Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

capturadeecr20130418s01.png

por enquanto as minhas transferencias... se quiserem alguma SS é so pedirem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só fiz um save, por isso não tenho muita experiência. Mas o que é preciso para o Jesus ser despedido? :mrgreen:

3 épocas seguidas no 3lugar e nenhum título relevante!? E continuam a renovar com ele :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só fiz um save, por isso não tenho muita experiência. Mas o que é preciso para o Jesus ser despedido? :mrgreen:

3 épocas seguidas no 3lugar e nenhum título relevante!? E continuam a renovar com ele :-(

Deve ser um bug :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele só tem mais uma época de contrato, se voltam a renovar com ele :cadeirada:

Há jogadores jovens e com potencial que não compro para o meu Arsenal já pensando neles para o SLB, e o tiro está a sair-me pela culatra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente compra o Fierro, para todas as equipas onde joguem. Tem cá uma piada...

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente compra o Fierro, para todas as equipas onde joguem. Tem cá uma piada...

é a primeira vez que o vou buscar, vou ver o que ele vai dar

Compartilhar este post

Link para o post

Para a próxima não metem um GR das reservas a jogar com o De Gea no banco:

Ixj8zOH.png

Classificação final:

pPrlrfw.png

Muito azar ao não nos qualificarmos para a Liga Europa, especialmente porque foi o Chelsea que nos eliminou nas duas taças. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Posta SS desse Allione sff

UW0MjKC.png

tem um enorme potencial e quero torna-lo um estrela, é a primeira vez que o contrato :D

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde,

Gostaria de vos colocar uma questão: Quero iniciar um jogo Bom o Barreirense, que está na 3ª divisão serie E. Como apenas se consegue iniciar no mínimo na 2ª. Eu não tenho muita experiencia, mas já fui ao editor e vi que posso por a 3ª Divisão "Activa" , mas quando preencho os requisitos, não sei como faço com as equipas que podem subir e descer e o jogo dá erro quando tento arrancar com o campeonato português.

Existe outra forma de jogar com o meu Clube?

Alguem me pode ajudar?

obrigado e cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde,

Gostaria de vos colocar uma questão: Quero iniciar um jogo Bom o Barreirense, que está na 3ª divisão serie E. Como apenas se consegue iniciar no mínimo na 2ª. Eu não tenho muita experiencia, mas já fui ao editor e vi que posso por a 3ª Divisão "Activa" , mas quando preencho os requisitos, não sei como faço com as equipas que podem subir e descer e o jogo dá erro quando tento arrancar com o campeonato português.

Alguem me pode ajudar?

obrigado e cumprimentos

Tens aqui no cmpt o update das distritais que te permite jogar com o Barreirense. Em último caso vais ao editor e trocas o Barreirense por uma equipa qualquer da 2ª.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde,

Alguem me pode ajudar?

obrigado e cumprimentos

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=150758

http://i.imgur.com/UW0MjKC.png

tem um enorme potencial e quero torna-lo um estrela, é a primeira vez que o contrato :D

Thanks ;)

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal o meu save no genoa crashou. Preciso de outro clube para treinar que seja um bom desafio. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Consigo transferir isto para o STEAM, eu tenho o original e aquela treta agora nunca encontro o jogo sem ser no steam.

É só seguir as instruções do tópico, não tem nada que saber.

pessoal o meu save no genoa crashou. Preciso de outro clube para treinar que seja um bom desafio. obrigado

Southampton, Granada, Real Sociedad, Vitesse

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal...ora bem,agora fui eu a acabar a minha segunda época ;)

depois da primeira epoca ter conseguido o 3º lugar no campeonato e ter sido eliminado nas meias finais da taça de italia pela lazio,esta epoca vinguei me bem,consegui o segundo lugar no campeonato e ganhei a taça de italia!

tinha ficado em terceiro lugar,logo joguei a 3ª pre eliminatoria de acesso a fase de grupos da champions,mas o super tottenham tombou me.na liga europa,nao passei a fase de grupos,algo que ja contava,equipa muito nova e verdinha,o que é certo é que acabaram a epoca uns homenzinhos :carinhoso:

objectivos para a terceira epoca:continuar a fortalecer as finanças do clube,vender os restantes nao italianos(ja so sao quatro) e sei la,ganhar mais titulos ;)

aposta total em italianos no meu 3-5-2

campr.png

40329306.png

51143141.png

taai.png

Como sempre,alguma coisa é so dizerem :compinchas:

Editado por lilian

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal...ora bem,agora fui eu a acabar a minha segunda época ;)

depois da primeira epoca ter conseguido o 3º lugar no campeonato e ter sido eliminado nas meias finais da taça de italia pela lazio,esta epoca vinguei me bem,consegui o segundo lugar no campeonato e ganhei a taça de italia!

tinha ficado em terceiro lugar,logo joguei a 3ª pre eliminatoria de acesso a fase de grupos da champions,mas o super tottenham tombou me.na liga europa,nao passei a fase de grupos,algo que ja contava,equipa muito nova e verdinha,o que é certo é que acabaram a epoca uns homenzinhos :carinhoso:

objectivos para a terceira epoca:continuar a fortalecer as finanças do clube,vender os restantes nao italianos(ja so sao quatro) e sei la,ganhar mais titulos ;)

aposta total em italianos no meu 3-5-2

campr.png

40329306.png

51143141.png

taai.png

Como sempre,alguma coisa é so dizerem :compinchas:

parabens, grande trabalho :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

parabens, grande trabalho :handclap:

Obrigado,ta a correr bem ;)

cuidado com o quote de imagens se nao o pessoal chateia te a cabeça :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...