Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

19/20

fogo eu vou na 20/21 e ainda estou longe, mas também não é dos meus principais objetivos.

Compartilhar este post

Link para o post

fogo eu vou na 20/21 e ainda estou longe, mas também não é dos meus principais objetivos.

Isto só foi possível com a venda de jogadores todas as épocas, em média faço mais de 100M, caso contrário, com a gestão do orelhas, andava com as finanças num estado miserável.

Editado por Saul Hudson

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal nos meus juniores a maior parte dos gajos novos aparecem como inscritos, como e que se inscreve?

Compartilhar este post

Link para o post

maior venda feita até agora....

WynIvk9.png

já temos substituto! Fábio Coentrão!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande venda mesmo, o meu foi por 30 para o Arsenal.

E podia ter sido mais 10M mas como era em prestações decidi só acertar os 40M a pronto! Tive pena de o mandar embora, até porque curtia dele como lateral, mas assim que vi o Coentrão listado decidi por vende-lo! Assim é mais um tuga para o plantel!

Compartilhar este post

Link para o post

E podia ter sido mais 10M mas como era em prestações decidi só acertar os 40M a pronto! Tive pena de o mandar embora, até porque curtia dele como lateral, mas assim que vi o Coentrão listado decidi por vende-lo! Assim é mais um tuga para o plantel!

comigo o coentrao nao jogou nada

Compartilhar este post

Link para o post

comigo o coentrao nao jogou nada

não me digas isso... vou já buscar o Indi outra vez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não me digas isso... vou já buscar o Indi outra vez :mrgreen:

é difícil de o pores a andar, começa a carvão, demora algum tempo a transição para a gasolina :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que pões as estatísticas em forma de barras, como tens?

Preferências - jogo - em jogo - "mostrar barras gráficas nas estatísticas de jogo", coloca o visto :wink:

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Isso nao é o valor da equipa? Eu acho que isso é a soma de o valor de todos os teus jogadores :o Podes ter finanças negativas e um valor altíssimo nao? :confuso:

Penso que sim, mas de uma forma geral acho que os dois factores estão relacionados. O estado financeiro penso que é que se vê através do retorno anual, e aí, com 55M, ainda estou longe dos primeiros lugares, mas hei-de lá chegar.

Edit: Já agora, alguém sabe como se aumenta o valor médio dos bilhetes? É que com 17 euros sou dos clubes mais baratos de Portugal, quanto mais do mundo :lol:

Editado por Saul Hudson

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que sim, mas de uma forma geral acho que os dois factores estão relacionados. O estado financeiro penso que é que se vê através do retorno anual, e aí, com 55M, ainda estou longe dos primeiros lugares, mas hei-de lá chegar.

Edit: Já agora, alguém sabe como se aumenta o valor médio dos bilhetes? É que com 17 euros sou dos clubes mais baratos de Portugal, quanto mais do mundo :lol:

Não é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os valores ficam inalterados com o passar dos anos ou não é possível pedir?

As duas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que sempre pensei por acaso :compinchas: E este FM corrigui uma falha dos anteriores, que era tipo tu compravas um miúdo de 16 por 7M€ e o valor dele ficava logo nos 7M :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...