não :lol:

Agora é só regens e torna se interessante comprar moços com 16 anos e apostar neles.

Trago só jogadores a zero ou da formação e tenho receitas todos os anos para cima de 100M.

Compartilhar este post


Link para o post

Depois de ganhar tudo o que havia para ganhar no meu antigo save, decidi neste novo patch, começar um novo save. e a equipa escolhida, como não podia deixar de ser é....

 

vyhm2fz.jpg

 

Tenho como objetivos imediatos ser campeão, e preparar a equipa para voos futuros, sendo o objetivo principal a conquista de um troféu europeu!

 

Posto isto, pergunto aqui a quem começou um save com o Benfica, quais a principais lacunas que notaram no inicio do save!

 

:compinchas:

 

Tambem vou começar um novo com o Benfica, era para andar num save que criei com o PSG mas escolhi muitas ligas e o meu pc já é velhote e não aguenta com essas andanças... era uma eternidade a processar. Começarei tambem com o Benfica e tentarei leva.lo a melhor clube do mundo e o mais rico tambem, sendo tambem o clube com mais champions no currico.... Vai ser uma longa caminhada

Compartilhar este post


Link para o post

Depois de ganhar tudo o que havia para ganhar no meu antigo save, decidi neste novo patch, começar um novo save. e a equipa escolhida, como não podia deixar de ser é....

 

 

 

Tenho como objetivos imediatos ser campeão, e preparar a equipa para voos futuros, sendo o objetivo principal a conquista de um troféu europeu!

 

Posto isto, pergunto aqui a quem começou um save com o Benfica, quais a principais lacunas que notaram no inicio do save!

 

compinchas.gif

 

Defesa esquerda é urgente , porque o melga nao dá conta do recado, e um médio centro o Leroy Fer e o Wanyama, para fazer dupla com o matic no meio campo.

 

Já agora onde é que arranjaste esses estádios? e skin já de vez.

Editado por HardToFind95

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda não :lol:

Agora é só regens e torna se interessante comprar moços com 16 anos e apostar neles.

Trago só jogadores a zero ou da formação e tenho receitas todos os anos para cima de 100M.

 

Haha. Quantas Champions?

Compartilhar este post


Link para o post

Depois de ganhar tudo o que havia para ganhar no meu antigo save, decidi neste novo patch, começar um novo save. e a equipa escolhida, como não podia deixar de ser é....

 

vyhm2fz.jpg

 

Tenho como objetivos imediatos ser campeão, e preparar a equipa para voos futuros, sendo o objetivo principal a conquista de um troféu europeu!

 

Posto isto, pergunto aqui a quem começou um save com o Benfica, quais a principais lacunas que notaram no inicio do save!

 

:compinchas:

 

Eu não notei grandes lacunas. a principal talvez só mesmo uma alternativa ao Matic (tens o ascues que não é mau). A meu ver o slb tem um plantel até bem completo. Eu quando comecei o meu ultimo save com o slb, vendi o Gaitan por 20M e fui buscar o W. nem por 20M€ (se fizeres o mesmo não te vais arrepender). E tambem costumo ir buscar o carlos fierro por 3M€ aproximadamente, fica uma máquina.

 

Já agora onde arranjaste esses kits do slb? curtia pôr um 3º tipo o porto.

 

Edit: desculpa, claramente faz falta um DE como referiu um user daqui.

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Haha. Quantas Champions?

Só uma :(

Arrumo sempre nas meias quase :facepalm:

1D1Ckvb.png

Compartilhar este post


Link para o post

E a reputação da liga portuguesa? Também subiu, ou continua só com 3,5 estrelas? Podes colocar imagem dessa tabela?

Continua com 3,5. É muito dificil subir para 4, porque apesar do Porto até acompanhar bem na europa, o resto dos clubes portugueses, são uma vergonha...

 

2013031200007.jpg

Editado por Saul Hudson

Compartilhar este post


Link para o post

Eu sou o único que espeta algumas 4 ou 5 bolas ao poste/trave cada jogo ?

