levezinho100 Publicado 19 Março 2013 Estou farto desta m*rda!!!!!!!!!!!!!!! Sempre que tou a ganhar 1-0 aos grandes a minha deixa de jogar e depois vamos po intervalo a perder 2-1. Depois 2ª parte sem o crl de um lance chave. O árbito dá 3 mins de desconto e aos 90+5 os gajos fazem o 3-1. Que porra é esta???? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 19 Março 2013 Vou ter de começar um novo save no Porto, o Mourinho lixou-me as finanças todas num ano e meio :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 19 Março 2013 (editado) Vou ter de começar um novo save no Porto, o Mourinho lixou-me as finanças todas num ano e meio :facepalm: E eu um no Benfica, mas no meu caso foi eu que lixei as finanças todas numa época. Edit: Onde mete o fix name agora com a ultima atualização? Editado 19 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Março 2013 comecei no Southampton :) Há um gajo que foi campeão no Southampton na 1ª época, não tens desculpa 8) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Março 2013 Há um gajo que foi campeão no Southampton na 1ª época, não tens desculpa 8) Mas com esta patch não dou uma para a caixa :lol: mas vamos ver, é só porque gosto muito do Shaw e do Ramirez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Março 2013 E eu um no Benfica, mas no meu caso foi eu que lixei as finanças todas numa época. Edit: Onde mete o fix name agora com a ultima atualização? Para o patch 13.3 precisam de adicionar em ...\Programas\Steam\steamapps\common\football manager 2013\data\db\1330\lnc Devem também apagar a pasta que ai encontram de nome all. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 19 Março 2013 (editado) Há um gajo que foi campeão no Southampton na 1ª época, não tens desculpa 8) QETESH 8) Editado 19 Março 2013 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 19 Março 2013 Vale apena apostar no Jali? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Março 2013 Vale apena apostar no Jali? sim ;) Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 19 Março 2013 FC Porto 2012/13 GR – Helton / Fabiano DD – Danilo / Fucile DE – Alex Sandro / Rafa DC – Ota / Maicon / Mangala / Abdoulaye MDC –Fernando / Defour MC – Moutinho / Lucho / Castro / Jali MOD – Varela / Iturbe MOE – James / Atsu PL – Jackson / Kléber / Kelvin Espero que chegue para limpar tudo internamente. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Março 2013 PL's é que meh. O Jackson no FM não é grande coisa. O Kleber é bom mas nada de mais. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Março 2013 O Kleber é grande máquina, pelo menos comigo marca bastante, tendo em conta que é o terceiro ponta de lança. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 19 Março 2013 (editado) FC Porto 2012/13 GR – Helton / Fabiano DD – Danilo / Fucile DE – Alex Sandro / Rafa DC – Ota / Maicon / Mangala / Abdoulaye MDC –Fernando / Defour MC – Moutinho / Lucho / Castro / Jali MOD – Varela / Iturbe MOE – James / Atsu PL – Jackson / Kléber / Kelvin Espero que chegue para limpar tudo internamente. Só arranjava um PL, mas deve chegar, já agora deixo a minha no benfica 1ªépoca. GR-Artur / Julio Cesar DD-Maxi / Cancelo DE-Ruben / Bryan DC-Luisão / Garay / Ascues / M.Vitor / Sidnei / Roderick MDC-Matic / (Ascues) MC-Jenssen / Miguel Rosa / Andrés Extremos- Gaitan / Salvio / Ola / Rui Fonte / Urreta PL- Lima / Cardozo / Rodrigo / Fierro Editado 19 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 19 Março 2013 Vamos lá ver se na 2 época consigo. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 19 Março 2013 Vou pôr o Jackson a facturar como um louco 8) Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 19 Março 2013 Vou pôr o Jackson a facturar como um louco 8) O louco é o Jackson ou és tu? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 19 Março 2013 Fogo como é que a mesma tática num save resulta e no outro não, com a mesma equipa? Compartilhar este post Link para o post
PMachado93 Publicado 19 Março 2013 (editado) Fogo como é que a mesma tática num save resulta e no outro não, com a mesma equipa? Secalhar, neste save que criaste sem querer começaste com reputação baixa... Editado 19 Março 2013 por Matique Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 19 Março 2013 (editado) Fogo como é que a mesma tática num save resulta e no outro não, com a mesma equipa? ?? Já experimentaram colocar o presidente a gerir as transferencias da equipa? Se sim o que ele contratava? Editado 19 Março 2013 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 19 Março 2013 E para o lugar do Mourinho foi..... ___________________________________ E contratação de ultima hora para a equipa técnica é.... ___________________________________ Ainda tentei o Rui Faria mas ele não quis vir. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 19 Março 2013 Pedi a minha direcçao um novo clube satelite e eles deram-me a escolher se preferia que fossem eles a procurar um clube ou se preferia ser eu a tratar do assunto... Escolhi ser eu a tratar do assunto, mas agora nao sei como fazer.. Queria por ex escolher o Granada para puder enviar para la jogadores, mas vou até à equipa e nao vejo la nenhuma opçao :confuso: Alguem sabe? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 19 Março 2013 pois bem, acho que vou iniciar outro save (mais um) com o meu clube, o FCP. vou parar o que vou quase em 2025 por uns tempos e vou concentrar-me só neste. o objetivo é muito claro: ter uma equipa praticamente quase toda portuguesa, apostar na formação e acima de tudo nos jovens portugueses. vai demorar várias épocas, mas assim é que tem piada Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 19 Março 2013 ___________________________________ Ainda tentei o Rui Faria mas ele não quis vir. Homem - 13 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post