fiferreira Publicado 11 Abril 2013 Desisto então :mrgreen: mas por acaso estava mesmo convencido (tenho quase a certeza que li algures) que na Alemanha não se podia inscrever jogadores com menos de 17 anos. Pois :( Precisava tanto dele, para suplente, que grande jogador que tenho ali :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Zildjian Publicado 11 Abril 2013 Pessoal, desde ha uns tempos para ca que o jogo "vai abaixo". Primeiro começou por dar crash dumps em que aparecia uma mensagem começada por "visual c+++ error...". agora o jogo simplesmente desliga-se e volta para o ambiente de trabalho. Alguém saber uma soluçao para resolver isto? Agradeço desde já a ajuda! Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 11 Abril 2013 Boas pessoal, Ando farto dos saves que tenho e ando à procura de algo que me dê luta. Quero começar por baixo mas tambem tenho curiosidade em tentar o Southampton. Quero Inglaterra mas nao sei se hei-de começar ainda mais por baixo ou se experimentar o Southampton. :estrelas: Sugestões? Aceito todas desde que seja um bom desafio para durar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 11 Abril 2013 Boas pessoal, Ando farto dos saves que tenho e ando à procura de algo que me dê luta. Quero começar por baixo mas tambem tenho curiosidade em tentar o Southampton. Quero Inglaterra mas nao sei se hei-de começar ainda mais por baixo ou se experimentar o Southampton. :estrelas: Sugestões? Aceito todas desde que seja um bom desafio para durar :compinchas: Saints :heart: Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 11 Abril 2013 Boas pessoal, Ando farto dos saves que tenho e ando à procura de algo que me dê luta. Quero começar por baixo mas tambem tenho curiosidade em tentar o Southampton. Quero Inglaterra mas nao sei se hei-de começar ainda mais por baixo ou se experimentar o Southampton. :estrelas: Sugestões? Aceito todas desde que seja um bom desafio para durar :compinchas: Southampton é grande ideia, podes tambem começar no leeds, nao sei Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 11 Abril 2013 Saints :heart: Southampton é grande ideia, podes tambem começar no leeds, nao sei Até pensei no Tottenham porque adoro a equipa mas está lá o "Boas Vidas" e quero rivalidade com o moço até porque depois o mais provavel é o Mourinho ir para o United e eram portugueses a comandar a Premier! (isto eu a sonhar que o Vilas Boas se aguenta pelo Tottenham durante bom tempo) :mrgreen: Acho que vai ser mesmo Southampton, mas só mais logo depois de ver o meu Benfica a fazer a folha ao Newcastle (espero eu)! Obrigado pelas sugestões :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Abril 2013 (editado) Boas, alguém me sabe dizer porque não consigo inscrever este jogador na Liga? Na Alemanha não podes inscrever jogadores com contrato de júnior, pelo menos na Bundesliga. Editado 11 Abril 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 11 Abril 2013 Na Alemanha não podes inscrever jogadores com contrato de júnior, pelo menos na Bundesliga. Ok, obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 11 Abril 2013 Alguém mais avançado pode postar ss do Kadu e o Oblak sff? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 11 Abril 2013 Alguém mais avançado pode postar ss do Kadu e o Oblak sff? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 11 Abril 2013 Southampton é grande ideia, podes tambem começar no leeds, nao sei recomendo e muito o leeds!boa formação e sim é um grande clube ingles!adorei treinar la ;) Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 11 Abril 2013 recomendo e muito o leeds!boa formação e sim é um grande clube ingles!adorei treinar la ;) Decidi-me pelo Southampton :mrgreen: Estou em fase de reestruturar o staff e fazer algumas compras que eu acho fulcrais para o plantel ficar mais completo :biggrin: Já agora, alguem tem para aí um nome de um Medio Defensivo que me possa aconselhar? Não me lembro de nenhum que seja barato e que sirva para ocupar o lugar do Schneiderlin a caso de este ficar mal de alguma pata visto que é titular absoluto na posição! