kudepo Publicado 17 Abril 2013 que acham de começar n braga? se algum começou por la, que poste aqui os seus resultados e as suas transferencias Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 17 Abril 2013 (editado) que acham de começar n braga? se algum começou por la, que poste aqui os seus resultados e as suas transferencias Eu tou num save com eles :compinchas: Com um pé na final já :carinhoso: Editado 17 Abril 2013 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 17 Abril 2013 Eu tou num save com eles :compinchas: será que podes postar aqui a tua equipa e as tuas transferencia Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Abril 2013 Tenho 5 Milhões, estou a pensar trazer um homem da casa para trinco. Liam Bridcutt, que acham dele para suplente do Obi Mikel no Chelsea ? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 17 Abril 2013 Só tens 5M€ no Chelsea? de qualquer maneira penso que sim, que podes apostar nele como suplente! Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 17 Abril 2013 será que podes postar aqui a tua equipa e as tuas transferencia Transferências 1ª época: 2ª época: Plantel Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Abril 2013 Só tens 5M€ no Chelsea? de qualquer maneira penso que sim, que podes apostar nele como suplente! Tenho porque já comprei Moutinho, Cabaye, Corchia, Fischer e Nem. Ok, irei apostar. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 17 Abril 2013 Transferências 1ª época: 2ª época: Plantel como é que conseguiste o simon vukcevic e o miguel? eles rescindiram o contrato com os seus clubes? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 17 Abril 2013 como é que conseguiste o simon vukcevic e o miguel? eles rescindiram o contrato com os seus clubes? Começam livres. Não faças quote de imagens ! Compartilhar este post Link para o post
'brandau Publicado 17 Abril 2013 Hey maltinha! Na skin nuu não me aparecem os estádios, será que alguém me pode ajudar? Tenho a pasta dentro de graphics, está tudo correcto, porém continua sem funcionar, apenas nesta skin. Fico grato, obrigado.. Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 17 Abril 2013 afinal vou começar no Sporting, aparenta-me ser um desafio mais complicado e com mais pica Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 17 Abril 2013 Já não pegava no FM há umas boas semanas , ando um bocado farto do jogo sinceramente :mrgreen: Decidi à pouco voltar a isto a ver se ganhava pica e como acho que nunca comecei na Liga Holandesa decidi ir para lá. A equipa que escolhi foi o FC Groningen , tem um plantel porreirito com bons jogadores e a cima de tudo bem jovens. O orçamento não é muito tenho cerca de 800 mil euros e precisava de um central de qualidade , tem ideia de algum ? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 17 Abril 2013 Hey maltinha! Na skin nuu não me aparecem os estádios, será que alguém me pode ajudar? Tenho a pasta dentro de graphics, está tudo correcto, porém continua sem funcionar, apenas nesta skin. Fico grato, obrigado.. Acho que é da própria skin que não dá! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 17 Abril 2013 Hey maltinha! Na skin nuu não me aparecem os estádios, será que alguém me pode ajudar? Tenho a pasta dentro de graphics, está tudo correcto, porém continua sem funcionar, apenas nesta skin. Fico grato, obrigado.. A mim dá tudo bem... Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 17 Abril 2013 A mim dá tudo bem... Eu por acaso ainda não tinha reparado, mas, nas outras skins sempre me apareceu os estadio e nesta por acaso não... Compartilhar este post Link para o post
'brandau Publicado 17 Abril 2013 O facto dos estádios não aparecerem no painel de informação da equipa é mesmo da skin, agora há um outro painel, ontem tem a fotografia dos capitães e dos jogadores, e nesse costuma aparecer.. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 17 Abril 2013 Hey maltinha! Na skin nuu não me aparecem os estádios, será que alguém me pode ajudar? Tenho a pasta dentro de graphics, está tudo correcto, porém continua sem funcionar, apenas nesta skin. Fico grato, obrigado.. Eu por acaso ainda não tinha reparado, mas, nas outras skins sempre me apareceu os estadio e nesta por acaso não... [i Skin corrigida com estádios http://www.4shared.com/rar/4Us0hhi9/nuu.html Compartilhar este post Link para o post
'brandau Publicado 17 Abril 2013 PequenoGenio :handclap: Muito obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 18 Abril 2013 Skin corrigida com estádios http://www.4shared.com/rar/4Us0hhi9/nuu.html vou testar... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Abril 2013 PequenoGenio :handclap: Muito obrigado. :compinchas: vou testar... :compinchas: Funciona? Compartilhar este post Link para o post
andresilva Publicado 18 Abril 2013 Sim, aprovada :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 18 Abril 2013 finalmente a Europa á vista.... Compartilhar este post Link para o post
'brandau Publicado 18 Abril 2013 Aqui funciona perfeitamente! Muito obrigado PequenoGenio. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Abril 2013 Aqui funciona perfeitamente! Muito obrigado PequenoGenio. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 18 Abril 2013 (editado) :compinchas: Já nem me lembrava disso... Está a funcionar. Thks buddy... ;) Editado 18 Abril 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post