myname33 Publicado 22 Março 2013 Pessoal sabem como resolver isto? Escolhi o euro mas o símbolo que aparece não é. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Março 2013 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL o Mourinho saiu dois dias antes da final da CL e posso ganhar em 4 dias a LE e a Champions :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Março 2013 Que Deus que sou, ganhei a LE e a CL na mesma época 8-) 3 secos ao Bayern :cool: Mas tenho bastante trabalho em reconstruir um plantel horrível que o Real tem neste momento :-| Vou pescar nos Saints de certeza:) Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 22 Março 2013 Pessoal vou começar no Vitória de Setubal para descansar do save do FCP. Alguem me ajuda com transferências, etc? Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 22 Março 2013 Que Deus que sou, ganhei a LE e a CL na mesma época 8-) 3 secos ao Bayern :cool: Mas tenho bastante trabalho em reconstruir um plantel horrível que o Real tem neste momento :-| Vou pescar nos Saints de certeza:) eheeh Podes colocar a SS das transferencias na 1º época? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Março 2013 eheeh Podes colocar a SS das transferencias na 1º época? comprei o Romero do Velez por 9M e o Inigo Perez ao Athletic por 1M, e o Mika de borla. Em janeiro trouxe o Dyer do Swansea por 4M , o Toure a zero e o Muntari emprestado e apostei no Shaw e o Ward Prowse logo. ;) ________________________________________________ Três primeiras compras em Madrid: Luis Suarez por 30 M, Jones por 27 e Romero por 22. :) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Março 2013 Que Deus que sou, ganhei a LE e a CL na mesma época 8-) 3 secos ao Bayern :cool: Mas tenho bastante trabalho em reconstruir um plantel horrível que o Real tem neste momento :-| Vou pescar nos Saints de certeza:) :funny: / :prayer: Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 22 Março 2013 Começei um Save com o Swansea, preciso de um ala, quem aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Março 2013 Comprei o Shaw por 33M e vendi o Marcelo por 45M. Adoro o Shaw :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Março 2013 Já me fartei do Esportiva. Sugestões para um novo save? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Março 2013 Já me fartei do Esportiva. Sugestões para um novo save? rangers Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 22 Março 2013 Depois da supertaça Inglesa (3ª), da Supertaça Europeia (2ª), ganhei agora a 2ª Carling Cup com o MK Dons :carinhoso: Champions, 6 jogos, 6 vitórias vs Granada, twente e Palermo. Na FA Cup, vamos nos quartos vs West Ham No campeonato, luta renhida entre MK Dons e o Man. Utd, ambas as equipas seguem isoladas na frente, mas nós temos +1 ponto. Rumo ao tri :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Março 2013 A cena de treinar o Real é que dei me ao luxo de dar 11M por um redes para o banco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nossa Publicado 23 Março 2013 Depois da supertaça Inglesa (3ª), da Supertaça Europeia (2ª), ganhei agora a 2ª Carling Cup com o MK Dons :carinhoso: Champions, 6 jogos, 6 vitórias vs Granada, twente e Palermo. Na FA Cup, vamos nos quartos vs West Ham No campeonato, luta renhida entre MK Dons e o Man. Utd, ambas as equipas seguem isoladas na frente, mas nós temos +1 ponto. Rumo ao tri :prayer: :prayer: Grande save que aí tens ! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Março 2013 rangers É um desafio a ponderar no futuro. A cena de treinar o Real é que dei me ao luxo de dar 11M por um redes para o banco :mrgreen: Abandonaste o Sausempton :( Deste-me o bichinho de Inglaterra :mrgreen: Sausempton ou Swansea? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Março 2013 Depois de três anos nos Saints, tive uma proposta irrecusável do Real, plantel e transferências para 2015/16 :grin: Vai ser até fazer ferida minha nossa :mrgreen: Qualquer SS ou assim é só pedir :) Compartilhar este post Link para o post
Landooo Publicado 23 Março 2013 Neste save decidi apostar no Ascues, e estou a gostar bastante. Apesar dos seus atributos não terem subido muito, dentro de campo tem sido um senhor a segurar o meio-campo. Uso-o a trinco. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Março 2013 Depois de três anos nos Saints, tive uma proposta irrecusável do Real, plantel e transferências para 2015/16 :grin: Vai ser até fazer ferida minha nossa :mrgreen: Qualquer SS ou assim é só pedir :) Benzema livre para o PSG :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Março 2013 Benzema livre para o PSG :confuso: Quando assinei a transferência já estava acertada. Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 23 Março 2013 Depois de três anos nos Saints, tive uma proposta irrecusável do Real, plantel e transferências para 2015/16 :grin: http://i.imgur.com/QDoxPSe.png http://i.imgur.com/0o83tEP.png Vai ser até fazer ferida minha nossa :mrgreen: Qualquer SS ou assim é só pedir :) Que transferências fizeste na 1º época dos saints? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Março 2013 Pessoal, Saints ou Swansea? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Março 2013 (editado) goodalex Kratos Saints, mas fácil :mrgreen: Editado 23 Março 2013 por Phil Brooks Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Março 2013 Saints é de que liga O.o? China. Compartilhar este post Link para o post