Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Nem me digas nada, que o mandei 300x para o .!. Felizmente o Gerd de cantinho facturou para lá do tempo, dando a vitória.

 

 

 

MDC? :ideia:

 

Pode jogar a medio defensivo (trinco) e central... para alem de outras para desenrascar... No Sevilla ja vi ele muitas vezes a jogar a central, daí ter dito que para central era muito baixo e muito agressivo para o meio campo se ele jogar com desarme agressivo

Compartilhar este post


Link para o post

Sim pode, mas pelos atributos dele, comigo só iria jogar como médio mais defensivo (MDC/MC). Em último caso, para safar a DD ou DC. :)

Compartilhar este post


Link para o post

Atenção que desarme mais agressivo não é entrar a matar ou tentar o desarme com mais "força" mas sim tentar o desarme em qualquer situação mesmo que seja pouco provável conseguir o desarme. O desarme mais ou menos agressivo controla a quantidade de vezes em que o jogador vai tentar o desarme e não a "força" com se tenta o desarme.

 

Jogar com desarme agressivo frente a jogadores rápidos e agéis é quase suicidio pois, em grande parte dos lances, eles vão conseguir evitar o desarme, deixar o vosso jogador para trás e criar imediatamente superioridade. Agora jogar com desarme agressivo no meio campo (por muito agressivo que o jogador seja) pode ser útil pois, em geral, os médios centro não muito rápidos e/ou agéis e além disso com o aglomerado de jogadores mesmo que o adversário fuja ao 1º jogador vai estar outro em cima dele.

 

Obviamente que jogar com desarme agressivo é meio caminho andado para cometer muitas faltas e levar cartões independentemente da agressividade do jogador. E no caso de jogadores agressivos é praticamente indiferente o tipo de desarme que escolhemos porque ele vai ter sempre a tentação de tentar o desarme em qualquer lance.

Compartilhar este post


Link para o post

A SI alterou os atributos de muitos elementos de staff na ultima patch,

 

alguns que eram top, deixaram de ser. Tá de pesquisar novamente. :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Acham normal que antes do patch da SI com as transferências de Inverno eu tinha uma equipa a jogar espectacularmente bem, em toda a época só tive 4 derrotas e foi na Champions, ganhei o campeonato a 20 e tal pontos de distância do 2º classificado, meto o patch, não comprei ninguém, a táctica é exactamente a mesma e a equipa simplesmente joga a passo, não há intensidade de jogo... Quando antes goleava agora ganho por 1-0 marcado na 2ª parte e é quando não sofro um golo no minuto 90!

 

Acho estranho quando nestes último patch não houve alterações ao motor de jogo.

 

Já agora digam-me umas dicas tácticas para a champions, se em casa consigo jogar com o factor casa e jogar minimamente, fora parece que a equipa desaprende de jogar e perco...

 

Jogo com o Benfica.

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal...skins para o modo classico...existe dark?

Que eu saiba não é possível mudar a skin do modo clássico.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho uma pequena duvida.

 

Eu jogo com 1 avançado na frente e custumo ter sempre 3 avançados (acho que é o suficiente), e neste momento tenho 4. O problema é que gostava de saber se eu emprestar um dos avançados durante uma epoca para uma equipa da 2/3 divisao (em inglaterra) ele evolui tanto como na minha equipa como suplente pouco utilizado.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho uma pequena duvida.

 

Eu jogo com 1 avançado na frente e custumo ter sempre 3 avançados (acho que é o suficiente), e neste momento tenho 4. O problema é que gostava de saber se eu emprestar um dos avançados durante uma epoca para uma equipa da 2/3 divisao (em inglaterra) ele evolui tanto como na minha equipa como suplente pouco utilizado.

Depende das infraestruturas do teu clube e do clube a quem vais emprestar. Se a diferença for pequena e tiveres a certeza que ele vai ser titular/muito utilizado é capaz de resultar o empréstimo.

Compartilhar este post


Link para o post

Depende das infraestruturas do teu clube e do clube a quem vais emprestar. Se a diferença for pequena e tiveres a certeza que ele vai ser titular/muito utilizado é capaz de resultar o empréstimo.

 

Estou com o Newcastle na 2ª época, a direcção está a evoluir o centro de treinos e de jovens. É que ou vendo o cisse (tem 28 anos) ou espero mais uma epoca para o vender e empresto o fierro ou o adam campbell a uma equipa em que ele vá jogar.

 

Acho que vou emprestar então o campbell.

 

Obrigado pela ajuda :compinchas:

Editado por sod7

Compartilhar este post


Link para o post

Começou assim o campeonato

 

E as transferências foquei-me na defesa:

 

Podes me dizer qual e a tua skin?

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post


Link para o post

Já vendi dois :mrgreen:

 

Um regen que nem estava na minha equipa principal (estava empresatdo ao Chelsea) e o Boyata. Ambos a pronto 8)

Desmancha prazeres :calduco:

 

Este também foi a pronto e pensei que ia vender por mais já que ele valia +-40M mas ninguém se chegou á frente com mais de 50M.

 

Já agora, qual foi a tua maior venda?

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post


Link para o post

Negócios da china, estes são fantásticos xD Eu ando a jogar pouco este ano mas ainda quero fazer desses negócios com os craques regens :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Vou começar um save novo mas estou indeciso, qual conselham: Anzhi ou Metallist??

Compartilhar este post


Link para o post

Vou começar um save novo mas estou indeciso, qual conselham: Anzhi ou Metallist??

São duas equipas com um poderio financeiro considerável. Talvez o Anzhi, pela maior competitividade da Liga Russa.

Editado por leugim18

Compartilhar este post


Link para o post

Vou começar um save novo mas estou indeciso, qual conselham: Anzhi ou Metallist??

 

Metallist é uma grande desafio visto que tens de "lutar" contra o kiev e o shakhtar. Já o Anzhi é um bom desafio tambem mas a mim parece-me a melhor opção. Podes tentar leva-los ao "topo do futebol". E os € tambem ajudam ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Vou começar um save novo mas estou indeciso, qual conselham: Anzhi ou Metallist??

São duas ligas com regras para os jogadores nacionais, com 2/3 equipas a lutar pelo título, ambas as eqiupas tem boas finanças, tudo muito parecido. Talvez o Anzhi pelo plantel.

Compartilhar este post


Link para o post

Pré-Época 2013 MLS :

 

1º Jogo Amigável : New York Red Bulls 3 - 0 AC Sparta de Praga!

 

curiosidade ...um dos jogadores que contratei Rafael Jataí faz juz ao nome...é que Já ta Aí a marcar xD

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post


Link para o post

 

Vender um defesa por 50M 8)

Sócio, por favor..

 

vvxsch0rizs1ammv1p3x.png

 

:mrgreen:

Editado por Rehab

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...