Vilela Publicado 23 Março 2013 Penso que ao pesquisares jogadores, aparece-te automaticamente só jogadores bascos Okok, obrigado pela dica :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 23 Março 2013 Chegou do Crewe, com 16 anos, e formou-se no clube, é o 1º formado a jogar na equipa principal e tem feito grandes exibições :prayer: Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 23 Março 2013 Quando vos oferecem um contrato, não pedem sempre o mínimo? Eu peço, assim o clube gasta menos em salários :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Março 2013 Tu já no Real, e eu há 8 anos no MK Dons à espera que o Mourinho saia do Real para tentar a minha sorte :funny: Muito bom resultado, mas isso não se faz :mrgreen: :compinchas: O Mu saiu para o United e o Real pimba veio logo buscar me e o melhor é que ainda ganhei a CL no Real dois dias depois de entrar :mrgreen: ________________________________________________________________________________________________________________________ As minhas conquistas europeias na mesma época: Depois quero ver se saio para o o Bayern ou volto a Inglaterra :) Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 23 Março 2013 Quando vos oferecem um contrato, não pedem sempre o mínimo? Eu peço, assim o clube gasta menos em salários :confuso: Sempre. E se pudesse como dava no fm 05 trabalhava de graça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 23 Março 2013 Sempre. E se pudesse como dava no fm 05 trabalhava de graça :mrgreen: Por mim até pagava para trabalhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 23 Março 2013 Por mim até pagava para trabalhar :mrgreen: NÃO! Quer dizer isso já paguei eu pelo jogo. :funny: Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 23 Março 2013 NÃO! Quer dizer isso já paguei eu pelo jogo. :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 23 Março 2013 pessoal ha maneiras de atenuar tantas lesoes? comprar mais fisioterapeutas ajuda? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Março 2013 pessoal ha maneiras de atenuar tantas lesoes? comprar mais fisioterapeutas ajuda? Não, diminui a carga de trabalho. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 23 Março 2013 no treino geral de alto para medio? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Março 2013 Sim. Em que altura da época estás? Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 23 Março 2013 vou no final de outubro, na pre epoca deve-se meter treino fisico em muito alto nao e? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Março 2013 Eu metia alto na pré-época e média durante a época. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Março 2013 vou no final de outubro, na pre epoca deve-se meter treino fisico em muito alto nao e? É uma coisa lógica isso, é normal que se tiveres carga elevada durante a época toda surjam mais lesões. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 23 Março 2013 entao o treino geral deve ser fisico? e quando os jogadores estao descontentes com carga de treino passa-se de medio para leve? É uma coisa lógica isso, é normal que se tiveres carga elevada durante a época toda surjam mais lesões. eu meto fisico muito alto na pre epoca agora ao longo da epoca ate estava na tactica em alto. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Março 2013 Levei 7-1 do City na 1ª jornada :funny: E na 2ª jornada recebo o Chelsea, começa bem isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 23 Março 2013 pesoal no treino geral qual a melhor opçao para meter ao longo da epoca? fisico, tacticas ou equilibrado? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Março 2013 eu tenho atacante e no outro meto posicionamento defensivo Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 23 Março 2013 eu tenho atacante e no outro meto posicionamento defensivo obrigado e a equipa como tem jogado? Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 23 Março 2013 como é que é possível um jogador que nem 1 jogo faz ficar lesionado por 5 meses? é só lesões :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Março 2013 obrigado e a equipa como tem jogado? bem, não sofro muitos golos (e até só jogo com 3 defesas) e marco bastantes golos Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 23 Março 2013 (editado) a minha equipa tem jogado muito bem ate mas isto das lesoes e por demais amigo meto na carga media esse treinamento e? Editado 23 Março 2013 por diioguiinhoo Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Março 2013 isso depende do que queres, eu normalmente faço em todos os saves com as minhas táticas o que disse em cima, não costumo ter muitas lesões, mas isso também depende de equipa para equipa, das condições de trabalho que eles têm, do staff que tens, dos fisioterapeutas e acima de tudo, depende de cada jogador Compartilhar este post Link para o post