Ernst Happel Publicado 15 Maio 2013 O meu tem jogado sempre, na segunda época teve uma lesão grave, 4 meses lesionado. Mas ainda assim recuperei alguma coisa. http://i.imgur.com/QCiowXb.png Eish, máquina!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 15 Maio 2013 O Kelvin gosta mesmo de f*der o Benfica... (sim, sou o Braga) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Maio 2013 Comecei um save no SLB e posso dizer que, quer o André Gomes, quer o Miguel Rosa foram duas boas surpresas. Excelente médios. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Maio 2013 Que GR costumam comprar quando estão a treinar um dos três grandes? No meu caso estou no Benfica e o Artur que já não é grande coisa ficou ainda pior com uma lesão grave. Costumava comprar o S. Mandanda mas 13M é carinho para o Benfica... Ospina a zero no natal. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Maio 2013 (editado) Para a malta que costuma ir buscar o Stracqualursi para tutorar. Vao buscar-lo a custo 0 ou compram-no, e se o compram, por quanto? :smilie_cmpt: EDIT: já repararam que o Wolves também desceu para a Npower 1. Jonyh, já tens um bom desafio para o FM 2014 :mrgreen: E o Wigan que ganhou a Taça de Inglaterra e foi despromovido. Vai jogar a Supertaça de Inglaterra e a Liga Europa :biggrin: Editado 15 Maio 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 15 Maio 2013 malta estou quase a acabar a 3 epoca no fc porto e penso que ja fiz tudo o que tinha a fazer aqui e quero mudar de ares , neste momento existem estes 3 clubes disponiveis : city , dortmund e juve ,, qual recomendam ? Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 15 Maio 2013 malta estou quase a acabar a 3 epoca no fc porto e penso que ja fiz tudo o que tinha a fazer aqui e quero mudar de ares , neste momento existem estes 3 clubes disponiveis : city , dortmund e juve ,, qual recomendam ? Dortmund Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 15 Maio 2013 Para a malta que costuma ir buscar o Stracqualursi para tutorar. Vao buscar-lo a custo 0 ou compram-no, e se o compram, por quanto? :smilie_cmpt: EDIT: já repararam que o Wolves também desceu para a Npower 1. Jonyh, já tens um bom desafio para o FM 2014 :mrgreen: E o Wigan que ganhou a Taça de Inglaterra e foi despromovido. Vai jogar a Supertaça de Inglaterra e a Liga Europa :biggrin: Pode ser que sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
'brandau Publicado 15 Maio 2013 Gostaria de colocar o painel inicial numa skin, aquele onde aparece os equipamentos, capitão, vice-capitão e a foto do estádio.. Onde encontro isso? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 15 Maio 2013 Comecei com o pé direito na Orangina :celebracao: Os meus avançados como maior parte do plantel tem entre 16/17 anos tirando dois ou tres velhos. Miudos que quem os visse a epoca passada ninguem apostaria neles mas já jogavam na equipa principal e deram-me a subida :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 15 Maio 2013 Mais um gigante a cair aos pés das jovens promessas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
leomessi10 Publicado 15 Maio 2013 thiagoac posta ai SS desses miudos :biggrin:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/biggrin.gif"> Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 15 Maio 2013 Curto dos teus logos. Está aqui o link se quiseres : http://www.sendspace.com/file/c6nxss :compinchas: thiagoac posta ai SS desses miudos :biggrin:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/biggrin.gif"> Leomessi10 mais logo posto SS que agora vou sair, já dei outra pinga são miudos que mal assumi o tirsense não tive pasta e fui pesquisar desvinculados idade maxima 16 e apareceram-me maquinas claro po tirsense :biggrin: agora já andam algumas equipas atras deles. Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 15 Maio 2013 pessoal estou em 2018 no Porto, devo vender o james rodriguez? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 15 Maio 2013 pessoal estou em 2018 no Porto, devo vender o james rodriguez? Se for por um bom valor, sim. E se tiveres substituto. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 15 Maio 2013 pessoal estou em 2018 no Porto, devo vender o james rodriguez? Sim, o meu saíu logo na 2/3ª época, o City ofereceu 50 M Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 15 Maio 2013 Se for por um bom valor, sim. E se tiveres substituto. eu como subtituto tenho este dois.. Compartilhar este post Link para o post
Dynamicboy Publicado 15 Maio 2013 Tenho uma dúvida o jogo ta complicado para contratar jogadores ou é só o meu... eu vou ao fmrt ver o valor que pedem pelo jogador por exemplo pedem 5 milhões eu dou 10 e mesmo assim não aceitam e o mesmo acontece nos jogadores listados pedem 5 milhões eu dou os 5 e eles rejeitam depois já pedem 8 e eu dou e rejeitam de novo pedem 11, é normal? Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 15 Maio 2013 :heart: Mais logo é a vez do BENFICA :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 15 Maio 2013 Preciso de um PL para o Bayern quem aconselham? Tava a pensar no Chicharito Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 15 Maio 2013 Leomessi10 como prometido aqui estão os meninos: (Descrição central espetacular) Para ja estou em primeiro com 5 goleadas criei uma tatica de dois avançados pois tenho 4 PL 17 anos que ja facturam imenso :celebracao: Compartilhar este post Link para o post