Keyzer Soze Publicado 14 Março 2013 Pessoal o meu pc é daqueles minis Eee PC, será que dá para jogar FM aqui? O mais seguro é fazeres o download da demo. Se a demo correr bem, o jogo corre tb de certeza. :) Acabei de assinar pela selecção portuguesa. O Paulo Bento foi despedido, depois de ter sido eliminado logo nos Oitavos, no Euro 2016. Agora é que vai ser meter aqui umas cunhas. :mrgreen: Também assumi o cargo de Seleccionador Nacional depois do Euro2016 qd o Paulo Bento foi despedido! :) Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Março 2013 Gracias, não tem capacidade :( btw, alguém numa fase mais avançada com SS do Pierre Emerick Aubameyang? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Março 2013 Gracias, não tem capacidade :( btw, alguém numa fase mais avançada com SS do Pierre Emerick Aubameyang? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 15 Março 2013 Gracias, mas gstava de vê-lo 5/6 épocas de jogo. No próximo FM acredito que vai ter uma melhoria acentuada. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Março 2013 Gracias, mas gstava de vê-lo 5/6 épocas de jogo. No próximo FM acredito que vai ter uma melhoria acentuada. O olheiro diz que já está no potencial máximo portanto já não deve mexer. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 15 Março 2013 Quais são os jogadores que usualmente contratam sempre quando treinam um Porto ou um Benfica na primeira época? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Março 2013 Quais são os jogadores que usualmente contratam sempre quando treinam um Porto ou um Benfica na primeira época? Normalmente com o SLB. Wellington Nem e fierro. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 15 Março 2013 Acabei de "forçar" o Pepe a abandonar a selecção. :mrgreen: Veio-me chatear depois de o ter deixado de fora (já está com 33 anos, portanto optei por rejuvenescer o sector e convoquei o Maicon, Roderick, Tiago Ferreira e um regen) e a conversa acabou com a sua renuncia, dizendo que não jogará mais por Portugal enquanto for eu o treinador. Primeira convocatória, já com críticas por ter levado 15 jogadores do Benfica: GR: Rui Patrício, Mika e Felgueiras DD: Cancelo e Cédric DE: Rúben e Raphael Guerreiro DC: Maicon, Roderick, Tiago Ferreira e Luís Miguel (o tal regen) MDC: Fernando e Agostinho Cá MC: Moutinho, André Gomes, Guzzo e Danilo MAD: Ricardo e Nani MAE: Ronaldo e Cavaleiro PL: Nélson e João Gomes Acho que serão estes os 23 mais habituais, só trocando, possivelmente, o Ricardo pelo Bruma, que está, de momento, lesionado. Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 15 Março 2013 Comprei o jogo por Steam, partilhando o jogo com um colega meu, dá para ele jogar online? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 15 Março 2013 Comprei o jogo por Steam, partilhando o jogo com um colega meu, dá para ele jogar online? Ele sim, tu não, ou tu sim e ele não ;) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Março 2013 Acabei de "forçar" o Pepe a abandonar a selecção. :mrgreen: Veio-me chatear depois de o ter deixado de fora (já está com 33 anos, portanto optei por rejuvenescer o sector e convoquei o Maicon, Roderick, Tiago Ferreira e um regen) e a conversa acabou com a sua renuncia, dizendo que não jogará mais por Portugal enquanto for eu o treinador. Primeira convocatória, já com críticas por ter levado 15 jogadores do Benfica: GR: Rui Patrício, Mika e Felgueiras DD: Cancelo e Cédric DE: Rúben e Raphael Guerreiro DC: Maicon, Roderick, Tiago Ferreira e Luís Miguel (o tal regen) MDC: Fernando e Agostinho Cá MC: Moutinho, André Gomes, Guzzo e Danilo MAD: Ricardo e Nani MAE: Ronaldo e Cavaleiro PL: Nélson e João Gomes Acho que serão estes os 23 mais habituais, só trocando, possivelmente, o Ricardo pelo Bruma, que está, de momento, lesionado. :funny: Até eu ficava xateado. 15 jogadores do SLB. Manos mal que não tens preferências :p Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 15 Março 2013 Ele sim, tu não, ou tu sim e ele não ;) Queria dizer online com um colega, ou por exemplo, fazer um save comigo? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 15 Março 2013 :funny: Até eu ficava xateado. 15 jogadores do SLB. Manos mal que não tens preferências :p A qualidade é que faz a diferença. 