migalhasn1 Publicado 27 Abril 2013 Aqui fica um resumo da minha primeira época ao serviço do Benfica, sem dúvida alguma, uma das piores desde que me lembro. Até acabou por não correr assim tão mal, graças ao sucesso interno. A UCL é que foi mesmo uma desilusão, mas de certeza que vai correr muito melhor na próxima temporada. Não deixes é de apostar à séria no André Gomes, que ele neste último patch está muito bom. :) plantel 4ª época| Newcastle lol que dream team, talvez a melhor equipa que já consegui formar num FM. na 1ª época fiquei em 2º lugar na Liga e ganhei a Liga Europa. Na 2ª época ganhei tudo menos a CL (calhei com o Real nos oitavos logo :| ). Agora na 3ª foi mesmo o pleno total. mas o que me está a surpreender é a facilidade com que consigo vender jogadores. Já vendi 8 gajos a mais de 30M (Ben Arfa, Ayew, Belhanda, Yarmolenko, Chicharrito, Hamsik, Damião e Rui Patrício) :lol: na 1ª época lucrei 65M em vendas, na 2ª 243M, na 3ª 256M, e agora na 4ª 225M com 10 jogadores... Não basta ganhar, tem que se humilhar. :medinho: Já agora, podias pôr uma SS do Halilovic, só para ter noção de como ele fica? Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 27 Abril 2013 Até acabou por não correr assim tão mal, graças ao sucesso interno. A UCL é que foi mesmo uma desilusão, mas de certeza que vai correr muito melhor na próxima temporada. Não deixes é de apostar à séria no André Gomes, que ele neste último patch está muito bom. Deverá integrar o plantel na próxima temporada, visto que esteve emprestado ao Setúbal este ano e acabou por fazer uma época aceitável, apesar da descida de divisão. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Abril 2013 é que tem sido mesmo muito fácil vender. principais compras/vendas: Chicha comprado por 13M/ vendido por 33M (Chelsea) Nainggolan comprado por 8M/ vendido por 25M (Bayern) Astori comprado por 11,5M / vendido por 25,5M (Barcelona) Ayew comprado por 18M / vendido por 34,5M (Liverpool) Armero comprado por 0M / vendido por 16M (Mónaco) Rojo comprado por 8M / vendido por 24M (Tottenham) Belhanda comprado por 22,5M / vendido por 40M (Liverpool) De Bruyne comprado por 11M / vendido por 25M (Bayern) Yarmolenko comprado por 15M / vendido por 38,5M (United) Hamsik comprado por 23M / vendido por 48,5M (PSG) Patrício comprado por 12M / vendido por 30M (Arsenal) Ferreyra comprado por 13M / vendido por 28M (Real Madrid) (não fez quase nenhum jogo na minha equipa) Clasie comprado por 0M / vendido a 13M (Dortmund) Damião comprado a 34M / vendido a 44M (United) (não foi nada de especial mas com Neymar listado tive de o vender) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Abril 2013 Até acabou por não correr assim tão mal, graças ao sucesso interno. A UCL é que foi mesmo uma desilusão, mas de certeza que vai correr muito melhor na próxima temporada. Não deixes é de apostar à séria no André Gomes, que ele neste último patch está muito bom. Não basta ganhar, tem que se humilhar. Já agora, podias pôr uma SS do Halilovic, só para ter noção de como ele fica? o Halilovic ainda não consegui arranjar tutor para ele, ao fim de 4 anos (isto de apostar em jogadores jovens também tem desvantagens) já agora fica aqui SS dos outros jovens que apostei ao início: Maupay | Benzia | Allione Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Abril 2013 (editado) Grande jogador o Maupay. Eu costumo sempre ir buscar-lo. Editado 27 Abril 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Abril 2013 Grande jogador o Maupay. Eu costumo sempre ir buscar-lo. muito mesmo! e foi tutelado pelo Starqualusi, subiu logo para 20 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Abril 2013 Ja agora podiam explicar isso do toturar? tipo as vezes contratam jogadores "so" para isso? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 27 Abril 2013 o Halilovic ainda não consegui arranjar tutor para ele, ao fim de 4 anos (isto de apostar em jogadores jovens também tem desvantagens) já agora fica aqui SS dos outros jovens que apostei ao início: Maupay | Benzia | Allione Obrigado. :fixe: Ele vem para mim, na próxima temporada (a 4ª do save), a custo zero. Está mais ou menos parecido com esse. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Abril 2013 o Maupay não me aparece no save que criei agora... é preciso selecionar alguma liga? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Abril 2013 o Maupay não me aparece no save que criei agora... é preciso selecionar alguma liga? liga francesa. Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 27 Abril 2013 Porquê jogar com o autocarro, quando se pode ter O AUTOCARRO? :prayer: Meu Menino :heart: Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 27 Abril 2013 Ja agora podiam explicar isso do toturar? tipo as vezes contratam jogadores "so" para isso? :confuso: tambem gostava de perceber mais disso, se pudessem ajudar :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Abril 2013 Ja agora podiam explicar isso do toturar? tipo as vezes contratam jogadores "so" para isso? :confuso: tambem gostava de perceber mais disso, se pudessem ajudar :confuso: Isto irá ajudar :wink: Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 27 Abril 2013 Isto irá ajudar :wink: obrigado, ajudou muito :) Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 27 Abril 2013 Uma ajuda, eu tenho o FM instalado no meu pc, que está avariado, agora queria instalar neste pc aqui também, a minha dúvida é se é possível instalá-lo apenas indo à steam ou preciso do CD/serial? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Abril 2013 Uma ajuda, eu tenho o FM instalado no meu pc, que está avariado, agora queria instalar neste pc aqui também, a minha dúvida é se é possível instalá-lo apenas indo à steam ou preciso do CD/serial? Basta ires à steam com a tua conta :wink: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Abril 2013 (editado) Eu vou continuando o meu save com o Athletic Bilbao. Depois de perder fora por 1-0, eis que em casa obtemos isto: Em San Mames mandamos nos, por alguma razao aqui perderam o Real 4-1 e o Barça 1-0. Agora venha a final contra o Dortmund. De referir que no campeonato estamo em 2o a 4 pontos do real e com mais 4 pontos que o barcelona a 5 jornadas do fim. Editado 27 Abril 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 27 Abril 2013 Eu vou continuando o meu save com o Athletic Bilbao. Depois de perder fora por 1-0, eis que em casa obtemos isto: Em San Mames mandamos nos, por alguma razao aqui perderam o Real 4-1 e o Barça 1-0. Agora venha a final contra o Dortmund. De referir que no campeonato estamo em 2o a 4 pontos do real e com mais 4 pontos que o barcelona a 5 jornadas do fim. O que tu fizeste ao meu Sporting? :mrgreen: Bons resultados, e boa epoca ate agora Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 27 Abril 2013 Basta ires à steam com a tua conta :wink: Fixe, thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Abril 2013 (editado) Depois da grande temporada que esta a fazer, vai-se embora no final da epoca e ainda por cima nao vou ganhar nada com o negocio. Mas pior que tudo so tenho o aduritz e o toquero para o substituir. O amorebieta e outro, esta a fazer uma grande campanha mas tambem o vamos perder. :-( EDIT: Dortmund-Athletic A liga europa é nossa :yahoo: Editado 27 Abril 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Abril 2013 Após trabalho e horas a pesquisar jogadores, lá consegui montar um plantel porreiro para o Leeds na nossa primeira época na Premier :) Penso que dá para os objetivos propostos, ou seja, a manutenção. Agradeço opiniões e qualquer SS tão à vontade Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 27 Abril 2013 Após trabalho e horas a pesquisar jogadores, lá consegui montar um plantel porreiro para o Leeds na nossa primeira época na Premier :) Penso que dá para os objetivos propostos, ou seja, a manutenção. Agradeço opiniões e qualquer SS tão à vontade Pareces ter um plantel bem jeitoso, e se a equipa for conseguindo ganhar jogos e ganhar confiança, pode surpreender :) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Abril 2013 (editado) Depois de acabada a 1a epoca ao serviço do Athletic, venho aqui deixar-vos os resultados daquela que foi uma época de autentico sonho! Transferências: Entraram o Beñat e o Del Horno, e sairam dois putos por empréstimo. Resultados: 1ª volta / 2ª volta /Liga Europa / Taça do rei Classificaçao: Classificaçao Final Melhor Jogador: Llorente De referir tambem que o Llorente ganhou o prémio de Melhor Marcador e melhor marcador da europa, e eu o de Melhor Treinador. O clube também ganhou o prémio de clube com Maior Evoluçao. Foi uma época bastante boa, os meus objetivos de inicio eram o 3º/4º lugar, quartos da Liga Europa e meias-finais da Taça do Rei. A taça do rei nao correu como esperava mas enfim. Agora vamos ver como vai correr a próxima época sem dois dos nossos pilares, o Amorebieta e pincipalmente o Llorente. Em principio o meu futuro passa pelo NOVO ( :carinhoso: ) San Mamés, mas se surgir uma oferta tentadora, nunca se sabe. Assim de mais, Chelsea voltou a ganhar a Champions, Dortmund campeao na Alemanha, Lyon em França, Chelsea em Inglaterra, Juve em Itália e Porto em Portugal. De descidas assim mais surpreendentes foram as do Newcastle e Southampton. Já está, se quiserem alguma SS ou coisa assim, é só pedirem :compinchas: Editado 27 Abril 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 27 Abril 2013 Nao da para ver as imagens :maluco: Compartilhar este post Link para o post