J.Soeiro Publicado 15 Março 2013 Tava no gil vicente em 11º lugar :funny: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 15 Março 2013 Obrigado aos users Tó Madeira, JC3 e Leugim 18, acabei por escolher o Metallist visto ser a equipa com o plantel que mais jogadores nacionais tem. Objectivos ser Campeão Ucraniano e chegar ao topo da Europa. Compartilhar este post Link para o post
ChiqooPT Publicado 15 Março 2013 Boas pessoal ,andei desaparecido por aqui x) Alguem me arranja um tática ? voltei agora a jogar e não me dou mesmo com nada :D Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 15 Março 2013 (editado) Tava no gil vicente em 11º lugar :funny: Continental! Pessoal alguem sabe +- os prémios da liga alemão para os primeiros 5 classificados?? o Primeiro acho que são 90M no FM mas não tenho a certeza. Editado 15 Março 2013 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 15 Março 2013 Continental! Olha o quote das imagens! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 15 Março 2013 Pessoal alguem sabe +- os prémios da liga alemão para os primeiros 5 classificados?? Vai á liga deles no jogo vê as regras e lá diz ;) Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 15 Março 2013 Olha o quote das imagens! :compinchas: OFF topic: Não fui eu que fiz quote, mas podes-me explicar como não fazer? Assim evito fazer futuramente Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 15 Março 2013 OFF topic: Não fui eu que fiz quote, mas podes-me explicar como não fazer? Assim evito fazer futuramente Quando fazes quote, apagas a parte que diz no incio e no fim, assim fica apenas o link e não aparece a imagem no topico :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 15 Março 2013 (editado) Pedem 35 M acham que vale a pena Editado 15 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 15 Março 2013 Quando fazes quote, apagas a parte que diz no incio e no fim, assim fica apenas o link e não aparece a imagem no topico :compinchas: Obrigado pela explicação :compinchas: http://imageshack.us/a/img402/1720/kastriotgjondedageralpe.png Pedem 45 M acham que vale a pena É um belissimo jogador e se necessitas mesmo de um jogador para essa posição então é uma boa aposta. Se tens 45M que nao te vao fazer falta entao força! Mas tenta baixar um pouco mais o valor... Se ele tiver disposto a vir para o teu clube, faz-lhe uma declaraçao a dizer que faras tudo para o contratar e oferece uma proposta mais baixa que esses 45M mesmo que seja rejeitada nao faz mal... Muitos deles depois disso dizem que estao descontentes por a proposta ser rejeitada e pedem para ser colocados na lista de transf Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 15 Março 2013 É um belissimo jogador e se necessitas mesmo de um jogador para essa posição então é uma boa aposta. Se tens 45M que nao te vao fazer falta entao força! Mas tenta baixar um pouco mais o valor... Se ele tiver disposto a vir para o teu clube, faz-lhe uma declaraçao a dizer que faras tudo para o contratar e oferece uma proposta mais baixa que esses 45M mesmo que seja rejeitada nao faz mal... Muitos deles depois disso dizem que estao descontentes por a proposta ser rejeitada e pedem para ser colocados na lista de transf Eles inicialmente pediam 55M mas baixei para 35M mas nao baixam mais eu para esta posição só tenho o rodrigo que queria aproveitar para PL Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 15 Março 2013 http://i.imgur.com/h0oS6Vl.png[/img Vender um defesa por 50M 8) SS sff. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 15 Março 2013 Eles inicialmente pediam 55M mas baixei para 35M mas nao baixam mais eu para esta posição só tenho o rodrigo que queria aproveitar para PL Entao aposta nele, de certeza que valerá a pena. Eu inicialmente tinha lido 45M, dai ter dito para baixar mais um pouco, mas como li mal, por 35M ja é bom ;-) Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 15 Março 2013 Entao aposta nele, de certeza que valerá a pena. Eu inicialmente tinha lido 45M, dai ter dito para baixar mais um pouco, mas como li mal, por 35M ja é bom ;-) Tu leste bem mas quando conseigui baixar para 35M editei o post. Já treina conosco. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Março 2013 instruções de canto que resultem bem ofensivamente? :D Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 15 Março 2013 instruções de canto que resultem bem ofensivamente? :D Cruzamento ao 1º poste com o teu melhor cabeceador a atacar ao 1º poste. Algum jogador com boa capacidade de impulsao e cabeceamento e tambem obviamente alto. Ha quem diga que funciona melhor quando alguem bate o canto com o pe contrario (pé direito a bater canto esquerdo e vice versa) mas eu nao noto assim grande dif Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 15 Março 2013 instruções de canto que resultem bem ofensivamente? :D Cruzamento ao 1º poste com o teu melhor cabeceador a atacar ao 1º poste. Algum jogador com boa capacidade de impulsao e cabeceamento e tambem obviamente alto. Ha quem diga que funciona melhor quando alguem bate o canto com o pe contrario (pé direito a bater canto esquerdo e vice versa) mas eu nao noto assim grande dif Acrescentaria, meteres um jogador a saltar com o GR e outro a aparecer ao 2º poste. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 15 Março 2013 Futuras transferências para a segunda época: Hugo :prayer: O campeonato vai assim: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 15 Março 2013 Tenho oportunidade de trazer o Djuricic diretamente do Benfica para o meu Porto por.. 3M€. Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Março 2013 (editado) Futuras transferências para a segunda época: Hugo :prayer: O campeonato vai assim: Boas. Já arranjaste uma tática que dê resultados? podias partilhar com a malta ;) Editado 15 Março 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 15 Março 2013 Acrescentaria, meteres um jogador a saltar com o GR e outro a aparecer ao 2º poste. Resulta melhor para as sobras e ressaltos Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 15 Março 2013 Boas. Já arranjaste uma tática que dê resultados? podias partilhar com a malta ;) Do forum fm-base o cardozo a MC é bem bom xD Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 15 Março 2013 Acrescentaria, meteres um jogador a saltar com o GR e outro a aparecer ao 2º poste. Acrescentava ainda outro bom cabeceador a desviar ao 1º poste. Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 15 Março 2013 http://www.fm-base.co.uk/forum/attachments/football-manager-2013-tactics-training/315981d1362313670-6-2-2-0-counter-hypothesis-work-progress-f.c.-barcelona_-tactics-team-3.png Do forum fm-base o cardozo a MC é bem bom xD Alguma coisa vai mal quando uma táctica dessas funciona! :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 15 Março 2013 Alguma coisa vai mal quando uma táctica dessas funciona! :estrelas: x2 :estrelas: Compartilhar este post Link para o post