Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Para uma equipa que este em 20º lugar nada mau

:mrgreen:

muito bem :handclap:

estas num bom caminho WaZuP

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no Sporting :)

Rojo, lateral ou central?

Compartilhar este post

Link para o post

Central

Também estava inclinado para isso. Tenho é de comprar um lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

mas que abuso xD

ja agora, qual a skin que estas a usar?

:smilie_cmpt:

Esta

Não faças quote de imagens.

Comecei no Sporting :)

Rojo, lateral ou central?

Compartilhar este post

Link para o post

Após a minha primeira época no Hajduk, decidi demitir-me porque estava sem vontade de continuar no campeonato Croata. Surgiu agora uma proposta do Metalist. Oferecem-me 27 milhões para transferências, estão em 2ºs no campeonato a 7 pontos do primeiro, continuam na taça e estão em 3ºs no grupo da liga europa, 3 pontos atrás do 2º classificado que é o Sion.

Estou a pensar aceitar, que me dizem? Ou isso, ou espero a proposta de qualquer outro clube, mas julgo que esta é meio que irrecusável. Comecei com experiência automática, fiz uma época de sonho do Hajduk, mas mesmo assim não posso sonhar muito alto. Acho que vou aceitar, mas antes de o fazer, gostaria de ouvir conselhos vossos. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que devias aceitar, tem um bom orçamento e podes fazer uma boa equipa e conquistar alguns titulos

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei uma aventura no sporting , dificuldades tenho muitas porque utilizo um update que encontrei pela net atualizado ate a entrada de bruno de carvalho e entao na 2 epoca ja vou perder o wolfswinkel e o meu plantel nao é de luxo , vai ser dificil mas vou atualizando aqui as informações (:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que devias aceitar, tem um bom orçamento e podes fazer uma boa equipa e conquistar alguns titulos

Obrigado, acho que vou seguir o teu conselho. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Após a minha primeira época no Hajduk, decidi demitir-me porque estava sem vontade de continuar no campeonato Croata. Surgiu agora uma proposta do Metalist. Oferecem-me 27 milhões para transferências, estão em 2ºs no campeonato a 7 pontos do primeiro, continuam na taça e estão em 3ºs no grupo da liga europa, 3 pontos atrás do 2º classificado que é o Sion.

Estou a pensar aceitar, que me dizem? Ou isso, ou espero a proposta de qualquer outro clube, mas julgo que esta é meio que irrecusável. Comecei com experiência automática, fiz uma época de sonho do Hajduk, mas mesmo assim não posso sonhar muito alto. Acho que vou aceitar, mas antes de o fazer, gostaria de ouvir conselhos vossos. :)

Sem dúvida, aceita ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o plantel está fechado. Não foi perfeito, mas demos um grande boost de qualidade nas opções que temos à disposição. Gastámos cerca de €50M e recebemos, em vendas, €12M.

GR: David Ospina, Jan Oblak e Ben Amos

DD: Sam Byram e Seamus Coleman (€3,5M, Everton)

DE: Cheik M'Bengué (livre, Toulouse) e Aidan White

DC: Dedryck Boyata (€130m, City), Tom Less, James Tomkins (€10M, West Ham) e Jason Pearce

MDC: Nemanja Matic e André Santos (livre, Sporting)

MC: André Gomes, Leroy Fer (€7M, Twente), Tom Cairney, Dennis Praet (€6M), Alan Judge e Chris Dawson

MAD: Marko Marin (€10M) e Ivan Cavaleiro

MAE: Eugene Konoplyanka (livre, Dnipro) e Ola John

PL: Manolo Gabbiadini (€11M) e Léonard Kweuke (€4,7M, Arsenal)

Gostava de ter apostado mais no mercado interno, mas os jogadores são demasiado caros e tive que me começar a voltar para outros alvos. Tentei, por exemplo, o Bennett, do Norwich, que desceu de divisão, e pediam-me €40M!

Não percebi bem a situação do Konoplyanka. O gajo já tinha assinado pelo Porto, mas quando chegou a dia 1 de Julho apareceu aqui uma notícia de que o negócio tinha sido abortado, sem qualquer razão aparente. :lol: Acabei por conseguir ficar eu com ele. Ainda tentei, também, o Lewandowski. O gajo não recebeu qualquer proposta durante a época, nem tinha qualquer interesse em vir para mim, mas assim que o contrato expirou consegui entrar em negociações com ele. Fui num mano a mano com o Bayern, mas o polaco, naturalmente, acabou por escolher os bávaros. Apostei mesmo muito nessa contratação. Dei-lhe €350m/mês, mais €50m, do que o que foi ganhar para a Alemanha, e uns prémios bem chorudos, mas enfim, não se pode ter tudo. Mesmo assim, ficámos muito bem servidos com o Gabbiadini.

Para extremo direito, ainda tentei o Sálvio, mas não tive sorte com a licença de trabalho. Acabei por me virar para o Marin, opção essa que nos trará, aparentemente, um aumento no número de camisolas vendidas. Gosto dele, muito forte tecnicamente e rápido, só que aqueles psicológicos deixam-me um bocado de pé, mas vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz agora o joguinho mais horroroso desde que tou no Partizan.

Aos 15 minutos em casa já perdia 0-2. A seguir faço 1-2 e na jogada seguinte aos 30 minutos o meu central é expulso. A seguir os gajos fazem o 1-3. Para não bastar aos 60 minutos o meu trinco é expulso. Faço as minha modificações, e aos 75 reduzo. Aos 89 cruzamento para o Castillo (protestei na conferência pós jogo e federação mantém silêncio), mas anulado. Aos 93, Castillo dá o empate ao Partizan. Exibição de bosta, mas valeu pela reação com menos 2 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o plantel está fechado. Não foi perfeito, mas demos um grande boost de qualidade nas opções que temos à disposição. Gastámos cerca de €50M e recebemos, em vendas, €12M.

