_WaZuP_ Publicado 11 Abril 2013 Alguém que tenha treinado o Messi a que posição usou e que instruções lhe deu? Usei-o por 1 temporada a Extremo direito, como avançado interior! Compartilhar este post Link para o post
Quitério Publicado 11 Abril 2013 boas, vim que havia por aí alguém com a ideia de criar a liga da ex URSS (<3) e da ex Juguslávia, mas não acabaram de fazer nada em concreto, alguém sabe onde posso adquirir essas ligas ? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 11 Abril 2013 Boas, alguém me sabe dizer porque não consigo inscrever este jogador na Liga? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 11 Abril 2013 Boas, alguém me sabe dizer porque não consigo inscrever este jogador na Liga? http://i.imgur.com/uK71Vqo.png?1[/i] Sendo ele "junior" não o precisas inscrever para jogar. Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 11 Abril 2013 MOD e MOE para o Man Utd 2016 pls :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 11 Abril 2013 MOD e MOE para o Man Utd 2016 pls :smilie_cmpt: Shaqiri, Bruma, ou aposta em regens Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 11 Abril 2013 Shaqiri já tenho :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 11 Abril 2013 (editado) James e Rodrigo Equipa do Porto em 2017 Os que tem o traço vermelh sao regens, alguma ss é so pedir Editado 11 Abril 2013 por Leao1998 Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 11 Abril 2013 (editado) Claro, é mau treinador o AVB...azia? Chegou e disse mais uma vez :D Manda umas postas de pescada e baza, tipo ele tava a brincar e a falar pelos saves que fez :smilie_cmpt: Editado 11 Abril 2013 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Abril 2013 (editado) Chegou e disse mais uma vez :D Manda umas postas de pescada e baza, tipo ele tava a brincar e a falar pelos saves que fez :smilie_cmpt: Não entendo o porquê de "tanto alarido". Falando por mim, nos meus saves é rara a vez em que o AVB não é despedido logo na 1ª época :lol: Editado 11 Abril 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 11 Abril 2013 (editado) Não entendo o porquê de "tanto alarido". Falando por mim, nos meus saves é rara a vez em que o AVB não é despedido logo na 1ª época :lol: Também nao percebi :confuso: No meu save em não chegou ao natal no Tottenham e teve desde Dezembro de 2012 ate Janeiro de 2015 sem clube e foi para o West Brom foi despedido passado um ano e em Julho de 2016 foi pra selção portuguesa sendo despedido em Julho de 2018 e foi para a seleção Iglesa uma semana depois :mrgreen: Editado 11 Abril 2013 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 11 Abril 2013 Boas pessoal, Alguém me faz o favor de criar um logo para o meu Castro Daire? Já deixei este pedido no respectivo tópico mas ele não é lá muito frequentado. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 11 Abril 2013 Sendo ele "junior" não o precisas inscrever para jogar. Não dá, já na época passada não dava para o inscrever e mesmo assim não podia jogar. E para além disso tenho outros júniores inscritos :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 11 Abril 2013 Não dá, já na época passada não dava para o inscrever e mesmo assim não podia jogar. E para além disso tenho outros júniores inscritos :estrelas: Já tem contrato profissional? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 11 Abril 2013 (editado) Boas pessoal, Alguém me faz o favor de criar um logo para o meu Castro Daire? http://3.bp.blogspot.com/-05lXPzQ-JPk/Tf-dZhNerkI/AAAAAAAAIio/gmbOXCLqYtk/s1600/AD_Castro+D%2527Aire.png Já deixei este pedido no respectivo tópico mas ele não é lá muito frequentado. Substituis o nome pelo ID e metes nas respectivas pastas. Normal | Small | Background | | Editado 11 Abril 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 11 Abril 2013 Aguem conhece quem me consiga fazer os equipamentos do meu Espinho? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 11 Abril 2013 Já tem contrato profissional? Não, mas tenho jogadores inscritos sem ter contrato profissional. Não lhe consigo dar contrato profissional pois diz que já tem pré acordo para quando fizer 18 anos receber um :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 11 Abril 2013 Estou no FCP, recebi uma proposta do Barcelona, vou? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 11 Abril 2013 Não, mas tenho jogadores inscritos sem ter contrato profissional. Não lhe consigo dar contrato profissional pois diz que já tem pré acordo para quando fizer 18 anos receber um :estrelas: Então acho que é pela idade. Tenho ideia que na Alemanha só se pode inscrever jogadores com mais de 17 anos.. Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 11 Abril 2013 Estou no FCP, recebi uma proposta do Barcelona, vou? Alguem? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 11 Abril 2013 (editado) Estou no FCP, recebi uma proposta do Barcelona, vou? Alguem? 6 minutos depois já estás a perguntar "alguém" ? :lol: Tenham um pouco de noção, ninguém está aqui ao vosso dispor, se alguém puder ajudar, ajuda. Isso só tu é que podes decidir, se achas que não tens mais nada a fazer aí, vai. Editado 11 Abril 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 11 Abril 2013 6 minutos depois já estás a perguntar "alguém" ? :lol: Tenham um pouco de noção, ninguém está aqui ao vosso dispor, se alguém puder ajudar, ajuda. Isso só tu é que podes decidir, se achas que não tens mais nada a fazer aí, vai. Tens razão mas como alguem ja tinha feito um post, desculpa, decidi rejeitar Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 11 Abril 2013 Alguem? 5 minutos depois já te queixas? :lol: Enfim, se já cumpriste todos os objectivos no Porto, aceita; caso contrário rejeita. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 11 Abril 2013 Então acho que é pela idade. Tenho ideia que na Alemanha só se pode inscrever jogadores com mais de 17 anos.. Tenho jogadores mais novos inscritos :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 11 Abril 2013 Tenho jogadores mais novos inscritos :confuso: Desisto então :mrgreen: mas por acaso estava mesmo convencido (tenho quase a certeza que li algures) que na Alemanha não se podia inscrever jogadores com menos de 17 anos. Compartilhar este post Link para o post