Vilela Publicado 23 Março 2013 Ruffier do Saint Entienne Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 23 Março 2013 (editado) MK Dons 2019/2020 Tri-Campeões :carinhoso: Muito renhido este campeonato, actualmente, MK Dons e Manchester são as melhores equipas do jogo, Real e Barcelona ainda se aguentam mas pouca luta dão. Conseguimos fazer o tri na ultima Jornada contra o nosso rival :carinhoso: Ríos foi eleito melhor marcador do campeonato pela 3º vez consecutiva! E acabou por conseguir mais um objetivo, ultrapassar a marca de Andrew Cole. Eu, fui eleito pelo 4º ano consecutivo, o treinador do ano :prayer: Iremos agora disputar a nossa 3º final da Liga dos Campeões! Estrela do momento (duas vezes no 2º lugar na Bola de Ouro, e 2 vezes Futebolista do ano) Final da Liga dos Campeões 2O2O - Olimpico :partyman: Milton Keynes Dons :heart: Editado 23 Março 2013 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 23 Março 2013 (editado) Milton Keynes Dons :heart: Completou o marcador com um golo esquisito? este fm :mrgreen: Editado 23 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 23 Março 2013 (editado) MK Dons 2019/2020 Tri-Campeões :carinhoso: http://i1096.photobucket.com/albums/g328/Pedro_Benfica/PedroMartins_NotiacuteciasRecebidas_zps566444f7.png[/mg] Muito renhido este campeonato, actualmente, MK Dons e Manchester são as melhores equipas do jogo, Real e Barcelona ainda se aguentam mas pouca luta dão. Conseguimos fazer o tri na ultima Jornada contra o nosso rival :carinhoso: Ríos foi eleito melhor marcador do campeonato pela 3º vez consecutiva! E acabou por conseguir mais um objetivo, ultrapassar a marca de Andrew Cole. Eu, fui eleito pelo 4º ano consecutivo, o treinador do ano :prayer: Iremos agora disputar a nossa 3º final da Liga dos Campeões! Estrela do momento (duas vezes no 2º lugar na Bola de Ouro, e 2 vezes Futebolista do ano) http://i1096.photobucket.com/albums/g328/Pedro_Benfica/CristianRiacuteos_GeralPerfil-2_zps6b436a8b.png[/mg] Final da Liga dos Campeões 2O2O - Olimpico http://i1096.photobucket.com/albums/g328/Pedro_Benfica/PedroMartins_NotiacuteciasRecebidas-3_zps40b5fc42.png[/ig] :partyman: Milton Keynes Dons :heart: podes por as transferências da 1ª e da 2ª época? Editado 23 Março 2013 por levezinho100 Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 23 Março 2013 podes por as transferências da 1ª e da 2ª época? Não faças quote das imagens. Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 23 Março 2013 Não faças quote das imagens. nao fiz editei logo Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 23 Março 2013 podes por as transferências da 1ª e da2ª época? Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 23 Março 2013 nao fiz editei logo Pois mas eu já tinha escrito antes de editares Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 23 Março 2013 Pois mas eu já tinha escrito antes de editares entã está tudo resolvido :mrgreen: Woosah: obrigado! ainda não atinei com esta coisa da tática :( Sugestões? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 23 Março 2013 entã está tudo resolvido :mrgreen: Woosah: obrigado! ainda não atinei com esta coisa da tática :( Sugestões? Este fm não adianta muito as táticas dos outros, pelo menos no inicio tens de criar uma táctica conforme a equipa que tens :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 23 Março 2013 Pessoal como me despeço da seleção? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 23 Março 2013 Pessoal como me despeço da seleção? Acções - rescindir com seleção. É onde se mete de férias, dentro daquela "seta" onde tem o teu nome. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 23 Março 2013 Acções - rescindir com seleção. É onde se mete de férias, dentro daquela "seta" onde tem o teu nome. Obrigado :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Março 2013 Champions League, 1ªmão Q-final: 2ªmão Q-final: Tipo, mas qual Barça qual quê. :happy: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 23 Março 2013 podem sugerir um guarda-redes para o crewe 1ª época? podem sugerir um guarda-redes para o crewe 1ª época? Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 23 Março 2013 Pessoal, eu a instalar a atualização do FM 2013 no meu portátil não passa dos 2%. Saquei os tais 220 e tal megas e quando vai a instalar fica nos 2%... alguém me sabe ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Março 2013 Compra um pc novo jk, faz isso de novo ;) Compartilhar este post Link para o post
jfccampos Publicado 23 Março 2013 Sabem onde posso arranjar a liga dos emirados árabes unidos? Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 23 Março 2013 pena os fisicos Com 16 anos é normal, treinado fica besta. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 23 Março 2013 ahahahah..... o Postiga... :funny: Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 24 Março 2013 Podem me dizer qual a melhor skin? Tou farto de usar a original do jogo. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 24 Março 2013 Podem me dizer qual a melhor skin? Tou farto de usar a original do jogo. A que mais gostei até agora: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=153671 Compartilhar este post Link para o post