Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Obrigado Jonyh_12 é mesmo esse ;) outra cena que tem acontecido é que se tentar iniciar o jogo pelo atalho mesmo do FM que apareceu depois da instalação do jogo, diz-me que o jogo ja esta a correr.. Entao tenho que ir à Steam e iniciar de la o jogo.. É normal? É que se assim for vamos supor, so posso jogar se tiver ligação à internet certo ? s:

Vai ao gestor de tarefas e termina o processo que tem relacionado com o FM, pode ser que resolva depois.

Se não tiveres ligação à internet, isso pergunta-te se queres iniciar a steam em modo offline, e podes jogar na mesma.

Não faças quote de imagens. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom mesmo xD depois posta aí os resultados, o calendário se nao te importares!

Sim... Faltam só 3 jogos para o fim da época e depois ponho. Podia ter sido campeão antes, mas duas derrotas e um empate consecutivos não deixaram (foi a pior série da época).

Compartilhar este post

Link para o post

[12/13] Benfica: Campeonato, Taça de Portugal, Taça da Liga

[13/14] Benfica: Campeonato, Taça da Liga

[14/15] Liverpool: 3º no Campeonato, Taça da Liga

[15/16] Liverpool: Campeonato

[16/17] Aves: Campeão da II Liga

[17/18] Aves: 5º no Campeonato

[18/19] Athletic Bilbao: Campeonato

[19/20] Dortmund: Campeonato, Liga dos Campeões, Taça da Alemanha, Supertaça da Alemanha

[20/21] Dortmund: Campeonato, Mundial de Clubes, Supertaça Europeia, Taça da Alemanha, Supertaça da Alemanha.

[21/22] PSG: Campeonato, Taça da França, Supertaça da França.

[2022] São Paulo: Campeonato, Libertadores, Taça do Brasil, Paulistão.

[22/23] Ajax: (...)

Mal ganhei a Taça de França, saí porque já era campeão nacional e ainda queria tentar ganhar algo no Brasil.

Acabei por ir a tempo de jogar e ganhar as fases de eliminatória do Paulistão e Libertadores e fazer o Campeonato e Copa inteiras. Deve ter sido a época mais fácil do save. Lá os planteis são muito curtos é há jogos de 3 em 3 dias. Cheguei a ter 4 em 6 dias, como falei cá. Em Dezembro, mal ganhei a Copa, como já tinha ganho tudo o resto, rescindi a tempo de ainda tentar ganhar um campeonato na Europa. Queria ir para a Itália ou para o Ajax, porque ainda me faltam esses campeonatos principais. O treinador dos holandeses foi despedido pouco depois de eu sair e vim para cá. Estão em 4º e na Liga Europa mas ainda devo ir a tempo de ganhar pelo menos o campeonato esta época, senão fico mais uma.

O objectivo para já é ganhar a Eredivisie e Serie A. Depois vejo se volto para o Benfica para tentar ganhar a Champions ou se continuo a tentar ganhar outros campeonatos: Argentina, MLS, países de Leste, Ásia... não sei :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ao gestor de tarefas e termina o processo que tem relacionado com o FM, pode ser que resolva depois.

Se não tiveres ligação à internet, isso pergunta-te se queres iniciar a steam em modo offline, e podes jogar na mesma.

Não faças quote de imagens. :wink:

Já tinha ido ao gestor mas não tem la a fm.exe a correr.. Estranho :\

Obrigado por a ajuda, assim já sei ;) Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem. Aqui está o que se passou esta época:

Classificação:

cmeovU2.png?1

Nada a dizer. Domínio absoluto em contraste com as outras equipas B. no fundo da tabela.

Época:

1ª Volta

UW0u9GD.png?1

2ª Volta

HQxirVl.png?1

A segunda metade da época foi mais irregular, mas de grande qualidade também.

