myname33 Publicado 28 Março 2013 19/20 fogo eu vou na 20/21 e ainda estou longe, mas também não é dos meus principais objetivos. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 28 Março 2013 eu vou com 480M em 2015... está "quase" :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 28 Março 2013 (editado) fogo eu vou na 20/21 e ainda estou longe, mas também não é dos meus principais objetivos. Isto só foi possível com a venda de jogadores todas as épocas, em média faço mais de 100M, caso contrário, com a gestão do orelhas, andava com as finanças num estado miserável. Editado 28 Março 2013 por Saul Hudson Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 28 Março 2013 Agora foi o AC Milan a contactar-me :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 28 Março 2013 Pessoal nos meus juniores a maior parte dos gajos novos aparecem como inscritos, como e que se inscreve? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 28 Março 2013 maior venda feita até agora.... já temos substituto! Fábio Coentrão! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 28 Março 2013 Grande venda mesmo, o meu foi por 30 para o Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 28 Março 2013 Grande venda mesmo, o meu foi por 30 para o Arsenal. E podia ter sido mais 10M mas como era em prestações decidi só acertar os 40M a pronto! Tive pena de o mandar embora, até porque curtia dele como lateral, mas assim que vi o Coentrão listado decidi por vende-lo! Assim é mais um tuga para o plantel! Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 28 Março 2013 E podia ter sido mais 10M mas como era em prestações decidi só acertar os 40M a pronto! Tive pena de o mandar embora, até porque curtia dele como lateral, mas assim que vi o Coentrão listado decidi por vende-lo! Assim é mais um tuga para o plantel! comigo o coentrao nao jogou nada Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 28 Março 2013 comigo o coentrao nao jogou nada não me digas isso... vou já buscar o Indi outra vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 28 Março 2013 não me digas isso... vou já buscar o Indi outra vez :mrgreen: é difícil de o pores a andar, começa a carvão, demora algum tempo a transição para a gasolina :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 28 Março 2013 (editado) http://i.imgur.com/KPKa3Ic.png :carinhoso: Como é que pões as estatísticas em forma de barras, como tens? Editado 28 Março 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 28 Março 2013 http://imageshack.us/a/img841/3773/2013032800025.jpg[/img Mais um objectivo alcançado 8) Isso nao é o valor da equipa? Eu acho que isso é a soma de o valor de todos os teus jogadores :o Podes ter finanças negativas e um valor altíssimo nao? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 28 Março 2013 (editado) Como é que pões as estatísticas em forma de barras, como tens? Preferências - jogo - em jogo - "mostrar barras gráficas nas estatísticas de jogo", coloca o visto :wink: Editado 28 Março 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 28 Março 2013 (editado) Isso nao é o valor da equipa? Eu acho que isso é a soma de o valor de todos os teus jogadores :o Podes ter finanças negativas e um valor altíssimo nao? :confuso: Penso que sim, mas de uma forma geral acho que os dois factores estão relacionados. O estado financeiro penso que é que se vê através do retorno anual, e aí, com 55M, ainda estou longe dos primeiros lugares, mas hei-de lá chegar. Edit: Já agora, alguém sabe como se aumenta o valor médio dos bilhetes? É que com 17 euros sou dos clubes mais baratos de Portugal, quanto mais do mundo :lol: Editado 28 Março 2013 por Saul Hudson Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 28 Março 2013 Não sei se é só a mim que me acontece mas segundo o FM não houve liga russa em 2011. Ninguém ganhou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 28 Março 2013 Penso que sim, mas de uma forma geral acho que os dois factores estão relacionados. O estado financeiro penso que é que se vê através do retorno anual, e aí, com 55M, ainda estou longe dos primeiros lugares, mas hei-de lá chegar. Edit: Já agora, alguém sabe como se aumenta o valor médio dos bilhetes? É que com 17 euros sou dos clubes mais baratos de Portugal, quanto mais do mundo :lol: Não é possível. Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 28 Março 2013 Não é possível. Mas os valores ficam inalterados com o passar dos anos ou não é possível pedir? Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 28 Março 2013 Dificil mas la consegui comprar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 28 Março 2013 Mas os valores ficam inalterados com o passar dos anos ou não é possível pedir? As duas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 28 Março 2013 Penso que sim, mas de uma forma geral acho que os dois factores estão relacionados. O estado financeiro penso que é que se vê através do retorno anual, e aí, com 55M, ainda estou longe dos primeiros lugares, mas hei-de lá chegar. Edit: Já agora, alguém sabe como se aumenta o valor médio dos bilhetes? É que com 17 euros sou dos clubes mais baratos de Portugal, quanto mais do mundo :lol: Foi o que sempre pensei por acaso :compinchas: E este FM corrigui uma falha dos anteriores, que era tipo tu compravas um miúdo de 16 por 7M€ e o valor dele ficava logo nos 7M :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post