Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

y97mlEJ.png

O Kelvin gosta mesmo de f*der o Benfica... (sim, sou o Braga)

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save no SLB e posso dizer que, quer o André Gomes, quer o Miguel Rosa foram duas boas surpresas. Excelente médios.

Compartilhar este post

Link para o post

Que GR costumam comprar quando estão a treinar um dos três grandes? No meu caso estou no Benfica e o Artur que já não é grande coisa ficou ainda pior com uma lesão grave. Costumava comprar o S. Mandanda mas 13M é carinho para o Benfica...

Ospina a zero no natal.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a malta que costuma ir buscar o Stracqualursi para tutorar. Vao buscar-lo a custo 0 ou compram-no, e se o compram, por quanto?

:smilie_cmpt:

EDIT: já repararam que o Wolves também desceu para a Npower 1. Jonyh, já tens um bom desafio para o FM 2014 :mrgreen:

E o Wigan que ganhou a Taça de Inglaterra e foi despromovido. Vai jogar a Supertaça de Inglaterra e a Liga Europa :biggrin:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

malta estou quase a acabar a 3 epoca no fc porto e penso que ja fiz tudo o que tinha a fazer aqui e quero mudar de ares , neste momento existem estes 3 clubes disponiveis : city , dortmund e juve ,, qual recomendam ?

Compartilhar este post

Link para o post

malta estou quase a acabar a 3 epoca no fc porto e penso que ja fiz tudo o que tinha a fazer aqui e quero mudar de ares , neste momento existem estes 3 clubes disponiveis : city , dortmund e juve ,, qual recomendam ?

Dortmund

Compartilhar este post

Link para o post

Para a malta que costuma ir buscar o Stracqualursi para tutorar. Vao buscar-lo a custo 0 ou compram-no, e se o compram, por quanto?

:smilie_cmpt:

EDIT: já repararam que o Wolves também desceu para a Npower 1. Jonyh, já tens um bom desafio para o FM 2014 :mrgreen:

E o Wigan que ganhou a Taça de Inglaterra e foi despromovido. Vai jogar a Supertaça de Inglaterra e a Liga Europa :biggrin:

Pode ser que sim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de colocar o painel inicial numa skin, aquele onde aparece os equipamentos, capitão, vice-capitão e a foto do estádio.. Onde encontro isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei com o pé direito na Orangina :celebracao:

tirsensevleixescampodiv.png

Os meus avançados como maior parte do plantel tem entre 16/17 anos tirando dois ou tres velhos.

Miudos que quem os visse a epoca passada ninguem apostaria neles mas já jogavam na equipa principal e deram-me a subida :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Curto dos teus logos.

Está aqui o link se quiseres : http://www.sendspace.com/file/c6nxss :compinchas:

thiagoac posta ai SS desses miudos :biggrin:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/biggrin.gif">

Leomessi10 mais logo posto SS que agora vou sair, já dei outra pinga são miudos que mal assumi o tirsense não tive pasta e fui pesquisar desvinculados idade maxima 16 e apareceram-me maquinas claro po tirsense :biggrin: agora já andam algumas equipas atras deles.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal estou em 2018 no Porto, devo vender o james rodriguez?

Se for por um bom valor, sim. E se tiveres substituto.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal estou em 2018 no Porto, devo vender o james rodriguez?

Sim, o meu saíu logo na 2/3ª época, o City ofereceu 50 M

Compartilhar este post

Link para o post

Se for por um bom valor, sim. E se tiveres substituto.

eu como subtituto tenho este dois..

capturadeecr20130515s15.png

capturadeecr20130515s15.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dúvida o jogo ta complicado para contratar jogadores ou é só o meu... eu vou ao fmrt ver o valor que pedem pelo jogador por exemplo pedem 5 milhões eu dou 10 e mesmo assim não aceitam e o mesmo acontece nos jogadores listados pedem 5 milhões eu dou os 5 e eles rejeitam depois já pedem 8 e eu dou e rejeitam de novo pedem 11, é normal?

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um PL para o Bayern quem aconselham? Tava a pensar no Chicharito

Compartilhar este post

Link para o post

Leomessi10 como prometido aqui estão os meninos:

ruitravassosgeralatribu.png

rodrigoandradegeralatri.png

renatoreisgeralatributo.png

mamadidjalgeralatributo.png

joscostageralatributos.png

(Descrição central espetacular)

carlosrodriguesgeralatr.png

mikaelfernandesgeralatr.png

Para ja estou em primeiro com 5 goleadas criei uma tatica de dois avançados pois tenho 4 PL 17 anos que ja facturam imenso :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...