fiferreira Publicado 17 Março 2013 Adryan Obrigado :) no Sporting não é preciso comprar ninguém ;-) Não mesmo? (x Wellington Nem, Dória e Okore, Kara, Ruben Yttergard Jenssen e Adryan. Jogam muito. O Sporting precisa assim tanto de uma renovação? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Março 2013 Não. nem mesmo com update é preciso isso tudo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Março 2013 Jogas com a database original ou com a actualização de inverno? Se for com a original, precisas de um MDC, de um DC e um PLC, assim de cabeça. Tens poucos extreos também, mas puxa o Bruma à equipa A. E se quiseres acaba o protocolo com a Académica e com a Olhanense para teres o Wilson e o Nuno Reis de volta. Recomendo-te o Lisandro Lopez para DC, excelente jogador :prayer: De resto, compra barato e vende caro, já sabes. Atenção que mal tens percentagens dos passes dos jogadores com que começas o save, e tens muitos gajos tipo Jeffren ou Onyewu a receber que nem uns príncipes. Ah, e o Gelson começa só com um ano de contrato e pede um balúrdio para renovar. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 17 Março 2013 Jogas com a database original ou com a actualização de inverno? Se for com a original, precisas de um MDC, de um DC e um PLC, assim de cabeça. Tens poucos extreos também, mas puxa o Bruma à equipa A. E se quiseres acaba o protocolo com a Académica e com a Olhanense para teres o Wilson e o Nuno Reis de volta. Recomendo-te o Lisandro Lopez para DC, excelente jogador :prayer: De resto, compra barato e vende caro, já sabes. Atenção que mal tens percentagens dos passes dos jogadores com que começas o save, e tens muitos gajos tipo Jeffren ou Onyewu a receber que nem uns príncipes. Ah, e o Gelson começa só com um ano de contrato e pede um balúrdio para renovar. E se começar com 13.3 não tenho esses problemas? Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 17 Março 2013 Obrigado :) Não mesmo? (x O Sporting precisa assim tanto de uma renovação? :estrelas: nao apenas te disse um baratos e que evoluem muito ;) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Março 2013 E se começar com 13.3 não tenho esses problemas? Isso já não sei, jogo sempre com a base de dados original :mrgreen: Mas o problema dos salários e das percentagens dos passes deve-se manter, e deves ter um plantel ainda mais fraco e com menos opções. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 17 Março 2013 Isso já não sei, jogo sempre com a base de dados original :mrgreen: Mas o problema dos salários e das percentagens dos passes deve-se manter, e deves ter um plantel ainda mais fraco e com menos opções. Pois provavelmente, visto que em Janeiro o sporting apenas vendeu, a única coisa boa poderia ser a valorização dos miudos da equipa B Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Março 2013 Pois, mas segundo me disseram estão na mesma, acho que apenas alteraram potenciais. Isto sem certezas, que não fui ver. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 17 Março 2013 Pois, mas segundo me disseram estão na mesma, acho que apenas alteraram potenciais. Isto sem certezas, que não fui ver. Está bom, vou dar então inicio ao meu save, depois venho cá postando coisas. Boa sorte a todos ! :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 17 Março 2013 Vou agora jogar com o Barça nos 16 da champions. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Março 2013 O Quillbeast anda a postar no fmbase 8) Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 17 Março 2013 O Quillbeast anda a postar no fmbase 8) Eu gosto de ver a cena das tactica seu espia 8) Do you like my awesome english :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 17 Março 2013 O que acham do Drenthe? Há melhores e mais baratos, isto claro dependendo da posição que queiras. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 17 Março 2013 Há melhores e mais baratos, isto claro dependendo da posição que queiras. Ele está livre, queria apostar nele para DE talvez.. Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 17 Março 2013 Ele está livre, queria apostar nele para DE talvez.. DE é muito mau Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 17 Março 2013 E lá foi uma era, até sempre Messi! O Cesc foi melhor do Mundo, no ano que venceu tudo comigo (Barça + Espanha)- quer no Barça quer o no Mundial - e depois vendi-o no fim do Mundial ao MU. Aguero também foi meu, vendi-o também no inicio desta época, não fez nem 15 jogos na temporada passada comigo, nem sei como é que ganhar a Bola de Ouro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 17 Março 2013 DE é muito mau Pois, olhei depois melhor para os atributos dele e peca muito na defesa :cadeirada: Pelo salário que pede não sei se vale a pena para Extremo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 17 Março 2013 (editado) Pessoal depois de um save de 6 épocas com o benfica percebi que tinha cometido inicialmente no save e decidi criar uma nova com a nova atualização que jogadores aconselham a aproveitar da equipa b? e jogadores a comprar ? Edit: Eu sei que já responderam a esta pergunta muitas vezes mas nao me lembro da resposta como componho os nomes com a atualização? Editado 17 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 17 Março 2013 SS do zouma quem for avançado. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 17 Março 2013 Pessoal depois de um save de 6 épocas com o benfica percebi que tinha cometido inicialmente no save e decidi criar uma nova com a nova atualização que jogadores aconselham a aproveitar da equipa b? e jogadores a comprar ? Edit: Eu sei que já responderam a esta pergunta muitas vezes mas nao me lembro da resposta como componho os nomes com a atualização? O salvio e ola john que lá estão por defeito e o miguel rosa. Compartilhar este post Link para o post
dtk Publicado 17 Março 2013 Na primeira epoca que ganhei a bola de ouro fiquei logo com os lugares todos. Aqui estão as maquinas, devem ser ciborgs já vou em 2028 portanto não é de excluir Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 17 Março 2013 Para um defesa que so saiba mesmo defender e ter jogo aereo, que seja mau no passe e etc é preferivel optar por defesa central ou defesa limitado? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Março 2013 não ganho fora :lol: Fraquinho 8) Compartilhar este post Link para o post