Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Fosgasse, mas vocês mudam de plantel todas as épocas? :lol:

Ahah não xD vendo muitos da B, empresto muitos jogadores e dispenso muitos dos juniores que não tenho esperança. E vendo uns 10 jogadores do plantel principal, e vendo a bons preços. E compro muitos para os juniores e B ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vou esperar até ao fim da época, entretanto se conseguir ganhar a champions, pode ser que os consiga vender. Vou tentar "aguentar" as finanças até ao fim da época também (não estão assim tão desiquilibradas).

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda Época:

Vencedor da Liga Zon Sagres

Vencedor da Supertaça

Meias-Finais da Liga dos Campeões

Quartos de Final da Taça de Portugal

Fase de Grupos da Taça da Liga

Transferências 3º Época

benficatransfhistrico.png

Plantel

benficaplanteljogadores.png

Supertaça

portovbenficageralvista.png

Alguma SS peçam :compinchas:

Editado por Landooo

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vou esperar até ao fim da época, entretanto se conseguir ganhar a champions, pode ser que os consiga vender. Vou tentar "aguentar" as finanças até ao fim da época também (não estão assim tão desiquilibradas).

Obrigado :compinchas:

Aí vai....

Oc9nI8x.jpg

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me, no inicio da época o Bayern tentou vir-me buscar, mas recusei. Quero ver se ganho a Champions com o Benfica :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, obrigado! :D

Manda SS dos atributos da tua maior máquina :D

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post

Link para o post

apos começar um save com o vitesse aqui ficam as minhas transferencias:

tranfs.jpg

e o enzo perez vem na proxima epoca...esta como quando ele foi listado ja tinha arranjado 2 extremos optei por deixa-lo para a epoca que vem

e o jogador que trouxe para ser tutor do fierro

tutorb.jpg

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um plantel fraquinho. Vamos ver o que dá a época. O objectivo é reerguer o Depor!

Boa sorte :compinchas:

Vais ter um grande trabalho pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Usam os Gritos / Ordens ? Qual o impacto no jogo ?

Eu uso mas não sei o impacto que tem no jogo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso mas não sei o impacto que tem no jogo. :mrgreen:

Notas que os jogadores fazem o que dizes ? xD

Costumas usar quais ?

Compartilhar este post

Link para o post

Notas que os jogadores fazem o que dizes ? xD

Costumas usar quais ?

Depende da situação do jogo vou variando, mas não sei se resultam. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Usam os Gritos / Ordens ? Qual o impacto no jogo ?

O impacto varia muito de "grito" para grito. Posso dar-te alguns exemplos:

- Imagina que estás a jogar com uma estratégia de controlar. Essa estratégia implica uma determinada largura. Ao dares o grito para jogar mais largo, o jogo muda a largura automaticamente para a largura da estratégia atacante. Por outro lado se usares o grito de jogar mais estreito, ele muda automaticamente para a largura da estratégia standard.

Existem outros gritos que são mais complexos. Por exemplo usar o grito "explorar os flancos" coloca os teus laterais mais ofensivos mudando a mentalidade deles assim como os movimentos para a frente, ao mesmo tempo que coloca os teus extremos a segurar a bola e com uma mentalidade mais conservadora.

No fundo, os gritos funcionam como atalhos. Em vez de mudares manualmente as instruções da tua equipa e jogadores, podes usar os gritos para isso.

Agora uma coisa é importante, e que muitos users não têm a noção. Os gritos só funcionam em tácticas que tenham todas as instruções por defeito. Por exemplo se tu na tua táctica já alteraste manualmente a linha defensiva, se fores usar depois o grito de "defender mais alto" ele não vai ter nenhum efeito.

Editado por Keyzer Soze

Compartilhar este post

Link para o post

O impacto varia muito de "grito" para grito. Posso dar-te alguns exemplos:

- Imagina que estás a jogar com uma estratégia de controlar. Essa estratégia implica uma determinada largura. Ao dares o grito para jogar mais largo, o jogo muda a largura automaticamente para a largura da estratégia atacante. Por outro lado se usares o grito de jogar mais estreito, ele muda automaticamente para a largura da estratégia standard.

Existem outros gritos que são mais complexos. Por exemplo usar o grito "explorar os flancos" coloca os teus laterais mais ofensivos mudando a mentalidade deles assim como os movimentos para a frente, ao mesmo tempo que coloca os teus extremos a segurar a bola e com uma mentalidade mais conservadora.

No fundo, os gritos funcionam como atalhos. Em vez de mudares manualmente as instruções da tua equipa e jogadores, podes usar os gritos para isso.

Agora uma coisa é importante, e que muitos users não têm a noção. Os gritos só funcionam em tácticas que tenham todas as instruções por defeito. Por exemplo se tu na tua táctica já alteraste manualmente a linha defensiva, se fores usar depois o grito de "defender mais alto" ele não vai ter nenhum efeito.

Obrigado :)

Tal como o "Manter Posse de Bola" se usares , os jogadores vão procurar manter a bola e não rematar, mas se tiverem nas instruções individuais para rematarem frequentemente não surte efeito correcto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :)

Tal como o "Manter Posse de Bola" se usares , os jogadores vão procurar manter a bola e não rematar, mas se tiverem nas instruções individuais para rematarem frequentemente não surte efeito correcto ?

Exacto!

Este link é para um blog onde explica todos os "gritos", os efeitos que eles provocam na equipa e nos jogadores, assim como dá vários exemplos de combinação de gritos. O texto está em inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

Que desarme vocês usam nos jogadoreS? Sou a equipa com mais amarelos e vermelhos no campeonato. 5 de Fevereiro e já levo 7 vermelho na liga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...