Xaninhow Publicado 15 Março 2013 Nem me digas nada, que o mandei 300x para o .!. Felizmente o Gerd de cantinho facturou para lá do tempo, dando a vitória. MDC? :ideia: Pode jogar a medio defensivo (trinco) e central... para alem de outras para desenrascar... No Sevilla ja vi ele muitas vezes a jogar a central, daí ter dito que para central era muito baixo e muito agressivo para o meio campo se ele jogar com desarme agressivo Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 15 Março 2013 Sim pode, mas pelos atributos dele, comigo só iria jogar como médio mais defensivo (MDC/MC). Em último caso, para safar a DD ou DC. :) Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 15 Março 2013 Atenção que desarme mais agressivo não é entrar a matar ou tentar o desarme com mais "força" mas sim tentar o desarme em qualquer situação mesmo que seja pouco provável conseguir o desarme. O desarme mais ou menos agressivo controla a quantidade de vezes em que o jogador vai tentar o desarme e não a "força" com se tenta o desarme. Jogar com desarme agressivo frente a jogadores rápidos e agéis é quase suicidio pois, em grande parte dos lances, eles vão conseguir evitar o desarme, deixar o vosso jogador para trás e criar imediatamente superioridade. Agora jogar com desarme agressivo no meio campo (por muito agressivo que o jogador seja) pode ser útil pois, em geral, os médios centro não muito rápidos e/ou agéis e além disso com o aglomerado de jogadores mesmo que o adversário fuja ao 1º jogador vai estar outro em cima dele. Obviamente que jogar com desarme agressivo é meio caminho andado para cometer muitas faltas e levar cartões independentemente da agressividade do jogador. E no caso de jogadores agressivos é praticamente indiferente o tipo de desarme que escolhemos porque ele vai ter sempre a tentação de tentar o desarme em qualquer lance. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 15 Março 2013 Pessoas...o Oviedo já vem comprado nesta nova actualização? Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 15 Março 2013 A SI alterou os atributos de muitos elementos de staff na ultima patch, alguns que eram top, deixaram de ser. Tá de pesquisar novamente. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NSilva Publicado 15 Março 2013 Acham normal que antes do patch da SI com as transferências de Inverno eu tinha uma equipa a jogar espectacularmente bem, em toda a época só tive 4 derrotas e foi na Champions, ganhei o campeonato a 20 e tal pontos de distância do 2º classificado, meto o patch, não comprei ninguém, a táctica é exactamente a mesma e a equipa simplesmente joga a passo, não há intensidade de jogo... Quando antes goleava agora ganho por 1-0 marcado na 2ª parte e é quando não sofro um golo no minuto 90! Acho estranho quando nestes último patch não houve alterações ao motor de jogo. Já agora digam-me umas dicas tácticas para a champions, se em casa consigo jogar com o factor casa e jogar minimamente, fora parece que a equipa desaprende de jogar e perco... Jogo com o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 15 Março 2013 Pessoal...skins para o modo classico...existe dark? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 15 Março 2013 Pessoal...skins para o modo classico...existe dark? Que eu saiba não é possível mudar a skin do modo clássico. Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 15 Março 2013 http://i.imgur.com/bxn7y5T.jpg com centrais assim, pra quê pontas de lança? :D Compartilhar este post Link para o post
sod7 Publicado 15 Março 2013 Tenho uma pequena duvida. Eu jogo com 1 avançado na frente e custumo ter sempre 3 avançados (acho que é o suficiente), e neste momento tenho 4. O problema é que gostava de saber se eu emprestar um dos avançados durante uma epoca para uma equipa da 2/3 divisao (em inglaterra) ele evolui tanto como na minha equipa como suplente pouco utilizado. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 15 Março 2013 Tenho uma pequena duvida. Eu jogo com 1 avançado na frente e custumo ter sempre 3 avançados (acho que é o suficiente), e neste momento tenho 4. O problema é que gostava de saber se eu emprestar um dos avançados durante uma epoca para uma equipa da 2/3 divisao (em inglaterra) ele evolui tanto como na minha equipa como suplente pouco utilizado. Depende das infraestruturas do teu clube e do clube a quem vais emprestar. Se a diferença for pequena e tiveres a certeza que ele vai ser titular/muito utilizado é capaz de resultar o empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
sod7 Publicado 15 Março 2013 (editado) Depende das infraestruturas do teu clube e do clube a quem vais emprestar. Se a diferença for pequena e tiveres a certeza que ele vai ser titular/muito utilizado é capaz de resultar o empréstimo. Estou com o Newcastle na 2ª época, a direcção está a evoluir o centro de treinos e de jovens. É que ou vendo o cisse (tem 28 anos) ou espero mais uma epoca para o vender e empresto o fierro ou o adam campbell a uma equipa em que ele vá jogar. Acho que vou emprestar então o campbell. Obrigado pela ajuda :compinchas: Editado 15 Março 2013 por sod7 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 15 Março 2013 Começou assim o campeonato E as transferências foquei-me na defesa: Podes me dizer qual e a tua skin? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 15 Março 2013 Vender um defesa por 50M 8) Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 15 Março 2013 http://i.imgur.com/h0oS6Vl.png Vender um defesa por 50M 8) Já vendi dois :mrgreen: Um regen que nem estava na minha equipa principal (estava empresatdo ao Chelsea) e o Boyata. Ambos a pronto 8) Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 15 Março 2013 (editado) Já vendi dois :mrgreen: Um regen que nem estava na minha equipa principal (estava empresatdo ao Chelsea) e o Boyata. Ambos a pronto 8) Desmancha prazeres :calduco: Este também foi a pronto e pensei que ia vender por mais já que ele valia +-40M mas ninguém se chegou á frente com mais de 50M. Já agora, qual foi a tua maior venda? Editado 15 Março 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 15 Março 2013 Negócios da china, estes são fantásticos xD Eu ando a jogar pouco este ano mas ainda quero fazer desses negócios com os craques regens :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 15 Março 2013 Vou começar um save novo mas estou indeciso, qual conselham: Anzhi ou Metallist?? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 15 Março 2013 (editado) Vou começar um save novo mas estou indeciso, qual conselham: Anzhi ou Metallist?? São duas equipas com um poderio financeiro considerável. Talvez o Anzhi, pela maior competitividade da Liga Russa. Editado 15 Março 2013 por leugim18 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Março 2013 Vou começar um save novo mas estou indeciso, qual conselham: Anzhi ou Metallist?? Metallist é uma grande desafio visto que tens de "lutar" contra o kiev e o shakhtar. Já o Anzhi é um bom desafio tambem mas a mim parece-me a melhor opção. Podes tentar leva-los ao "topo do futebol". E os € tambem ajudam ;) Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 15 Março 2013 Vou começar um save novo mas estou indeciso, qual conselham: Anzhi ou Metallist?? São duas ligas com regras para os jogadores nacionais, com 2/3 equipas a lutar pelo título, ambas as eqiupas tem boas finanças, tudo muito parecido. Talvez o Anzhi pelo plantel. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 15 Março 2013 (editado) Pré-Época 2013 MLS : 1º Jogo Amigável : New York Red Bulls 3 - 0 AC Sparta de Praga! curiosidade ...um dos jogadores que contratei Rafael Jataí faz juz ao nome...é que Já ta Aí a marcar xD Editado 15 Março 2013 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 15 Março 2013 Pessoal alguem sabe +- os prémios da liga alemão para os primeiros 5 classificados?? Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 15 Março 2013 (editado) Vender um defesa por 50M 8) Sócio, por favor.. :mrgreen: Editado 15 Março 2013 por Rehab Compartilhar este post Link para o post