JC3 Publicado 25 Março 2013 Ajuda me Newcastle ou QPR? Ambos têm um plantel completo embora o QPR tenha mais dinheiro. Mas o newcastle tem plantel para ser uma equipa mais regular ao longo da época ;) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Março 2013 Obrigado Dante e Lourenço. :wink: Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 25 Março 2013 Sempre ás ordens colega :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Março 2013 Uma ajudinha: nesta nova actualização, se voces criarem um update e jogarem com ele, não dá logo crash dumps? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Março 2013 Uma ajudinha: nesta nova actualização, se voces criarem um update e jogarem com ele, não dá logo crash dumps? A mim até agora não. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 25 Março 2013 E depois do Silvino, desta vez foi mais um da equipa técnica do Mourinho a juntar-se a nós... E concluidas 10 jornadas aqui vai o campeonato ( 3ª época )... Já agora.. Alguem que tenha começado no Benfica, e que já vá avançado, o Jesus já treinou alguem? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 25 Março 2013 Acabei a primeira época e ele continuou sem fazer nda xD Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Março 2013 Uma ajudinha: nesta nova actualização, se voces criarem um update e jogarem com ele, não dá logo crash dumps? Não. Aqui tudo normal. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 25 Março 2013 Uma ajudinha: nesta nova actualização, se voces criarem um update e jogarem com ele, não dá logo crash dumps? A mim, deu-me crash quando criei uma save na nova atualização e depois voltei a jogar num save sem a nova atualização, acabei por me fartar dos crash dumps e deixei o meu save de 9 épocas no SLB :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Março 2013 Não. Aqui tudo normal. Mas criaste um novo update? Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 25 Março 2013 Vou começas no Newcastle então, alguem me ajuda com as transf? Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 25 Março 2013 Bem pessoal, deixo aqui os dados do meu save com o Benfica, digam o que acham, o que devo melhorar, quem devo vender, comprar, etc Equipa: Calendário: Tabela Classificativa: Vendas (Entradas): Vendas (Saídas): Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 25 Março 2013 Vou começas no Newcastle então, alguem me ajuda com as transf? depende da tatica que usares,mas de qualquer maneira ficaram com uma equipa muito completa agora com o patch.diz a tatica Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 25 Março 2013 Vou começas no Newcastle então, alguem me ajuda com as transf? Diz o que procuras e orçamento, se calhar é mais fácil assim. Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 25 Março 2013 Bem pessoal, deixo aqui os dados do meu save com o Benfica, digam o que acham, o que devo melhorar, quem devo vender, comprar, etc tatica? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 25 Março 2013 Bem pessoal, deixo aqui os dados do meu save com o Benfica, digam o que acham, o que devo melhorar, quem devo vender, comprar, etc Equipa: Calendário: Tabela Classificativa: Vendas (Entradas): Vendas (Saídas): Bom campeonato! Quanto ao plantel talvez um DE, e um MC que pegue nesse meio campo! Recomendo para DE o Martins Indi, acabava contrato! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 25 Março 2013 Ele aqui tem o contrato até 2015 Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 25 Março 2013 4-2-3-1 ou 4-1-3-2 0 4-2-3-1 ou o 4-4-2 classico parecem me as que encaixam melhor. se for para o 4-4-2, comprava mais um avançado e um extremo/medio ala. para o 4-2-3-1,comprava so um extremo acho. agora tambem depende se venderes alguem Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Março 2013 Mas criaste um novo update? Além da ultima actualização tenho o update do Estrabiku e algumas alterações no editor feitas por mim. E funciona tudo ás mil maravilhas. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 25 Março 2013 Ele aqui tem o contrato até 2015 É pena, compensa e bem... No fim da 2ª época (1ª dele) já tinha interessados e a bater os 30M... Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 25 Março 2013 É a Modern Warfare acabast a primeira epoca foi isso? onde esta o ruben do maritimo e o nelson oliveira? Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 25 Março 2013 (editado) É pena, compensa e bem... No fim da 2ª época (1ª dele) já tinha interessados e a bater os 30M... Infelizmente eu não o conhecia, pq senão já tava a vir pa mim :estrelas: acabast a primeira epoca foi isso? onde esta o ruben do maritimo e o nelson oliveira? O Ruben é meu e tá emprestado e o Nelson ainda não veio do empréstimo Editado 25 Março 2013 por DanteSantos Compartilhar este post Link para o post