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 11 Abril 2013 Decidi-me pelo Southampton :mrgreen: Estou em fase de reestruturar o staff e fazer algumas compras que eu acho fulcrais para o plantel ficar mais completo :biggrin: Já agora, alguem tem para aí um nome de um Medio Defensivo que me possa aconselhar? Não me lembro de nenhum que seja barato e que sirva para ocupar o lugar do Schneiderlin a caso de este ficar mal de alguma pata visto que é titular absoluto na posição! :mrgreen: com que tatica?mesmo para trinco? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Abril 2013 Decidi-me pelo Southampton :mrgreen: Estou em fase de reestruturar o staff e fazer algumas compras que eu acho fulcrais para o plantel ficar mais completo :biggrin: Já agora, alguem tem para aí um nome de um Medio Defensivo que me possa aconselhar? Não me lembro de nenhum que seja barato e que sirva para ocupar o lugar do Schneiderlin a caso de este ficar mal de alguma pata visto que é titular absoluto na posição! :mrgreen: Cirigliano se conseguires licença. Senão, tenta o Crisetig. Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 11 Abril 2013 (editado) Cirigliano se conseguires licença. Senão, tenta o Crisetig. crisetig começa emprestado nao da :) robbie cotton ingles,miudo para ir rodando. cirigliano também é muito bom radovanovic(2 milhoes no maximo) ademi uzochukwu ve o hogg tb que é ingles eastmond também é hyam também Editado 11 Abril 2013 por lilian Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 11 Abril 2013 (editado) com que tatica?mesmo para trinco? Um 451. Sim, mesmo para trinco caso contrario terei de fazer uma adaptaçao crisetig começa emprestado nao da :) robbie cotton ingles,miudo para ir rodando. cirigliano também é muito bom radovanovic(2 milhoes no maximo) ademi uzochukwu De todos vou tentar o Robbie Cotton (nao conhecia e parece-me ser jeitoso para o que quero que é rodar uma vez por outra) e Cirigliano como segunda opção Já agora, obrigado a vocês os dois e obrigado ao Tó_Madeira e ao Kratosthegod pela disponibilidade fornecida tambem :compinchas: Editado 11 Abril 2013 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 11 Abril 2013 Um 451. Sim, mesmo para trinco caso contrario terei de fazer uma adaptaçao De todos vou tentar o Robbie Cotton (nao conhecia e parece-me ser jeitoso para o que quero que é rodar uma vez por outra) e Cirigliano como segunda opção ve os tres que editei tambem Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 11 Abril 2013 Para quem treina ou já treinou na escócia, alguma taça dá direito á Europa? Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 11 Abril 2013 Para quem treina ou já treinou na escócia, alguma taça dá direito á Europa? eu nao sei desculpa.ve nas regras do campeonato e das taças,deve dizer Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Abril 2013 crisetig começa emprestado nao da :) Ah pois é, já não me lembrava lol. Também tens o Guido Pizarro, Tomas Rincon e o Simao (do Shandong). Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 11 Abril 2013 Ah pois é, já não me lembrava lol. Também tens o Guido Pizarro, Tomas Rincon e o Simao (do Shandong). eu lembrei me logo porque tou no parma e ele tava emprestado no primeiro ano em co-propriedade:) (claro que o comprei logo) ahah Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Abril 2013 Co-propriedades, eu adoro a época de transferências no FM, mas sempre que estou em Itália detesto por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 11 Abril 2013 (editado) Co-propriedades, eu adoro a época de transferências no FM, mas sempre que estou em Itália detesto por causa disso. se te mostrar as minhas saidas na primeira epoca ficas maluco,a pala disso ia perdendo a cabeça,para nao dizer que meia duzia foram adiadas pelas outras equipas :cadeirada: ainda assim fiz 47M em vendas,mas tinhas em emprestados e co-propriedades a volta de 50 jogadores!! na verdade foram 74 jogadores que vendi entre emprestioms e co-propriedades :facepalm: nao admira que andassem na miseria Editado 11 Abril 2013 por lilian Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Abril 2013 Sempre que começa aqueles dias em Junho em que tens de te decidir entre 40 e tal jogadores, só me dá vontade de fechar o jogo lol. E depois quando se quer comprar um gajo, tens de andar a oferecer aos 2 clubes, epá que treta. Compartilhar este post Link para o post