Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Pessoal o meu pc é daqueles minis Eee PC, será que dá para jogar FM aqui?

 

O mais seguro é fazeres o download da demo. Se a demo correr bem, o jogo corre tb de certeza. :)

 

Acabei de assinar pela selecção portuguesa. O Paulo Bento foi despedido, depois de ter sido eliminado logo nos Oitavos, no Euro 2016. Agora é que vai ser meter aqui umas cunhas. :mrgreen:

 

Também assumi o cargo de Seleccionador Nacional depois do Euro2016 qd o Paulo Bento foi despedido! :)

Compartilhar este post


Link para o post

Gracias, não tem capacidade :(

 

btw, alguém numa fase mais avançada com SS do Pierre Emerick Aubameyang?

Compartilhar este post


Link para o post

 

Gracias, mas gstava de vê-lo 5/6 épocas de jogo. No próximo FM acredito que vai ter uma melhoria acentuada.

Compartilhar este post


Link para o post

Gracias, mas gstava de vê-lo 5/6 épocas de jogo. No próximo FM acredito que vai ter uma melhoria acentuada.

 

O olheiro diz que já está no potencial máximo portanto já não deve mexer.

Compartilhar este post


Link para o post

Quais são os jogadores que usualmente contratam sempre quando treinam um Porto ou um Benfica na primeira época?

Compartilhar este post


Link para o post

Quais são os jogadores que usualmente contratam sempre quando treinam um Porto ou um Benfica na primeira época?

 

Normalmente com o SLB. Wellington Nem e fierro.

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei de "forçar" o Pepe a abandonar a selecção. :mrgreen: Veio-me chatear depois de o ter deixado de fora (já está com 33 anos, portanto optei por rejuvenescer o sector e convoquei o Maicon, Roderick, Tiago Ferreira e um regen) e a conversa acabou com a sua renuncia, dizendo que não jogará mais por Portugal enquanto for eu o treinador.

 

Primeira convocatória, já com críticas por ter levado 15 jogadores do Benfica:

 

 

GR: Rui Patrício, Mika e Felgueiras

DD: Cancelo e Cédric

DE: Rúben e Raphael Guerreiro

DC: Maicon, Roderick, Tiago Ferreira e Luís Miguel (o tal regen)

MDC: Fernando e Agostinho Cá

MC: Moutinho, André Gomes, Guzzo e Danilo

MAD: Ricardo e Nani

MAE: Ronaldo e Cavaleiro

PL: Nélson e João Gomes

 

 

Acho que serão estes os 23 mais habituais, só trocando, possivelmente, o Ricardo pelo Bruma, que está, de momento, lesionado.

Compartilhar este post


Link para o post

Comprei o jogo por Steam, partilhando o jogo com um colega meu, dá para ele jogar online?

Compartilhar este post


Link para o post

Comprei o jogo por Steam, partilhando o jogo com um colega meu, dá para ele jogar online?

Ele sim, tu não, ou tu sim e ele não ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei de "forçar" o Pepe a abandonar a selecção. :mrgreen: Veio-me chatear depois de o ter deixado de fora (já está com 33 anos, portanto optei por rejuvenescer o sector e convoquei o Maicon, Roderick, Tiago Ferreira e um regen) e a conversa acabou com a sua renuncia, dizendo que não jogará mais por Portugal enquanto for eu o treinador.

 

Primeira convocatória, já com críticas por ter levado 15 jogadores do Benfica:

 

 

GR: Rui Patrício, Mika e Felgueiras

DD: Cancelo e Cédric

DE: Rúben e Raphael Guerreiro

DC: Maicon, Roderick, Tiago Ferreira e Luís Miguel (o tal regen)

MDC: Fernando e Agostinho Cá

MC: Moutinho, André Gomes, Guzzo e Danilo

MAD: Ricardo e Nani

MAE: Ronaldo e Cavaleiro

PL: Nélson e João Gomes

 

 

Acho que serão estes os 23 mais habituais, só trocando, possivelmente, o Ricardo pelo Bruma, que está, de momento, lesionado.

 

:funny:

 

Até eu ficava xateado. 15 jogadores do SLB. Manos mal que não tens preferências :p

Compartilhar este post


Link para o post

Ele sim, tu não, ou tu sim e ele não ;)

 

Queria dizer online com um colega, ou por exemplo, fazer um save comigo?

