Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Ajuda me Newcastle ou QPR?

 

Ambos têm um plantel completo embora o QPR tenha mais dinheiro. Mas o newcastle tem plantel para ser uma equipa mais regular ao longo da época ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Uma ajudinha: nesta nova actualização, se voces criarem um update e jogarem com ele, não dá logo crash dumps?

Compartilhar este post


Link para o post

Uma ajudinha: nesta nova actualização, se voces criarem um update e jogarem com ele, não dá logo crash dumps?

 

A mim até agora não.

Compartilhar este post


Link para o post

E depois do Silvino, desta vez foi mais um da equipa técnica do Mourinho a juntar-se a nós...

 

ApgzhM4.png

 

E concluidas 10 jornadas aqui vai o campeonato ( 3ª época )...

 

NkOMihY.png

 

Já agora.. Alguem que tenha começado no Benfica, e que já vá avançado, o Jesus já treinou alguem?

 

:compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Uma ajudinha: nesta nova actualização, se voces criarem um update e jogarem com ele, não dá logo crash dumps?

Não. Aqui tudo normal.

Compartilhar este post


Link para o post

Uma ajudinha: nesta nova actualização, se voces criarem um update e jogarem com ele, não dá logo crash dumps?

 

A mim, deu-me crash quando criei uma save na nova atualização e depois voltei a jogar num save sem a nova atualização, acabei por me fartar dos crash dumps e deixei o meu save de 9 épocas no SLB :cadeirada: :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

Bem pessoal, deixo aqui os dados do meu save com o Benfica, digam o que acham, o que devo melhorar, quem devo vender, comprar, etc

 

Equipa:

 

 

cOhiVXU.jpg?1

gC9ZDWd.jpg?1

 

 

 

Calendário:

 

 

uaq9qE3.jpg?1

g9lbemR.jpg?1

 

 

 

Tabela Classificativa:

 

 

SML6YtX.jpg?1

 

 

 

Vendas (Entradas):

 

 

slCwTim.jpg?1

 

 

 

Vendas (Saídas):

 

 

GGCA2gw.jpg?1

cesH78A.jpg?1

 

Compartilhar este post


Link para o post

Vou começas no Newcastle então, alguem me ajuda com as transf?

depende da tatica que usares,mas de qualquer maneira ficaram com uma equipa muito completa agora com o patch.diz a tatica

Compartilhar este post


Link para o post

Vou começas no Newcastle então, alguem me ajuda com as transf?

 

Diz o que procuras e orçamento, se calhar é mais fácil assim.

Compartilhar este post


Link para o post

Bem pessoal, deixo aqui os dados do meu save com o Benfica, digam o que acham, o que devo melhorar, quem devo vender, comprar, etc

tatica?

Compartilhar este post


Link para o post

Bem pessoal, deixo aqui os dados do meu save com o Benfica, digam o que acham, o que devo melhorar, quem devo vender, comprar, etc

 

Equipa:

 

 

cOhiVXU.jpg?1

gC9ZDWd.jpg?1

 

 

 

Calendário:

 

 

uaq9qE3.jpg?1

g9lbemR.jpg?1

 

 

 

Tabela Classificativa:

 

 

SML6YtX.jpg?1

 

 

 

Vendas (Entradas):

 

 

slCwTim.jpg?1

 

 

 

Vendas (Saídas):

 

 

GGCA2gw.jpg?1

cesH78A.jpg?1

 

Bom campeonato! Quanto ao plantel talvez um DE, e um MC que pegue nesse meio campo! Recomendo para DE o Martins Indi, acabava contrato! :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

4-2-3-1 ou 4-1-3-2

0 4-2-3-1 ou o 4-4-2 classico parecem me as que encaixam melhor.

se for para o 4-4-2, comprava mais um avançado e um extremo/medio ala.

para o 4-2-3-1,comprava so um extremo acho.

agora tambem depende se venderes alguem

Compartilhar este post


Link para o post

Mas criaste um novo update?

Além da ultima actualização tenho o update do Estrabiku e algumas alterações no editor feitas por mim. E funciona tudo ás mil maravilhas.

Compartilhar este post


Link para o post

Ele aqui tem o contrato até 2015

É pena, compensa e bem... No fim da 2ª época (1ª dele) já tinha interessados e a bater os 30M...

Compartilhar este post


Link para o post

É a Modern Warfare

acabast a primeira epoca foi isso?

onde esta o ruben do maritimo e o nelson oliveira?

Compartilhar este post


Link para o post

É pena, compensa e bem... No fim da 2ª época (1ª dele) já tinha interessados e a bater os 30M...

 

Infelizmente eu não o conhecia, pq senão já tava a vir pa mim :estrelas:

 

 

acabast a primeira epoca foi isso?

onde esta o ruben do maritimo e o nelson oliveira?

 

O Ruben é meu e tá emprestado e o Nelson ainda não veio do empréstimo

Editado por DanteSantos

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...