Teddy Westside Publicado 30 Março 2013 Fosgasse, mas vocês mudam de plantel todas as épocas? :lol: Ahah não xD vendo muitos da B, empresto muitos jogadores e dispenso muitos dos juniores que não tenho esperança. E vendo uns 10 jogadores do plantel principal, e vendo a bons preços. E compro muitos para os juniores e B ;) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Março 2013 Bem, vou esperar até ao fim da época, entretanto se conseguir ganhar a champions, pode ser que os consiga vender. Vou tentar "aguentar" as finanças até ao fim da época também (não estão assim tão desiquilibradas). Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Landooo Publicado 30 Março 2013 (editado) Segunda Época: Vencedor da Liga Zon Sagres Vencedor da Supertaça Meias-Finais da Liga dos Campeões Quartos de Final da Taça de Portugal Fase de Grupos da Taça da Liga Transferências 3º Época Plantel Supertaça Alguma SS peçam :compinchas: Editado 30 Março 2013 por Landooo Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 30 Março 2013 Bem, vou esperar até ao fim da época, entretanto se conseguir ganhar a champions, pode ser que os consiga vender. Vou tentar "aguentar" as finanças até ao fim da época também (não estão assim tão desiquilibradas). Obrigado :compinchas: Aí vai.... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Landooo Publicado 30 Março 2013 Esqueci-me, no inicio da época o Bayern tentou vir-me buscar, mas recusei. Quero ver se ganho a Champions com o Benfica :D Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 30 Março 2013 Os primeiros canecos do ano! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
VoltrenenRc Publicado 30 Março 2013 http://www.youtube.com/watch?v=OlDrtaEglgY Golaço de Capel a 59 metros da baliza Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 30 Março 2013 (editado) Ok, obrigado! :D Manda SS dos atributos da tua maior máquina :D Editado 30 Março 2013 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 30 Março 2013 (editado) apos começar um save com o vitesse aqui ficam as minhas transferencias: e o enzo perez vem na proxima epoca...esta como quando ele foi listado ja tinha arranjado 2 extremos optei por deixa-lo para a epoca que vem e o jogador que trouxe para ser tutor do fierro Editado 30 Março 2013 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 30 Março 2013 (editado) Que acham? Editado 30 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 30 Março 2013 qual o melhor treino para dar ao fierro? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 30 Março 2013 Tenho um plantel fraquinho. Vamos ver o que dá a época. O objectivo é reerguer o Depor! Boa sorte :compinchas: Vais ter um grande trabalho pela frente. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 30 Março 2013 qual o melhor treino para dar ao fierro? PL no meu save está um DEUS :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 30 Março 2013 Usam os Gritos / Ordens ? Qual o impacto no jogo ? Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 30 Março 2013 já e a 2ª vez hoje que o meu fm se fecha assim do nada :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 30 Março 2013 Usam os Gritos / Ordens ? Qual o impacto no jogo ? Eu uso mas não sei o impacto que tem no jogo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 30 Março 2013 Eu uso mas não sei o impacto que tem no jogo. :mrgreen: Notas que os jogadores fazem o que dizes ? xD Costumas usar quais ? Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 30 Março 2013 Notas que os jogadores fazem o que dizes ? xD Costumas usar quais ? Depende da situação do jogo vou variando, mas não sei se resultam. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 30 Março 2013 (editado) Usam os Gritos / Ordens ? Qual o impacto no jogo ? O impacto varia muito de "grito" para grito. Posso dar-te alguns exemplos: - Imagina que estás a jogar com uma estratégia de controlar. Essa estratégia implica uma determinada largura. Ao dares o grito para jogar mais largo, o jogo muda a largura automaticamente para a largura da estratégia atacante. Por outro lado se usares o grito de jogar mais estreito, ele muda automaticamente para a largura da estratégia standard. Existem outros gritos que são mais complexos. Por exemplo usar o grito "explorar os flancos" coloca os teus laterais mais ofensivos mudando a mentalidade deles assim como os movimentos para a frente, ao mesmo tempo que coloca os teus extremos a segurar a bola e com uma mentalidade mais conservadora. No fundo, os gritos funcionam como atalhos. Em vez de mudares manualmente as instruções da tua equipa e jogadores, podes usar os gritos para isso. Agora uma coisa é importante, e que muitos users não têm a noção. Os gritos só funcionam em tácticas que tenham todas as instruções por defeito. Por exemplo se tu na tua táctica já alteraste manualmente a linha defensiva, se fores usar depois o grito de "defender mais alto" ele não vai ter nenhum efeito. Editado 30 Março 2013 por Keyzer Soze Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 30 Março 2013 O impacto varia muito de "grito" para grito. Posso dar-te alguns exemplos: - Imagina que estás a jogar com uma estratégia de controlar. Essa estratégia implica uma determinada largura. Ao dares o grito para jogar mais largo, o jogo muda a largura automaticamente para a largura da estratégia atacante. Por outro lado se usares o grito de jogar mais estreito, ele muda automaticamente para a largura da estratégia standard. Existem outros gritos que são mais complexos. Por exemplo usar o grito "explorar os flancos" coloca os teus laterais mais ofensivos mudando a mentalidade deles assim como os movimentos para a frente, ao mesmo tempo que coloca os teus extremos a segurar a bola e com uma mentalidade mais conservadora. No fundo, os gritos funcionam como atalhos. Em vez de mudares manualmente as instruções da tua equipa e jogadores, podes usar os gritos para isso. Agora uma coisa é importante, e que muitos users não têm a noção. Os gritos só funcionam em tácticas que tenham todas as instruções por defeito. Por exemplo se tu na tua táctica já alteraste manualmente a linha defensiva, se fores usar depois o grito de "defender mais alto" ele não vai ter nenhum efeito. Obrigado :) Tal como o "Manter Posse de Bola" se usares , os jogadores vão procurar manter a bola e não rematar, mas se tiverem nas instruções individuais para rematarem frequentemente não surte efeito correcto ? Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 30 Março 2013 Obrigado :) Tal como o "Manter Posse de Bola" se usares , os jogadores vão procurar manter a bola e não rematar, mas se tiverem nas instruções individuais para rematarem frequentemente não surte efeito correcto ? Exacto! Este link é para um blog onde explica todos os "gritos", os efeitos que eles provocam na equipa e nos jogadores, assim como dá vários exemplos de combinação de gritos. O texto está em inglês. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 30 Março 2013 m*rda! Era a 3ª seguida. Jonathan :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
rafaking19 Publicado 30 Março 2013 Alguém me podia dar uns desafios, já em conta as transferências de Janeiro sff ? Abraço Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Março 2013 Que desarme vocês usam nos jogadoreS? Sou a equipa com mais amarelos e vermelhos no campeonato. 5 de Fevereiro e já levo 7 vermelho na liga :lol: Compartilhar este post Link para o post