Plantel:

3sn1tsG.png?1

Este deve ter sido o plantel que mais usei. Faltam apenas o Sérgio Oliveira (pouco tinha jogado por causa de uma lesão e em Janeiro foi emprestado ao Santa Clara), o Zé António (foi dispensado agora), o Tozé, o Elói e o Mikel (saíram no inicio da época, mas ainda fizeram jogos) e o insubstituível Caballero que foi de vez para os AA em Janeiro, quando apresentava os números que podem ver (era o 2º melhor marcador do campeonato).

Destaco a dupla de centras (Morgillo e A. Santos - o Tiago foi trinco), o Fábio Martins, o Edu e o Sebá (pelos números), o Diogo (muito bom) e ainda o Dellatorre que se impôs na ausência do Caballero.

O objectivo era estar aqui uma época só para avaliar a Segunda Liga. Nunca esperava ser campeão, por isso foi um enorme resultado. Para o ano terei novo clube. Para já tenho uma proposta do Braga, mas não sei se quero dar já esse passo.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha pensado fazer uma coisa desse género, Don. Acho que amanhã ou quando tiver tempo vou-me aventurar.

Grande época, o Caballero é assim tão máquina ? Que tática usaste ?

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta... Não desistas quando te começarem a tirar jogadores. :mrgreen: Tinha ido buscar um tal de Paulinho à Suécia e até esse o emprestaram à Académica. Tenta pegar nos juniores e mesmo quando os tirarem vai lá novamente buscá-los.

Usei um 4x3x3 (ou 4x5x1) que já uso para aí há dois FMs. No FC Porto resulta sempre bem e quase não adapto nada. Como fiquei sem trincos tive de jogar com o Tiago Ferreira até o Ilori chegar. Ambos resolveram bem. O Caballero é deus todos os dias. Lembro-me de um golão que marcou de cabeça da marca de penalti, que ainda bate na trave antes de entrar. É normal que marque muitos e que também falhe muitos, porque ainda é novo. O Della também não facilitou, mas não trabalhava tanto para a equipa e falhava mais.

Tenta ter atenção às dispensas que os grandes vão fazendo. E para comprar jogadores quase sempre peço ao Antero para os ir buscar, porque não consigo negociar os contratos.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta... Não desistas quando te começarem a tirar jogadores. :mrgreen: Tinha ido buscar um tal de Paulinho à Suécia e até esse o emprestaram à Académica. Tenta pegar nos juniores e mesmo quando os tirarem vai lá novamente buscá-los.

Usei um 4x3x3 (ou 4x5x1) que já uso para aí há dois FMs. No FC Porto resulta sempre bem e quase não adapto nada. Como fiquei sem trincos tive de jogar com o Tiago Ferreira até o Ilori chegar. Ambos resolveram bem. O Caballero é deus todos os dias. Lembro-me de um golão que marcou de cabeça da marca de penalti, que ainda bate na trave antes de entrar. É normal que marque muitos e que também falhe muitos, porque ainda é novo. O Della também não facilitou, mas não trabalhava tanto para a equipa e falhava mais.

Tenta ter atenção às dispensas que os grandes vão fazendo. E para comprar jogadores quase sempre peço ao Antero para os ir buscar, porque não consigo negociar os contratos.

Obrigado pelas dicas, até começava agora, mas já é tarde.

Depois vou dando novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, tive um jogador lesionado e expulso ao mesmo tempo :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Já tive duas lesões na mesma jogada. Fiquei a pensar wtf FM?

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem. Aqui está o que se passou esta época:

Classificação:

cmeovU2.png?1

Nada a dizer. Domínio absoluto em contraste com as outras equipas B. no fundo da tabela.

Época:

1ª Volta

UW0u9GD.png?1

2ª Volta

HQxirVl.png?1

A segunda metade da época foi mais irregular, mas de grande qualidade também.