 

se acontecer com mais alguem já não fico tão :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

2012 e 2015 :mrgreen:

primeira epoca para esquecer a todos os niveis e em 2015 foi a ressaca da vitória :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

e vai mais um recorde na MLS...estou neste momento com 70 pontos em 28 jogos, o recorde anterior era dos LA Galaxy com 68 pontos...espectacular esta equipa :)

Compartilhar este post


Link para o post

Parece-me incrivelmente promissor, apareceu nas minhas camadas jovens agora mesmo, fica aqui para referência futura :mrgreen:

 

 

MarcosSaacutenchez_GeralAtributos_zps7b12fd4b.png

 

Compartilhar este post


Link para o post

e vai mais um recorde na MLS...estou neste momento com 70 pontos em 28 jogos, o recorde anterior era dos LA Galaxy com 68 pontos...espectacular esta equipa :)

 

mas eles não andavam "xatiados" contigo? :p

Compartilhar este post


Link para o post

Bdani o que é que apagaste/substituíste para o profile do jogadores aparecer assim como tens ?

Estou a usar essa skin e curto bem dela , mas menos a parte dos perfis do jogadores .

Compartilhar este post


Link para o post

Eu sou o único que espeta algumas 4 ou 5 bolas ao poste/trave cada jogo ?

 

se acontecer com mais alguem já não fico tão :cadeirada:

Isso é o pão nosso e cada dia no FM13, apesar de no ultimo patch terem melhorado esse aspecto, em contrapartida vejo muitos mais falhanços de baliza aberta :lol:

 

p.s. Alguem sabe como faço para a direção subir o preço médio dos bilhetes? É que ajudava muito nas finanças, uma vez que estou com 17euros neste momento, enquanto que por exemplo o Marselha, Real, Barça, etc, estão com mais de 100...

Editado por Saul Hudson

Compartilhar este post


Link para o post

Se o preço for o mesmo, optava pelo 2º.

Se a diferença for grande entre os dois, o 1º também é bastante bom, podiam ter físicos melhores ambos, mas ainda vão a tempo de evoluir.

 

É semelhante, a diferença é que o Checo é uns 5/6M mais barato.

 

Tks, btw.

 

Acho que irei optar pelo 2º, assim que tenha dinheiro suficiente.

Compartilhar este post


Link para o post

Tambem vou começar um novo com o Benfica, era para andar num save que criei com o PSG mas escolhi muitas ligas e o meu pc já é velhote e não aguenta com essas andanças... era uma eternidade a processar. Começarei tambem com o Benfica e tentarei leva.lo a melhor clube do mundo e o mais rico tambem, sendo tambem o clube com mais champions no currico.... Vai ser uma longa caminhada

 

Vai ser uma caminhada longa mas compensadora... pelo menos é o que se espera :compinchas:

 

Defesa esquerda é urgente , porque o melga nao dá conta do recado, e um médio centro o Leroy Fer e o Wanyama, para fazer dupla com o matic no meio campo.

 

Já agora onde é que arranjaste esses estádios? e skin já de vez.

 

Para defesa esquerdo vou tentar comprar o Ruben do Maritimo, é PT e parece-me bom pelo menos melhor que o Melga, no entanto, ainda tenho outras opções...

 

ouoEgox.jpg

 

 

ouoEgox.jpg

 

 

ouoEgox.jpg

 

 

ouoEgox.jpg

 

 

Para o meio também tenho alguns jogadores que podem prometer...

 

A Skin é esta: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=153671

 

Os estádios são estes: http://www.fmscout.com/a-fmc-stadium-superpack-for-fm13.html

 

 

Eu não notei grandes lacunas. a principal talvez só mesmo uma alternativa ao Matic (tens o ascues que não é mau). A meu ver o slb tem um plantel até bem completo. Eu quando comecei o meu ultimo save com o slb, vendi o Gaitan por 20M e fui buscar o W. nem por 20M€ (se fizeres o mesmo não te vais arrepender). E tambem costumo ir buscar o carlos fierro por 3M€ aproximadamente, fica uma máquina.

 

Já agora onde arranjaste esses kits do slb? curtia pôr um 3º tipo o porto.

 

Edit: desculpa, claramente faz falta um DE como referiu um user daqui.

 

O Gaintan vou aproveitar porque acho que vai render qualquer coisa, talvez mais tarde aposte num outro jogador, o fierro talvez o compre mas com opção de ser no final da época. Quero também estabilizar as finanças do clube!

 

Os kits não me lembro onde tirei, mas se quiseres posso enviar!

Compartilhar este post


Link para o post

Bdani o que é que apagaste/substituíste para o profile do jogadores aparecer assim como tens ?

Estou a usar essa skin e curto bem dela , mas menos a parte dos perfis do jogadores .

Aquilo é o ecrã dos atributos, e eu uso-o por default. Podes mudar isso nas opções ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...