Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Penso que ao pesquisares jogadores, aparece-te automaticamente só jogadores bascos

 

Okok, obrigado pela dica :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Chegou do Crewe, com 16 anos, e formou-se no clube, é o 1º formado a jogar na equipa principal e tem feito grandes exibições :prayer:

 

RiccardoLee_GeralAtributos_zps52a57384.png

Compartilhar este post


Link para o post

Quando vos oferecem um contrato, não pedem sempre o mínimo?

Eu peço, assim o clube gasta menos em salários :confuso:

Compartilhar este post


Link para o post

Tu já no Real, e eu há 8 anos no MK Dons à espera que o Mourinho saia do Real para tentar a minha sorte :funny:

Muito bom resultado, mas isso não se faz :mrgreen: :compinchas:

 

O Mu saiu para o United e o Real pimba veio logo buscar me e o melhor é que ainda ganhei a CL no Real dois dias depois de entrar :mrgreen:

 

________________________________________________________________________________________________________________________

As minhas conquistas europeias na mesma época:

gVE3NcZ.png

IjP6ugK.png

 

Depois quero ver se saio para o o Bayern ou volto a Inglaterra :)

Compartilhar este post


Link para o post

Quando vos oferecem um contrato, não pedem sempre o mínimo?

Eu peço, assim o clube gasta menos em salários :confuso:

Sempre. E se pudesse como dava no fm 05 trabalhava de graça :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Sempre. E se pudesse como dava no fm 05 trabalhava de graça :mrgreen:

Por mim até pagava para trabalhar :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Por mim até pagava para trabalhar :mrgreen:

NÃO! Quer dizer isso já paguei eu pelo jogo. :funny:

Compartilhar este post


Link para o post

pessoal ha maneiras de atenuar tantas lesoes? comprar mais fisioterapeutas ajuda?

 

Não, diminui a carga de trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post

vou no final de outubro, na pre epoca deve-se meter treino fisico em muito alto nao e?

 

É uma coisa lógica isso, é normal que se tiveres carga elevada durante a época toda surjam mais lesões.

Compartilhar este post


Link para o post

entao o treino geral deve ser fisico?

 

e quando os jogadores estao descontentes com carga de treino passa-se de medio para leve?

 

É uma coisa lógica isso, é normal que se tiveres carga elevada durante a época toda surjam mais lesões.

 

 

eu meto fisico muito alto na pre epoca agora ao longo da epoca ate estava na tactica em alto.

Compartilhar este post


Link para o post

pesoal no treino geral qual a melhor opçao para meter ao longo da epoca? fisico, tacticas ou equilibrado?

Compartilhar este post


Link para o post

eu tenho atacante e no outro meto posicionamento defensivo

obrigado e a equipa como tem jogado?

Compartilhar este post


Link para o post

obrigado e a equipa como tem jogado?

bem, não sofro muitos golos (e até só jogo com 3 defesas) e marco bastantes golos

Compartilhar este post


Link para o post

a minha equipa tem jogado muito bem ate mas isto das lesoes e por demais amigo

 

meto na carga media esse treinamento e?

Editado por diioguiinhoo

Compartilhar este post


Link para o post

isso depende do que queres, eu normalmente faço em todos os saves com as minhas táticas o que disse em cima, não costumo ter muitas lesões, mas isso também depende de equipa para equipa, das condições de trabalho que eles têm, do staff que tens, dos fisioterapeutas e acima de tudo, depende de cada jogador

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...