Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Se fosse eu comprava.

 

 

Vai ganhar 250mil por mês, valerá a pena mesmo assim?

Editado por berna

Compartilhar este post


Link para o post

Vai ganhar 250mil por mês, valerá a pena mesmo assim?

Dadas as finanças do Sporting na 1ª época, diria que não :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Vai ganhar 250mil por mês, valerá a pena mesmo assim?

 

 

Dadas as finanças do Sporting na 1ª época, diria que não :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Dadas as finanças do Sporting na 1ª época, diria que não :lol:

 

 

Eu gostava de o treinar mas pede muito €.

Fico com Rojo, Carriço, Boularhouz e Nuno Reis ou compro mais alguém?

É que o Bruno Alves também era bom para tutorear os miúdos.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu gostava de o treinar mas pede muito €.

Fico com Rojo, Carriço, Boularhouz e Nuno Reis ou compro mais alguém?

É que o Bruno Alves também era bom para tutorear os miúdos.

 

Eu na 1ª época usei Nuno Reis + Bolo de Arroz + Tobias + Kouyaté que comprei. O Rojo usei a DE.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu na 1ª época usei Nuno Reis + Bolo de Arroz + Tobias + Kouyaté que comprei. O Rojo usei a DE.

 

 

Mas a contratar alguém, tem de ter uma determinação de 18 praí

Compartilhar este post


Link para o post

Mas a contratar alguém, tem de ter uma determinação de 18 praí

 

Why? Aposta nos jovens! Se tiveres ainda o Insua usa Rojo + Bolo de arroz/Nuno Reis!.

Compartilhar este post


Link para o post

Why? Aposta nos jovens! Se tiveres ainda o Insua usa Rojo + Bolo de arroz/Nuno Reis!.

 

 

Para tutorear os jogadores mais jovens

Compartilhar este post


Link para o post

Para tutorear os jogadores mais jovens

Procura jogadores livres com determinação elevada, normalmente há Italianos muito bons mentalmente a custo zero.

Compartilhar este post


Link para o post

Vou receber o Barcelona com uns 7 ou 8 lesionados :handclap:

 

E lesionaram-se 3 nesse jogo. FM :finga:

 

2n6i0ja.png

 

Até choro :(

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal o meu pc é daqueles minis Eee PC, será que dá para jogar FM aqui?

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal o meu pc é daqueles minis Eee PC, será que dá para jogar FM aqui?

 

System Requirements

The System Requirements necessary to run Football Manager™ 2013 are as follows:

 

PC Requirements

OS:

Windows XP/Vista/W7/W8

 

Processor:

XP : 1.6GHz or Faster

Vista/W7/W8 : 2.2GHz or Faster

*Supported Processors: Intel Pentium 4, Intel Core Family, AMD Athlon

 

Memory:

1GB RAM

 

Hard Drive Space:

2GB

 

DVD-Drive:

4x Speed

 

Video Card:

128MB**

**Supported Chipsets - Nvidia FX 5900 Ultra or greater; ATI Radeon 9800 or greater; Intel 82915G/82910GL or greater.

A fully DirectX 9 compliant graphics card is required.

Earlier cards may only display 2D Match Viewer mode and are not supported.

Earlier cards may require the DirectX 9.0 SDK is installed to run the game. This can be downloaded from the following url:

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?familyid=5493F76A-6D37-478D-BA17-28B1CCA4865A&displaylang=en

Laptop versions of these chipsets may work but are not supported.

 

Sound Card:

DirectX 9.0c compatible

 

Directx:

Version 9.0c (included)

 

LAN:

TCP/IP compliant

 

Input:

Keyboard, Mouse

 

Mac Requirements

Intel Processor, OS X 10.6.8/10.7.x/10.8.x or higher, Nvidia Geforce 7300 GT or greater; ATI Radeon X1600 or greater.

 

Note: The game's performance and/or graphical quality may differ according to your computer's hardware and/or video card. Computers with high-performance hardware will provide the best game performance.

 

:wink:

Compartilhar este post


Link para o post

Não faço ideia o que isto te.lol

Especificações para o FM 13 rolar no pc.

Vê se o teu pc tem pelo menos essas características.

Compartilhar este post


Link para o post

Especificações para o FM 13 rolar no pc.

Vê se o teu pc tem pelo menos essas características.

Eu percebi, não existe um local que analisa o pc de acordo com as caracteristicas do jogo?

Compartilhar este post


Link para o post

Grande estreia:

HNwB1ql.png

 

Mas ainda preciso de mais 1 ou 2 reforços, não está fácil sem orçamento e com uma reputação baixa.

Editado por kalakuka

Compartilhar este post


Link para o post

E lesionaram-se 3 nesse jogo. FM :finga:

 

2n6i0ja.png

 

Até choro :(

Não me queres mostar umas screens dos da academia mais fortes? :p

Compartilhar este post


Link para o post

Não me queres mostar umas screens dos da academia mais fortes? :p

 

Queres alguém em específico? Regens também?

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei de assinar pela selecção portuguesa. O Paulo Bento foi despedido, depois de ter sido eliminado logo nos Oitavos, no Euro 2016. Agora é que vai ser meter aqui umas cunhas. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...