Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

em 2028, acabei de encontrar o meu filho nas camadas jovens do clube, pena que não tenha a qualidade enquanto jogador que o pai tem como treinador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

em 2028, acabei de encontrar o meu filho nas camadas jovens do clube, pena que não tenha a qualidade enquanto jogador que o pai tem como treinador :mrgreen:

:lol: Nem sabias que tinhas um filho, já que "acabaste" de o encontrar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não aparece tal informação, depois vou a ver as camadas jovens e tem lá um chamado "André Valente", vou a ver e na informação diz que sou pai dele.... weird :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não aparece tal informação, depois vou a ver as camadas jovens e tem lá um chamado "André Valente", vou a ver e na informação diz que sou pai dele.... weird :mrgreen:

Mete SS :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Flamengo ou Botafogo?

Atenção, porque se quiseres fazer o pentágono, não podes começar numa equipa. Tens de começar com reputação de futebolista amador e desempregado.

Apenas digo isto porque acho que se fizeste isto, nenhum desses clubes te ia contactar de inicio.

tens aqui mais informações se precisares :compinchas:

Não estás a pensar em dispensar-lo pois não? Como dizes que ele não tem qualidade... É teu filho :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

nem vai ter direito a contrato, eu já sou milionário, o pobre coitado pode viver às minhas custas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Preciso de um DC, um Extremo e um PL (estou a tentar o Hooper do Celtic) para o meu Southampton! 2ª epoca e para tentar ficar em 6º ou 5º lugar esta epoca. Tenho 25M para gastar nesses 3 jogadores que procuro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

DC - Lisandro Lopéz

PL - Kweuke

EXT - Nathan Dyer

Tambem comecei no Southapton, como tu, estou na primeira época vamos ver como corre

Compartilhar este post

Link para o post

DC - Lisandro Lopéz

PL - Kweuke

EXT - Nathan Dyer

Tambem comecei no Southapton, como tu, estou na primeira época vamos ver como corre

Lisandro tentei a custo 0 mas nao me deram licensa de trabalho :cadeirada:

Kweuke muito caro.

Nathan Dyer nao gosto porque quero um homem que seja mais criativo :mrgreen:

Só preciso de DC e Extremo. PL acabou de chegar o Hooper :compinchas:

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Lisandro tentei a custo 0 mas nao me deram licensa de trabalho :cadeirada:

Kweuke muito caro.

Nathan Dyer nao gosto porque quero um homem que seja mais criativo :mrgreen:

Só preciso de DC e Extremo. PL acabou de chegar o Hooper :compinchas:

Acham Newcastle bom desafio?

Marteen Martens para Extremo

Papa Gueye/ Zouma/ Martins Indi para Defesa Centro

Sim é um bom desafio, apesar de eles terem uma boa quantia de dinheiro para gastar

Compartilhar este post

Link para o post

Marteen Martens para Extremo

Papa Gueye/ Zouma/ Martins Indi para Defesa Centro

Sim é um bom desafio, apesar de eles terem uma boa quantia de dinheiro para gastar

Parece impossivel! Nenhum deles quer vir! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei mais :confuso:

Primeiro jogo nos Saints 0-0 em Goodison Park

Editado por Leao1998

Compartilhar este post

Link para o post

Mete aí SS, onde é que diz que e teu filho? :mrgreen:

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post

Link para o post

esse encontrei-o por acaso, tive curiosidade por ver o "Valente" à frente e vi que esse fritalhaço era meu filhote... contudo, não vejo quem possa ser a mamá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

esse encontrei-o por acaso, tive curiosidade por ver o "Valente" à frente e vi que esse fritalhaço era meu filhote... contudo, não vejo quem possa ser a mamá :mrgreen:

E parece ser um craque do crl, meia estrela de potencial :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o save altamente apenas um se não que é tornar-se muito facil a nivel interno, mas de resto acho muito bom tambem estou a pensar começar no RSC Anderlecht ou no getafe.

Sim, talvez até se torne mas a nível europeu não será nada fácil e é por isso que motivação não faltará :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E parece ser um craque do crl, meia estrela de potencial :lol:

com um pai como este, ele fica craque 8-)

finalmente, o (censurado) deste tão esperado momento :prayer: agora já posso sair :mrgreen:, mas só o devo fazer daqui a 2/3 épocas para completar 2 achievements da steam...

NunoValente_NotiacuteciasRecebidas_zps9de2d003.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...