Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Adryan

 

Obrigado :)

no Sporting não é preciso comprar ninguém ;-)

Não mesmo? (x

 

Wellington Nem, Dória e Okore, Kara, Ruben Yttergard Jenssen e Adryan. Jogam muito.

O Sporting precisa assim tanto de uma renovação? :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

Jogas com a database original ou com a actualização de inverno? Se for com a original, precisas de um MDC, de um DC e um PLC, assim de cabeça. Tens poucos extreos também, mas puxa o Bruma à equipa A. E se quiseres acaba o protocolo com a Académica e com a Olhanense para teres o Wilson e o Nuno Reis de volta. Recomendo-te o Lisandro Lopez para DC, excelente jogador :prayer:

 

De resto, compra barato e vende caro, já sabes. Atenção que mal tens percentagens dos passes dos jogadores com que começas o save, e tens muitos gajos tipo Jeffren ou Onyewu a receber que nem uns príncipes. Ah, e o Gelson começa só com um ano de contrato e pede um balúrdio para renovar.

Compartilhar este post


Link para o post

Jogas com a database original ou com a actualização de inverno? Se for com a original, precisas de um MDC, de um DC e um PLC, assim de cabeça. Tens poucos extreos também, mas puxa o Bruma à equipa A. E se quiseres acaba o protocolo com a Académica e com a Olhanense para teres o Wilson e o Nuno Reis de volta. Recomendo-te o Lisandro Lopez para DC, excelente jogador :prayer:

 

De resto, compra barato e vende caro, já sabes. Atenção que mal tens percentagens dos passes dos jogadores com que começas o save, e tens muitos gajos tipo Jeffren ou Onyewu a receber que nem uns príncipes. Ah, e o Gelson começa só com um ano de contrato e pede um balúrdio para renovar.

E se começar com 13.3 não tenho esses problemas?

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado :)

 

Não mesmo? (x

 

 

O Sporting precisa assim tanto de uma renovação? :estrelas:

nao apenas te disse um baratos e que evoluem muito ;)

Compartilhar este post


Link para o post

E se começar com 13.3 não tenho esses problemas?

Isso já não sei, jogo sempre com a base de dados original :mrgreen: Mas o problema dos salários e das percentagens dos passes deve-se manter, e deves ter um plantel ainda mais fraco e com menos opções.

Compartilhar este post


Link para o post

Isso já não sei, jogo sempre com a base de dados original :mrgreen: Mas o problema dos salários e das percentagens dos passes deve-se manter, e deves ter um plantel ainda mais fraco e com menos opções.

Pois provavelmente, visto que em Janeiro o sporting apenas vendeu, a única coisa boa poderia ser a valorização dos miudos da equipa B

Compartilhar este post


Link para o post

Pois, mas segundo me disseram estão na mesma, acho que apenas alteraram potenciais. Isto sem certezas, que não fui ver.

Compartilhar este post


Link para o post

Pois, mas segundo me disseram estão na mesma, acho que apenas alteraram potenciais. Isto sem certezas, que não fui ver.

Está bom, vou dar então inicio ao meu save, depois venho cá postando coisas.

Boa sorte a todos ! :smilie_cmpt:

Compartilhar este post


Link para o post

O Quillbeast anda a postar no fmbase 8)

Eu gosto de ver a cena das tactica seu espia 8)

 

Do you like my awesome english :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

O que acham do Drenthe?

Há melhores e mais baratos, isto claro dependendo da posição que queiras.

Compartilhar este post


Link para o post

Há melhores e mais baratos, isto claro dependendo da posição que queiras.

Ele está livre, queria apostar nele para DE talvez..

Compartilhar este post


Link para o post

AGeUGFu.jpg

 

E lá foi uma era, até sempre Messi!

 

O Cesc foi melhor do Mundo, no ano que venceu tudo comigo (Barça + Espanha)- quer no Barça quer o no Mundial - e depois vendi-o no fim do Mundial ao MU.

Aguero também foi meu, vendi-o também no inicio desta época, não fez nem 15 jogos na temporada passada comigo, nem sei como é que ganhar a Bola de Ouro. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

DE é muito mau

Pois, olhei depois melhor para os atributos dele e peca muito na defesa :cadeirada:

Pelo salário que pede não sei se vale a pena para Extremo :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal depois de um save de 6 épocas com o benfica percebi que tinha cometido inicialmente no save e decidi criar uma nova com a nova atualização que jogadores aconselham a aproveitar da equipa b? e jogadores a comprar ?

 

Edit: Eu sei que já responderam a esta pergunta muitas vezes mas nao me lembro da resposta como componho os nomes com a atualização?

Editado por myname33

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal depois de um save de 6 épocas com o benfica percebi que tinha cometido inicialmente no save e decidi criar uma nova com a nova atualização que jogadores aconselham a aproveitar da equipa b? e jogadores a comprar ?

 

Edit: Eu sei que já responderam a esta pergunta muitas vezes mas nao me lembro da resposta como componho os nomes com a atualização?

O salvio e ola john que lá estão por defeito e o miguel rosa.

Compartilhar este post


Link para o post

Na primeira epoca que ganhei a bola de ouro fiquei logo com os lugares todos.

 

4cbce488711844777b62825845a87f22.png

 

 

Aqui estão as maquinas, devem ser ciborgs já vou em 2028 portanto não é de excluir

 

 

b846f1a303499d526f6b8876d5f6e908.pngf615fe0113995a32787914c9c7f78348.png0b74a10375b09b8c09f1328eeca8037d.png

 

Compartilhar este post


Link para o post

Para um defesa que so saiba mesmo defender e ter jogo aereo, que seja mau no passe e etc é preferivel optar por defesa central ou defesa limitado?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...