8-) Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 15 Março 2013 (editado) Queria dizer online com um colega, ou por exemplo, fazer um save comigo? Se usam os 2 a mesma conta só 1 poderá estar online! Nunca os 2 ao mesmo tempo! edit: Foi-me oferecido por 8M, que acham? Editado 15 Março 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 15 Março 2013 Começou assim o campeonato: E as transferências foquei-me na defesa: Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 15 Março 2013 Se usam os 2 a mesma conta só 1 poderá estar online! Nunca os 2 ao mesmo tempo! edit: Foi-me oferecido por 8M, que acham? Percebido. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 15 Março 2013 Se usam os 2 a mesma conta só 1 poderá estar online! Nunca os 2 ao mesmo tempo! edit: Foi-me oferecido por 8M, que acham? Epa eu particularmente nao gosto muito desse jogador, baixo demais para usa-lo com central e agressivo até dizer chega... se jogas em desarme duro esse vai andar sempre na rua :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 15 Março 2013 Já cancelei a transferência e na vez dele vem o Verratti :carinhoso: já agora, tenham cuidado com os quotes... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 15 Março 2013 pessoal alguem ai ja começou com experiencia amadora em divisoes baixas e depois com os titulos e isso conseguiu ir para o arsenal inter bayern por exemplo? é qe eu lembro-me qe no 11 ganhei a champions com 2 clubes diferentes e por exemplo quando me candidatava riam-se do meu interesse lol estava a pensar fazer um no boavista ou na ultima divisao inglesa com experiencia amador, mas se continua assim acho qe nao vou optar por isso lol Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 15 Março 2013 pessoal alguem ai ja começou com experiencia amadora em divisoes baixas e depois com os titulos e isso conseguiu ir para o arsenal inter bayern por exemplo? é qe eu lembro-me qe no 11 ganhei a champions com 2 clubes diferentes e por exemplo quando me candidatava riam-se do meu interesse lol estava a pensar fazer um no boavista ou na ultima divisao inglesa com experiencia amador, mas se continua assim acho qe nao vou optar por isso lol O meu primeiro save neste FM foi curiosamente com reputação amadora e comecei desempregado! O meu primeiro clube foi o Blackburn passei pelo Dortmund, Man Utd e por fim estava no Barcelona! Nunca me ofereci, vieram sempre atrás de mim :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 15 Março 2013 O meu primeiro save neste FM foi curiosamente com reputação amadora e comecei desempregado! O meu primeiro clube foi o Blackburn passei pelo Dortmund, Man Utd e por fim estava no Barcelona! Nunca me ofereci, vieram sempre atrás de mim :compinchas: eu ja comecei desempregado amador com ligas finlandesas americanas africanas asiaticas toda a m*rda e nem os da 2ª divisao finlandesa me chamavam lool alguma coisa fiz de errado, se calhar foi por me candidatar a todos ao mesmo tempo, vou exprimentar isso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 15 Março 2013 Não tenho jogado muito FM, mas no meu save há uma tendência que já irrita: os jogadores precisam de uma autorização especial para rematarem? É incrível, passam, se for preciso, 45 minutos sem um ataque de jeito. Já troquei táticas, equipas, jogadores e irra, para rematar é preciso ser feriado e dia santo. Lá acabam por fazer dois, três golos por jogo, mas isto é mau de mais. Para testar o jogo e ver se o problema seria meu ou do próprio jogo, repeti - sem exagero - nove vezes um Udinese-Dortmund. Imaginem: em NENHUM dos jogos fizeram mais que três remates à baliza, e OITO deles acabaram 0-0, um deles 1-0... golo de penálti. Isto roça o absurdo, jogo a saga CM/FM desde 1997 e nunca me aconteceu tal coisa. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 15 Março 2013 Como o Delfino falhou 2 pênaltis no mesmo minuto ? :lol: Nem me digas nada, que o mandei 300x para o .!. Felizmente o Gerd de cantinho facturou para lá do tempo, dando a vitória. Epa eu particularmente nao gosto muito desse jogador, baixo demais para usa-lo com central e agressivo até dizer chega... se jogas em desarme duro esse vai andar sempre na rua :estrelas: MDC? :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 15 Março 2013 Adorei este pormenor! FM sempre a inovar! :handclap: Compartilhar este post Link para o post