lilian Publicado 11 Abril 2013 Sempre que começa aqueles dias em Junho em que tens de te decidir entre 40 e tal jogadores, só me dá vontade de fechar o jogo lol. E depois quando se quer comprar um gajo, tens de andar a oferecer aos 2 clubes, epá que treta. o que acaba sempre por duplicar o preço dos jogadores! nunca vendi nenhum em co-propriedade,nunca desde que jogo FM! Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 11 Abril 2013 Transferencias efectuadas para o meu Southampton: Entradas: Danny Bath - 2.5M Mason Bennett - 3M Will Hughes - 5.5M Fabian Frei - 2.7 Robbie Cotton - 2M Gastos: 15.75M Saidas: Richard Chaplow - 2.4M Steve De Ridder - Emp Jos Hooiveld - Emp Aaron Martin - Emp Guly do Prado - 1.8M Recebidos: 4.2M Objectivo principal para esta 1ª época é ficar acima do meio da tabela! Qualquer posição acima do 9º lugar é aceitavel visto que a previsão de imprensa é ficar no fundo da tabela! Acho que temos equipa suficientemente boa para isso e/ou talvez muito melhor! No FM 2012 fiz a alegria aos adeptos ao serviço do Colónia pois o clube era previsto ficar em ultimo lugar e ganhamos a Bundesliga (embora à rasquinha), no entanto não vou colocar a carroça à frente dos bois porque sao campeonatos e versões de jogo completamente distintas! Vamos ver o que se sucede :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Abril 2013 O Hughes e o Bennett vão ficar na equipa principal? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 11 Abril 2013 eu nao sei desculpa.ve nas regras do campeonato e das taças,deve dizer Se não sabes, não precisas de pedir desculpa :lol: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 11 Abril 2013 (editado) O Hughes e o Bennett vão ficar na equipa principal? Vão sim senhor! Para irem rodando alguns minutos e começar de inico em jogos supostamente mais faceis Aliás! O Hughes irá ter mais possibilidades de fazer mais jogos pelo menos nesta 1ª epoca Editado 11 Abril 2013 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 11 Abril 2013 (editado) Transferencias efectuadas para o meu Southampton: Entradas: Danny Bath - 2.5M Will Hughes - 5.5M excelentes compras,mostro te no meu leeds como tavam em quatro épocas Robbie Cotton e Mason Bennet também sao maquinas Editado 11 Abril 2013 por lilian Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 11 Abril 2013 (editado) eu nao sei desculpa.ve nas regras do campeonato e das taças,deve dizer :mrgreen: tranquilo... nas regras não diz.. vou esperar pelo final da época e logo se vê! :compinchas: edit: já vi ;) Editado 11 Abril 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 11 Abril 2013 Podes por SS desse Cotton sff Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 11 Abril 2013 (editado) Se não sabes, não precisas de pedir desculpa :lol: :compinchas: e entao _WaZuP_ ? Editado 11 Abril 2013 por lilian Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 11 Abril 2013 Podes por SS desse Cotton sff Se me disseres como raio faço um Print no Mac é num instante :mrgreen: Estou farto de correr o raio do teclado e nao sou capaz de tirar uma Print ao jogo! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 11 Abril 2013 Podes por SS desse Cotton sff aqui está assim,mas em 4 epocas so fez dois jogos percebes o que significa? que nas maos de um treinador do :smilie_cmpt: fica maquina :biggrin: já o vi noutro save e fica muito bom ;) Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 11 Abril 2013 (editado) Se me disseres como raio faço um Print no Mac é num instante :mrgreen: Estou farto de correr o raio do teclado e nao sou capaz de tirar uma Print ao jogo! :cadeirada: Vais ao FM -> preferrências -> atalhos -> interface: salvar screenshot -> metes uma tecla/combinação a teu gosto Editado 11 Abril 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 11 Abril 2013 :compinchas: e entao _WaZuP_ ? logo a que não ganhei este ano.... Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 11 Abril 2013 aqui está assim,mas em 4 epocas so fez dois jogos percebes o que significa? que nas maos de um treinador do :smilie_cmpt: fica maquina :biggrin: já o vi noutro save e fica muito bom ;) Calha bem! :biggrin: Por acaso tambem tenho curiosidade de ver no que se torna o jovem Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 11 Abril 2013 Se me disseres como raio faço um Print no Mac é num instante :mrgreen: Estou farto de correr o raio do teclado e nao sou capaz de tirar uma Print ao jogo! :cadeirada: command+shift+3 Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 11 Abril 2013 logo a que não ganhei este ano.... pois...para o ano vá Calha bem! :biggrin: Por acaso tambem tenho curiosidade de ver no que se torna o jovem parece me muito completo,com bons treinos e turores,e minutos claro,acho que faz tres posiçoes,central,medio defensivo e medio centro Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 11 Abril 2013 (editado) que acham dos meus tres jogadores no manchester United na época 2016.. http://imageshack.us/photo/my-images/89/capturadeecr20130412s00.png/ http://imageshack.us/photo/my-images/20/capturadeecr20130412s00.png/ http://imageshack.us/photo/my-images/197/capturadeecr20130412s00.png/ Editado 11 Abril 2013 por kudepo Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 11 Abril 2013 Vais ao FM -> preferrências -> atalhos -> interface: salvar screenshot -> metes uma tecla/combinação a teu gosto Era boa! Já encontrei e já fiz isso mas as Prints nem ve-las! Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 11 Abril 2013 Se me disseres como raio faço um Print no Mac é num instante :mrgreen: Estou farto de correr o raio do teclado e nao sou capaz de tirar uma Print ao jogo! :cadeirada: Carregas no shift +cmd+4 Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 11 Abril 2013 Se me disseres como raio faço um Print no Mac é num instante :mrgreen: Estou farto de correr o raio do teclado e nao sou capaz de tirar uma Print ao jogo! :cadeirada: Carregas no shift +cmd+4 Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 11 Abril 2013 que acham dos meus tres jogadores no manchester United na época 2016.. nem digo mais nada,só que esse Besic deve chatear f*s! :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 11 Abril 2013 Um título já está.... Final de loucos... Empatei os ultimos 2 jogos e no ultimo tinha de vencer para ser campeão... A jogar contra 10 fui empatar a sorte é que o Wydad também empatou!!!! Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 11 Abril 2013 nem digo mais nada,só que esse Besic deve chatear f*s! :estrelas: chatear porque? Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 11 Abril 2013 chatear porque? porque é muito bom ;) alias os tres sao,mas esse Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 11 Abril 2013 que acham dos meus tres jogadores no manchester United na época 2016.. http://imageshack.us/photo/my-images/89/capturadeecr20130412s00.png/ http://imageshack.us/photo/my-images/20/capturadeecr20130412s00.png/ http://imageshack.us/photo/my-images/197/capturadeecr20130412s00.png/ O 1º é muito lento para extremo. Os outros 2 são muito bons. Compartilhar este post Link para o post