Compartilhar este post


Link para o post

:funny:

 

Até eu ficava xateado. 15 jogadores do SLB. Manos mal que não tens preferências :p

A qualidade é que faz a diferença. 8-)

Compartilhar este post


Link para o post

Queria dizer online com um colega, ou por exemplo, fazer um save comigo?

Se usam os 2 a mesma conta só 1 poderá estar online! Nunca os 2 ao mesmo tempo!

 

edit: Foi-me oferecido por 8M, que acham?

 

j3bzyYw.jpg

Editado por _WaZuP_

Compartilhar este post


Link para o post

Se usam os 2 a mesma conta só 1 poderá estar online! Nunca os 2 ao mesmo tempo!

 

edit: Foi-me oferecido por 8M, que acham?

 

j3bzyYw.jpg

Percebido. Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post

Se usam os 2 a mesma conta só 1 poderá estar online! Nunca os 2 ao mesmo tempo!

 

edit: Foi-me oferecido por 8M, que acham?

 

j3bzyYw.jpg

 

Epa eu particularmente nao gosto muito desse jogador, baixo demais para usa-lo com central e agressivo até dizer chega... se jogas em desarme duro esse vai andar sempre na rua :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

Já cancelei a transferência e na vez dele vem o Verratti :carinhoso:

 

já agora, tenham cuidado com os quotes... :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

pessoal alguem ai ja começou com experiencia amadora em divisoes baixas e depois com os titulos e isso conseguiu ir para o arsenal inter bayern por exemplo? é qe eu lembro-me qe no 11 ganhei a champions com 2 clubes diferentes e por exemplo quando me candidatava riam-se do meu interesse lol estava a pensar fazer um no boavista ou na ultima divisao inglesa com experiencia amador, mas se continua assim acho qe nao vou optar por isso lol

Compartilhar este post


Link para o post

pessoal alguem ai ja começou com experiencia amadora em divisoes baixas e depois com os titulos e isso conseguiu ir para o arsenal inter bayern por exemplo? é qe eu lembro-me qe no 11 ganhei a champions com 2 clubes diferentes e por exemplo quando me candidatava riam-se do meu interesse lol estava a pensar fazer um no boavista ou na ultima divisao inglesa com experiencia amador, mas se continua assim acho qe nao vou optar por isso lol

 

O meu primeiro save neste FM foi curiosamente com reputação amadora e comecei desempregado! O meu primeiro clube foi o Blackburn passei pelo Dortmund, Man Utd e por fim estava no Barcelona! Nunca me ofereci, vieram sempre atrás de mim :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

O meu primeiro save neste FM foi curiosamente com reputação amadora e comecei desempregado! O meu primeiro clube foi o Blackburn passei pelo Dortmund, Man Utd e por fim estava no Barcelona! Nunca me ofereci, vieram sempre atrás de mim :compinchas:

 

eu ja comecei desempregado amador com ligas finlandesas americanas africanas asiaticas toda a m*rda e nem os da 2ª divisao finlandesa me chamavam lool alguma coisa fiz de errado, se calhar foi por me candidatar a todos ao mesmo tempo, vou exprimentar isso :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Não tenho jogado muito FM, mas no meu save há uma tendência que já irrita: os jogadores precisam de uma autorização especial para rematarem? É incrível, passam, se for preciso, 45 minutos sem um ataque de jeito. Já troquei táticas, equipas, jogadores e irra, para rematar é preciso ser feriado e dia santo. Lá acabam por fazer dois, três golos por jogo, mas isto é mau de mais.

Para testar o jogo e ver se o problema seria meu ou do próprio jogo, repeti - sem exagero - nove vezes um Udinese-Dortmund. Imaginem: em NENHUM dos jogos fizeram mais que três remates à baliza, e OITO deles acabaram 0-0, um deles 1-0... golo de penálti. Isto roça o absurdo, jogo a saga CM/FM desde 1997 e nunca me aconteceu tal coisa.

Compartilhar este post


Link para o post

Como o Delfino falhou 2 pênaltis no mesmo minuto ? :lol:

 

Nem me digas nada, que o mandei 300x para o .!. Felizmente o Gerd de cantinho facturou para lá do tempo, dando a vitória.

 

Epa eu particularmente nao gosto muito desse jogador, baixo demais para usa-lo com central e agressivo até dizer chega... se jogas em desarme duro esse vai andar sempre na rua :estrelas:

 

MDC? :ideia:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...