migalhasn1 Publicado 1 Maio 2013 (editado) Excelente Migalhas, vou a meio da 3ª época :) O Halilovic está a render? Em que posição joga? Se pusesses SS dele era fixe, também o tenho mas está dificil encaixá-lo :/ Obrigado. Como é que isso está a correr? Aqui está: Halilovic. Joga quase sempre na direita. Mostrou alguns bons pormenores, mas ainda é um bocado irregular, principalmente, acredito eu, por estar verdinho, ainda. EDIT: Tó: 1ª Época | 2ª Época Editado 1 Maio 2013 por migalhasn1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Maio 2013 (editado) Transferências do Leeds (ou algum outro clube do Championship) nas primeiras duas épocas, alguém arranja? Primeira Época Segunda Época Na primeira época subi, na segunda acabei em 13º. Editado 1 Maio 2013 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Maio 2013 Obrigado. Como é que isso está a correr? Aqui está: Halilovic. Joga quase sempre na direita. Mostrou alguns bons pormenores, mas ainda é um bocado irregular, principalmente, acredito eu, por estar verdinho, ainda. EDIT: Tó: 1ª Época | 2ª Época Que instruções costumas dar ao Halilovic? :compinchas: Ele a mim sofre um bocado com as lesões, ainda não conseguiu pegar de estaca e mostrar consistência, apesar de já ter tido uns lances de craque, a fazer lembrar o Hulk :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 1 Maio 2013 Feito. :) Custou, mas foi. Na Liga Europa, repetiu-se a mesma m*rda da época passada. Que azia. Tacuara :heart: :( Com a chegada dos dois holandeses para o meio-campo, acho que este sector, bem como a defesa, estão fechados. Talvez tente um suplente para o Wanyama, que o Matic, depois de uma lesão que teve esta época, perdeu algumas qualidades. É provável que tenha de sair um outro elemento, também, e é o Xhaka que parte na frente dessa "luta". Na frente é que queria mudar algumas coisas. O Konoplyanka passou metade da época lesionado e, fora isso, também não fez grande coisa (recorde-se que é o jogador mais bem pago do plantel) e o Ola John morreu para o futebol (parado há 4 meses e ainda lhe faltam outros tantos pela frente). Posto isto, devem chegar dois extremos, de preferência para jogar na esquerda, ficando o lado oposto entregue ao Boudebouz e ao Halilovic. Depois, quero um avançado, para trazer alguma competição saudável ao Gabbiadini. ----------------------- Radamel, eu acho que não foge muito das instruções normais da posição de "Extremo-Atacar", com uma ou outra nuance. Sei que tem a instrução de rematar de longe no mínimo, mas como isso faz parte da natureza do jogador, ele procura muitas vezes esse movimento. E tenho-o a jogar "Colado à Linha", apesar de estar a jogar na direita, mas é uma tentativa de prevenir que ele se perca sempre em movimentos diagonais quando tem a bola. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Maio 2013 (editado) Tenho que experimentar alguma alteração então. Costumo usá-lo como Avançado Interior, para aproveitar o facto de ele ser esquerdino e ter um bom remate, mas ainda tem muito que melhorar no campo da finalização :compinchas: Btw, parabéns pelo campeonato, e essa final da LE, que azia.. :| Editado 1 Maio 2013 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 1 Maio 2013 Tenho que experimentar alguma alteração então. Costumo usá-lo como Avançado Interior, para aproveitar o facto de ele ser esquerdino e ter um bom remate, mas ainda tem muito que melhorar no campo da finalização :compinchas: Btw, parabéns pelo campeonato, e essa final da LE, que azia.. :| Ele tem bom remate, mas às vezes exagera e faz alguns sem nexo nenhum, daí que eu lhe tente pôr um travão. Mas este não engana, acho que é mesmo daqueles que, depois de marinar uns tempos, fica um craque dos diabos. :) Liga Europa... Até o nome já me dá arrepios na espinha. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Maio 2013 Um dos jogadores mais promissores do meu save vai parar 15 a 18 meses por causa de um problema cardíaco :| Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Maio 2013 http://i344.photobucket.com/albums/p322/migalhasn1/FM13/premier16_zps32ef14d8.png Feito. :) Custou, mas foi. Parabéns :) Pena a LE mais uma vez, para o ano é tentar pelo menos os quartos/meias das champions. Está muito bom o Halilovic :o Mostra ss do André Gomes sff. Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 1 Maio 2013 jhony_12 e leao1998: Obrigado pelo ajuda ;) Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 1 Maio 2013 Parabéns :) Pena a LE mais uma vez, para o ano é tentar pelo menos os quartos/meias das champions. Está muito bom o Halilovic :o Mostra ss do André Gomes sff. Obrigado. :) Sim, é mesmo isso, tentar fazer uma Champions jeitosita. Olha, já melhorou mais um bocado desde há bocado: Halilovic. Como teve que jogar bastante, graças às lesões do John e do Kono, acabou por evoluir bastante. :) Aqui fica o André. 3 épocas no clube, sempre a titular. Máquina. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Maio 2013 Obrigado. :) Sim, é mesmo isso, tentar fazer uma Champions jeitosita. Olha, já melhorou mais um bocado desde há bocado: Halilovic. Como teve que jogar bastante, graças às lesões do John e do Kono, acabou por evoluir bastante. :) Aqui fica o André. 3 épocas no clube, sempre a titular. Máquina. :prayer: Fds que dois :prayer: O André Gomes não fosse os físicos e seria jogador para qualquer equipa, mas na posição dele isso é o "menos". Está com uns técnicos brutais! Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 1 Maio 2013 Fds que dois :prayer: O André Gomes não fosse os físicos e seria jogador para qualquer equipa, mas na posição dele isso é o "menos". Está com uns técnicos brutais! Verdade, mas, e como dizes, ali no meio não se nota muita o facto de ser um jogador lento, já que compensa em tudo o resto. :) Compartilhar este post Link para o post
KenshinHimura Publicado 1 Maio 2013 Boas malta, recebi esta proposta pelo Maicon, o que dizem? Aceito? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 1 Maio 2013 (editado) Boas malta, recebi esta proposta pelo Maicon, o que dizem? Aceito? :compinchas: aceita claro :) dificilmente consegues vender por mais Editado 1 Maio 2013 por sir machado Compartilhar este post Link para o post
KenshinHimura Publicado 1 Maio 2013 É, vou aceitar, tenho jogadores no plantel que fazem o mesmo ou melhor, e além do mais, vou ter também a saída do Alex Sandro e do Danilo, por 48M e 49M respectivamente. Vou fazer um grande encaixe financeiro. :D :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 1 Maio 2013 É, vou aceitar, tenho jogadores no plantel que fazem o mesmo ou melhor, e além do mais, vou ter também a saída do Alex Sandro e do Danilo, por 48M e 49M respectivamente. Vou fazer um grande encaixe financeiro. :D :compinchas: como é que consegues vender assim tanto os jogadores? eu raramente recebo propostas . . . ofereces aos clubes? Compartilhar este post Link para o post
KenshinHimura Publicado 1 Maio 2013 Sim, ofereci aos clubes. :) Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 1 Maio 2013 ando a apostar muito no Adam Campbell e está a tornar-se um monstro especialmente na velocidade, joga tanto e marca golos que se farta, RECOMENDO :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 1 Maio 2013 (editado) Fogo que azia acho ainda não vai ser desta que vou chegar á liga europa. :cadeirada: :cadeirada: Nunca tive tantas dificuldades num save como estou a ter no Swansea. para a próxima época vou vender todos acima de 27anos, e jogar com jovens. Editado 1 Maio 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Maio 2013 Boas malta, recebi esta proposta pelo Maicon, o que dizem? Aceito? http://i40.tinypic.com/f3w3s.png[/iM] :compinchas: É uma boa proposta e não sei se consegues mais. Vendi o meu Maicon por 30M a pronto, e muito valorizado, mas assim é de aceitar na mesma :) Compartilhar este post Link para o post
KenshinHimura Publicado 1 Maio 2013 É uma boa proposta e não sei se consegues mais. Vendi o meu Maicon por 30M a pronto, e muito valorizado, mas assim é de aceitar na mesma :) Ele rejeitou os Spurs, mas depois o PSG ofereceu 45M a pronto, aceitei de imediato.. :D :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 1 Maio 2013 Sim, ofereci aos clubes. :) Também listas para transferência e pões como dispensável, ou ofereces só e tiras a opção de listar para transferência ? e que eu tenho muitas dificuldades em vender e quando vendo oferecem me pouco dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Maio 2013 Ele rejeitou os Spurs, mas depois o PSG ofereceu 45M a pronto, aceitei de imediato.. :D :compinchas: Muito melhor então, para ambas as partes :biggrin: Até agora a minha melhor venda foi o Danilo, ao PSG também, 50M€ limpos. Compartilhar este post Link para o post
KenshinHimura Publicado 1 Maio 2013 Muito melhor então, para ambas as partes :biggrin: Até agora a minha melhor venda foi o Danilo, ao PSG também, 50M€ limpos. Eu vendi o Danilo, também ao PSG, mas por 49M limpos.. :D Compartilhar este post Link para o post