doom_master Publicado 5 Maio 2013 Só não acabou porque depois comeu mais na 2ª parte :mrgreen: Mas até defendeu um penalty na 1ª parte, aquilo parecia bruxaria. Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 5 Maio 2013 alguem que tenha comprado o Lucas Romero pode por SS depois de ter evoluido, por favor Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 5 Maio 2013 JÁ ESTÁ! Primeira época no Bayer: Bundesliga, Supertaça Alemã, Liga dos Campeões Europeus :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 5 Maio 2013 Parabéns, bdani. Que seja a 1ª de muitas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 5 Maio 2013 Boas pessoal, estou a pensar começar um save com equipas pequenas, e pensei na holanda, visto que ja várias equipas da segunda divisão andaram pela 1 liga e depressa se apagaram, aconselham alguma em especial? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Maio 2013 Por acaso comecei um novo Pentágono há pouco (agora já tenho a J-League :heart: ) e fui parar ao Excelsior. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 5 Maio 2013 O meu novo projeto na poderosa liga Alemã: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 6 Maio 2013 Este homem joga muita a isto pá! Parabéns, bdani. Que seja a 1ª de muitas :mrgreen: Obrigado :mrgreen: Posta equipa Bdani Fica aí a equipa para a época seguinte, bolinha nos regens. Alguma print é só pedir. E já agora, o menino que acabei de contratar por 50 milhões :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Maio 2013 Grande aquisição :prayer: foram muito bem investidos, esses 50 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 6 Maio 2013 Pessoal estao a ter problemas com as tácticas? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 6 Maio 2013 (editado) Pessoal estao a ter problemas com as tácticas? :compinchas: Estou mas só em criar taticas de 3 centrais não acerto uma. Após varias tentativas ao fazer taticas que tivessem resultado em equipas pequenas/medias acho que consegui :celebracao: : Vamos agora ver se na 2º mão ganho lá :medinho: Editado 6 Maio 2013 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 6 Maio 2013 Este playoff já está fomos magnificos :carinhoso: Segue-se a Udinese no ultimo playoff este não estou muito confiante :medinho: Mas o feyenoord está a supreender-me e comecei sem contratações, começo sempre assim. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Maio 2013 Acho que vou começar um save no Sporting CP. Apostar na prata da casa, não fazer contratações de custo elevado, balança entre compras e vendas sempre positiva e tentar ter vários jogadores na selecção. Vou estruturar agora o plantel e essas coisas, talvez deixe aqui um print depois. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 6 Maio 2013 Acho que vou começar um save no Sporting CP. Apostar na prata da casa, não fazer contratações de custo elevado, balança entre compras e vendas sempre positiva e tentar ter vários jogadores na selecção. Vou estruturar agora o plantel e essas coisas, talvez deixe aqui um print depois. Boa sorte :compinchas: Aposta bastante na formação que tens ai bastantes craqes na equipa B e juniores. Poem o meu sporting no topo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 6 Maio 2013 (editado) Já estamos nos milhões da champions :carinhoso: Um playoff bastante tatico mas já passou :celebracao: Editado 6 Maio 2013 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 6 Maio 2013 Vingança pela eliminação na Carling 8-) Compartilhar este post Link para o post
zéfilipe Publicado 6 Maio 2013 Alguem conhece um bom ponta de lança portugues sem ser o Esmael Gonçaslves para o meu Porto?para a 2ºepoca Já vem o Destro mas o Jackson e O kleber vao embora porque sao muito fraquinhos Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Maio 2013 Estes dois meninos jogam tanto Compartilhar este post Link para o post
rafaking19 Publicado 6 Maio 2013 (editado) Estes dois meninos jogam tanto http://milfotos.org/images/21d3d6d6b1d0eb1e72bf79f880d5cbf3.png[/img] ]http://milfotos.org/images/c5deaf6c0637495898894e5d237e931f.png[/img] PequenoGenio podes-me dizer qual é a tua skin sff ? Editado 6 Maio 2013 por rafaking19 Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 6 Maio 2013 Alguem conhece um bom ponta de lança portugues sem ser o Esmael Gonçaslves para o meu Porto?para a 2ºepoca Já vem o Destro mas o Jackson e O kleber vao embora porque sao muito fraquinhos Portugueses há poucos, Mas vê o Rafael Lopes, Éder, Orlando Sá e João Silva (já os vi na seleção várias vezes) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Maio 2013 PequenoGenio podes-me dizer qual é a tua skin sff ? Manda-me por pm, achei-a muito gira! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Maio 2013 Alguem conhece um bom ponta de lança portugues sem ser o Esmael Gonçaslves para o meu Porto?para a 2ºepoca Já vem o Destro mas o Jackson e O kleber vao embora porque sao muito fraquinhos Amido Baldé. Recomendo bastante :) Compartilhar este post Link para o post
andresilva Publicado 6 Maio 2013 (editado) Pequenogenio, se puderes manda-me também a skin por mp ou diz-me onde a sacas-te. :compinchas: Editado 6 Maio 2013 por andresilva Compartilhar este post Link para o post