GR: David Ospina, Jan Oblak e Ben Amos

DD: Sam Byram e Seamus Coleman (€3,5M, Everton)

DE: Cheik M'Bengué (livre, Toulouse) e Aidan White

DC: Dedryck Boyata (€130m, City), Tom Less, James Tomkins (€10M, West Ham) e Jason Pearce

MDC: Nemanja Matic e André Santos (livre, Sporting)

MC: André Gomes, Leroy Fer (€7M, Twente), Tom Cairney, Dennis Praet (€6M), Alan Judge e Chris Dawson

MAD: Marko Marin (€10M) e Ivan Cavaleiro

MAE: Eugene Konoplyanka (livre, Dnipro) e Ola John

PL: Manolo Gabbiadini (€11M) e Léonard Kweuke (€4,7M, Arsenal)

Gostava de ter apostado mais no mercado interno, mas os jogadores são demasiado caros e tive que me começar a voltar para outros alvos. Tentei, por exemplo, o Bennett, do Norwich, que desceu de divisão, e pediam-me €40M!

Não percebi bem a situação do Konoplyanka. O gajo já tinha assinado pelo Porto, mas quando chegou a dia 1 de Julho apareceu aqui uma notícia de que o negócio tinha sido abortado, sem qualquer razão aparente. :lol: Acabei por conseguir ficar eu com ele. Ainda tentei, também, o Lewandowski. O gajo não recebeu qualquer proposta durante a época, nem tinha qualquer interesse em vir para mim, mas assim que o contrato expirou consegui entrar em negociações com ele. Fui num mano a mano com o Bayern, mas o polaco, naturalmente, acabou por escolher os bávaros. Apostei mesmo muito nessa contratação. Dei-lhe €350m/mês, mais €50m, do que o que foi ganhar para a Alemanha, e uns prémios bem chorudos, mas enfim, não se pode ter tudo. Mesmo assim, ficámos muito bem servidos com o Gabbiadini.

Para extremo direito, ainda tentei o Sálvio, mas não tive sorte com a licença de trabalho. Acabei por me virar para o Marin, opção essa que nos trará, aparentemente, um aumento no número de camisolas vendidas. Gosto dele, muito forte tecnicamente e rápido, só que aqueles psicológicos deixam-me um bocado de pé, mas vamos ver.

Exato, como dizes e bem é um problema apostar no mercado interno porque os jogadores são carissimos e mesmo que queiramos apostar no mercado nacional pensamos: "porquê comprar este jogador ingles por 35M€, se posso comprar aquele jogador alemão que é tão bom ou mais que o inglês e só vai custar 13?"

Quanto á situação do Konoplyanka comigo já aconteceu uma situação semelhante. Num save que eu tinha com o Benfica, antes da época acabar tinha garantido o Garmash (ou germash, não sei) a custo 0. Mas antes do periodo de transferencias começar, eu fui para o Real Madrid, e a direção quando eu saí, cancelou a contratação do Garmash. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, como dizes e bem é um problema apostar no mercado interno porque os jogadores são carissimos e mesmo que queiramos apostar no mercado nacional pensamos: "porquê comprar este jogador ingles por 35M€, se posso comprar aquele jogador alemão que é tão bom ou mais que o inglês e só vai custar 13?"

Quanto á situação do Konoplyanka comigo já aconteceu uma situação semelhante. Num save que eu tinha com o Benfica, antes da época acabar tinha garantido o Garmash (ou germash, não sei) a custo 0. Mas antes do periodo de transferencias começar, eu fui para o Real Madrid, e a direção quando eu saí, cancelou a contratação do Garmash. :confuso:

É mesmo. Mesmo os que descem é uma carga dos trabalhos para os contratar a preços razoáveis. Se tivesse dinheiro a dar com pau, não me importava de pagar um bocado mais pelos ingleses, mas com a necessidade de reforçar várias posições, era impensável hipotecar logo o orçamento em 2 ou 3 jogadores.

A situação do Kono é estranha, de facto, mas agora que se lixe, vou aproveitá-lo bem que o gajo é craque. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, 130m€ o Boyata ? :lol:

Eu vendi-o por 50M 8-)

Ospina | Coleman - Tomkins - Boyata - M'Bengué | Matic - Fer - Praet | Marin - Gabbiadini - Konoplyanka. Dá para a Champions e sonhar por mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, 130m€ o Boyata ? :lol:

Eu vendi-o por 50M 8-)

Ospina | Coleman - Tomkins - Boyata - M'Bengué | Matic - Fer - Praet | Marin - Gabbiadini - Konoplyanka. Dá para a Champions e sonhar por mais :mrgreen:

Ele acabava contrato no final da época, mas como eu estava com medo de o perder para outra equipa tratei logo de o garantir o mais cedo possível. O City, no desespero de fazer uns trocos, listou-o por esse valor. :mrgreen:

Vou apostar num onze parecido com esse, apenas com algumas alterações, pelo menos nesta fase inicial. O Lees e o Byram, para já, irão manter a titularidade. São homens da casa e tem sido importantíssimos desde a primeira época. No meio-campo, também vou começar com o André Gomes a acompanhar o Fer e o Matic. O Praet é para evoluir com calma e ir entrando aos poucos na equipa. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...