kudepo Publicado 18 Abril 2013 por enquanto as minhas transferencias... se quiserem alguma SS é so pedirem. Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 18 Abril 2013 Vais passar mal quem é que vai passar mal? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Abril 2013 Alguém me pode fazer uns kits para o Lixa? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Abril 2013 Ainda só fiz um save, por isso não tenho muita experiência. Mas o que é preciso para o Jesus ser despedido? :mrgreen: 3 épocas seguidas no 3lugar e nenhum título relevante!? E continuam a renovar com ele :-( Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Abril 2013 Ainda só fiz um save, por isso não tenho muita experiência. Mas o que é preciso para o Jesus ser despedido? :mrgreen: 3 épocas seguidas no 3lugar e nenhum título relevante!? E continuam a renovar com ele :-( Deve ser um bug :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Abril 2013 Ele só tem mais uma época de contrato, se voltam a renovar com ele :cadeirada: Há jogadores jovens e com potencial que não compro para o meu Arsenal já pensando neles para o SLB, e o tiro está a sair-me pela culatra :lol: Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 18 Abril 2013 Coloca as tuas trasnferências da primeira epoca sff :compinchas: aqui esta PedroLobo1369 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Abril 2013 Toda a gente compra o Fierro, para todas as equipas onde joguem. Tem cá uma piada... Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 18 Abril 2013 Toda a gente compra o Fierro, para todas as equipas onde joguem. Tem cá uma piada... é a primeira vez que o vou buscar, vou ver o que ele vai dar Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 18 Abril 2013 Para a próxima não metem um GR das reservas a jogar com o De Gea no banco: Classificação final: Muito azar ao não nos qualificarmos para a Liga Europa, especialmente porque foi o Chelsea que nos eliminou nas duas taças. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Abril 2013 http://i.imgur.com/pPaNsRm.png aqui esta PedroLobo1369 Posta SS desse Allione sff Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Abril 2013 devia estar a jogar sozinha a minha equipa Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 18 Abril 2013 Posta SS desse Allione sff tem um enorme potencial e quero torna-lo um estrela, é a primeira vez que o contrato :D Compartilhar este post Link para o post
russolini Publicado 18 Abril 2013 Boa Tarde, Gostaria de vos colocar uma questão: Quero iniciar um jogo Bom o Barreirense, que está na 3ª divisão serie E. Como apenas se consegue iniciar no mínimo na 2ª. Eu não tenho muita experiencia, mas já fui ao editor e vi que posso por a 3ª Divisão "Activa" , mas quando preencho os requisitos, não sei como faço com as equipas que podem subir e descer e o jogo dá erro quando tento arrancar com o campeonato português. Existe outra forma de jogar com o meu Clube? Alguem me pode ajudar? obrigado e cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 18 Abril 2013 Boa Tarde, Gostaria de vos colocar uma questão: Quero iniciar um jogo Bom o Barreirense, que está na 3ª divisão serie E. Como apenas se consegue iniciar no mínimo na 2ª. Eu não tenho muita experiencia, mas já fui ao editor e vi que posso por a 3ª Divisão "Activa" , mas quando preencho os requisitos, não sei como faço com as equipas que podem subir e descer e o jogo dá erro quando tento arrancar com o campeonato português. Existe outra forma de jogar com o meu Clube? Alguem me pode ajudar? obrigado e cumprimentos Tens aqui no cmpt o update das distritais que te permite jogar com o Barreirense. Em último caso vais ao editor e trocas o Barreirense por uma equipa qualquer da 2ª. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Abril 2013 Boa Tarde, Gostaria de vos colocar uma questão: Quero iniciar um jogo Bom o Barreirense, que está na 3ª divisão serie E. Como apenas se consegue iniciar no mínimo na 2ª. Eu não tenho muita experiencia, mas já fui ao editor e vi que posso por a 3ª Divisão "Activa" , mas quando preencho os requisitos, não sei como faço com as equipas que podem subir e descer e o jogo dá erro quando tento arrancar com o campeonato português. Existe outra forma de jogar com o meu Clube? Alguem me pode ajudar? obrigado e cumprimentos http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=150758 http://i.imgur.com/UW0MjKC.png tem um enorme potencial e quero torna-lo um estrela, é a primeira vez que o contrato :D Thanks ;) Compartilhar este post Link para o post
russolini Publicado 18 Abril 2013 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=150758 Thanks ;) Consigo transferir isto para o STEAM, eu tenho o original e aquela treta agora nunca encontro o jogo sem ser no steam. Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 18 Abril 2013 pessoal o meu save no genoa crashou. Preciso de outro clube para treinar que seja um bom desafio. obrigado Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Abril 2013 grupo da champions: barça, shaktar e roma...facil xD Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Abril 2013 Consigo transferir isto para o STEAM, eu tenho o original e aquela treta agora nunca encontro o jogo sem ser no steam. É só seguir as instruções do tópico, não tem nada que saber. pessoal o meu save no genoa crashou. Preciso de outro clube para treinar que seja um bom desafio. obrigado Southampton, Granada, Real Sociedad, Vitesse Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 18 Abril 2013 vou pelo real sociedad que tem la jogadores que ja treinei, obrigado Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 18 Abril 2013 (editado) boas pessoal...ora bem,agora fui eu a acabar a minha segunda época ;) depois da primeira epoca ter conseguido o 3º lugar no campeonato e ter sido eliminado nas meias finais da taça de italia pela lazio,esta epoca vinguei me bem,consegui o segundo lugar no campeonato e ganhei a taça de italia! tinha ficado em terceiro lugar,logo joguei a 3ª pre eliminatoria de acesso a fase de grupos da champions,mas o super tottenham tombou me.na liga europa,nao passei a fase de grupos,algo que ja contava,equipa muito nova e verdinha,o que é certo é que acabaram a epoca uns homenzinhos :carinhoso: objectivos para a terceira epoca:continuar a fortalecer as finanças do clube,vender os restantes nao italianos(ja so sao quatro) e sei la,ganhar mais titulos ;) aposta total em italianos no meu 3-5-2 Como sempre,alguma coisa é so dizerem :compinchas: Editado 18 Abril 2013 por lilian Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 18 Abril 2013 boas pessoal...ora bem,agora fui eu a acabar a minha segunda época ;) depois da primeira epoca ter conseguido o 3º lugar no campeonato e ter sido eliminado nas meias finais da taça de italia pela lazio,esta epoca vinguei me bem,consegui o segundo lugar no campeonato e ganhei a taça de italia! tinha ficado em terceiro lugar,logo joguei a 3ª pre eliminatoria de acesso a fase de grupos da champions,mas o super tottenham tombou me.na liga europa,nao passei a fase de grupos,algo que ja contava,equipa muito nova e verdinha,o que é certo é que acabaram a epoca uns homenzinhos :carinhoso: objectivos para a terceira epoca:continuar a fortalecer as finanças do clube,vender os restantes nao italianos(ja so sao quatro) e sei la,ganhar mais titulos ;) aposta total em italianos no meu 3-5-2 Como sempre,alguma coisa é so dizerem :compinchas: parabens, grande trabalho :handclap: Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 18 Abril 2013 parabens, grande trabalho :handclap: Obrigado,ta a correr bem ;) cuidado com o quote de imagens se nao o pessoal chateia te a cabeça :compinchas: Compartilhar este post Link para o post