Plantel:

3sn1tsG.png?1

Este deve ter sido o plantel que mais usei. Faltam apenas o Sérgio Oliveira (pouco tinha jogado por causa de uma lesão e em Janeiro foi emprestado ao Santa Clara), o Zé António (foi dispensado agora), o Tozé, o Elói e o Mikel (saíram no inicio da época, mas ainda fizeram jogos) e o insubstituível Caballero que foi de vez para os AA em Janeiro, quando apresentava os números que podem ver (era o 2º melhor marcador do campeonato).

Destaco a dupla de centras (Morgillo e A. Santos - o Tiago foi trinco), o Fábio Martins, o Edu e o Sebá (pelos números), o Diogo (muito bom) e ainda o Dellatorre que se impôs na ausência do Caballero.

O objectivo era estar aqui uma época só para avaliar a Segunda Liga. Nunca esperava ser campeão, por isso foi um enorme resultado. Para o ano terei novo clube. Para já tenho uma proposta do Braga, mas não sei se quero dar já esse passo.

O Stefanovic tem estado a altura? Sou capaz de apostar nele apartir da segunda epoca para fazer dele o proximo grande GR do clube.. Ou ele ou o Kadu :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Stefanovic tem estado a altura? Sou capaz de apostar nele apartir da segunda epoca para fazer dele o proximo grande GR do clube.. Ou ele ou o Kadu :)

Não tive muita escolha a não ser apostar nele, porque despacharam o Elói e o Kadú foi para os AA. Quase nunca errou e ainda me safou algumas vezes. Não sei até que ponto pode resultar na A, mas é uma questão de experimentares, até porque o Kadú é muito novo. Ah.. E o Fabiano?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tive muita escolha a não ser apostar nele, porque despacharam o Elói e o Kadú foi para os AA. Quase nunca errou e ainda me safou algumas vezes. Não sei até que ponto pode resultar na A, mas é uma questão de experimentares, até porque o Kadú é muito novo. Ah.. E o Fabiano?

O Fabiano é o que nos proximos 2, 3 anos ficara como 1º GR.. Nesse periudo quero começar a formar outro para depois tomar conta da baliza.. O Helton vai no fim da epoca.. Tem sofrido cada golo -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Kadu é sempre boa aposta, foi quem substituío o meu Heltón, e só o vendi porque no ordenados queria passar de 8 a 80...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe explicar, quando estou a ver o calendário na zona dos jogos como é que faço para aparecer o nome dos marcadores ao lado ?

Compartilhar este post

Link para o post

Algures em cima, tem uma combo box e tens de selecionar "Marcadores"

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe explicar, quando estou a ver o calendário na zona dos jogos como é que faço para aparecer o nome dos marcadores ao lado ?

Ahahahah coitado de ti fabio que em todas as actualizaçoes tens andado a escrever o nome dos marcadores :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

RobertLewandowski_GeralAtributos.png

ahahahahahahah

Rejeitou o PSG e o Valencia para assinar por mim <3

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Colossus descobriu os editores em tempo real 8)

Obviamente :mrgreen:

Sempre que continuava o jogo rezava para que ele não fosse para o PSG, que (censurado) de equipa que eles tem, minha nossa.

Agora vai vir o Grosskreutz tambem, e fico com plantel para atacar a LE (acabei em 14o e em 9o nas épocas anteriores)

Compartilhar este post

Link para o post

estou à nora. Escolhi a liga inglesa, italiana, espanhola, alemã, portuguesa, francesa, russa e holandesa. Todas, excepto a russa, com as 2ª ligas jogáveis. Queria um desafio porreiro, talvez num histórico que esteja perdido. Já pensei no Mónaco, Villarreal... Mas não sei. Queria também que conseguisse contratar uns jogadores porreiros a custo zero, trazer os do costume. Mas não sei mesmo. Sugestões?

E já agora, facepacks, logos, etc etc... Orientem aí os de qualidade, sff

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de históricos nas divisões mais baixas da liga inglesa?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...