joaosilva97 Publicado 16 Maio 2013 Pessoal começo com o Inter, com o Feyenoord ou com o Guimarães?? não sei em qual pegar, qual aconselham?? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 16 Maio 2013 (editado) Obrigado. :fixe:Por acaso é uma combinação que nunca usei... deve ser interessante.E num 4-4-2 quais achas que seriam as melhores combinações de médios e avançados se jogarmos com 2 extremos puros? Por acaso, neste novo save no Granada estou a jogar em 4-4-2 (com 2 MDC's em vez de 2 MC's). Tenho usado assim: --------- MD (s) --- MD (s) --------- E (a) ---------------------------- E (a) ------------------------------------------- -------- AC (s) ------ PL (a) --------- Com MC's algo deste género parece-me bem. E (a) --- CJR (d) --- MC (s) --- E (a) ---------------------------------------------- --------- AC (s) ------- PL (a) ---------- O CJR dá segurança defensiva e o MC apoia os da frente mas sem subir demasiado enquanto o AC recua ligeiramente para ligar o jogo. Importante por o médio que vai subir mais do lado contrário ao PL que recua para não jogarem no mesmo espaço. Pessoal começo com o Inter, com o Feyenoord ou com o Guimarães??não sei em qual pegar, qual aconselham?? Editado 16 Maio 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 16 Maio 2013 Tó em quando jogo com 2 MD gosto da combinação MD (D) e CJR (S) Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 16 Maio 2013 Por acaso, neste novo save no Granada estou a jogar em 4-4-2 (com 2 MDC's em vez de 2 MC's). Tenho usado assim: --------- MD (s) --- MD (s) --------- E (a) ---------------------------- E (a) ------------------------------------------- -------- AC (s) ------ PL (a) --------- Com MC's algo deste género parece-me bem. E (a) --- CJR (d) --- MC (s) --- E (a) ---------------------------------------------- --------- AC (s) ------- PL (a) ---------- O CJR dá segurança defensiva e o MC apoia os da frente mas sem subir demasiado enquanto o AC recua ligeiramente para ligar o jogo. Importante por o médio que vai subir mais do lado contrário ao PL que recua para não jogarem no mesmo espaço. Parece interessante, não tinha pensado nessa combinação. Vou experimentar, depois dou feedback. :fixe: Muito obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Maio 2013 Por acaso, neste novo save no Granada estou a jogar em 4-4-2 (com 2 MDC's em vez de 2 MC's). Tenho usado assim: Também já experimentei isso, dá outra segurança ao meio campo. Num 4-4-2 tradicional, uso sempre 1 CJA e um MRB. Quanto aos avançados depende dos que tiver no plantel, mas um AC e um PL fixo, resulta quase sempre bem. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 16 Maio 2013 Também já experimentei isso, dá outra segurança ao meio campo. Num 4-4-2 tradicional, uso sempre 1 CJA e um MRB. Quanto aos avançados depende dos que tiver no plantel, mas um AC e um PL fixo, resulta quase sempre bem. Jonyh, tu que jogas ( ou jogaste no teu save do Sporting) em 4-4-2, olhando para a equipa do Benfica, com que jogadores jogarias em 4-4-2 e com que tarefas? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 16 Maio 2013 Tó em quando jogo com 2 MD gosto da combinação MD (D) e CJR (S) Eu jogo assim porque os meus médios são todos muito completos e para aproveitar as qualidades ofensivas não limito nenhum a um papel defensivo. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 16 Maio 2013 (editado) Também já experimentei isso, dá outra segurança ao meio campo. Num 4-4-2 tradicional, uso sempre 1 CJA e um MRB. Quanto aos avançados depende dos que tiver no plantel, mas um AC e um PL fixo, resulta quase sempre bem. Exacto e eu não consigo jogar sem trinco. Eu não gosto do MRB num meio campo a 2 porque com a enorme pressão que tem acaba várias vezes desposicionado. Os avançados é importante ter alguém a ligar jogo (AC/N10) e o outro entre PLf, PL, JA, AC[a] pode-se escolher conforme o jogador porque a ideia é ser o matador e isso pode-se atingir com vários papéis. EDIT: Depois do Camp Nou (1-2) e do Vicente Calderón (0-2) foi a vez do Sánchez-Pizjuán ser silenciado: E estou sem Nyom (DD titular) e Ighalo (melhor marcador da equipa) por causa da CAN. EDIT2: Não se preocupem, chega para todos :mrgreen: Reparem na diferença da qualidade dos remates do Real (esquerda) e meus (direita). Editado 16 Maio 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Peixoto_15 Publicado 16 Maio 2013 Comecei um save no Sporting e já vou lançado em 1º dia 2 de Setembro 2012 com esta equipa: :) Tentei vender o Boulahrouz e o Jeffren mas ninguem os queria :lol: Qual a tua skin? Cumps :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 16 Maio 2013 Comecei um save no Sporting B mas de repente fico sem jogadores, sem contar com os lesionados. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Maio 2013 (editado) Jonyh, tu que jogas ( ou jogaste no teu save do Sporting) em 4-4-2, olhando para a equipa do Benfica, com que jogadores jogarias em 4-4-2 e com que tarefas? A partir do meio campo: Salvio (extremo) - Enzo (CJA) - Matic (MRB) - Gaitán (extremo) Cardozo (PL fixo) - Rodrigo (AV completo). Editado 16 Maio 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Maio 2013 Os adeptos consolaram-se e ficaram de barriguinha cheia :handclap: Que logos são esses ? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Maio 2013 Qual a tua skin? Cumps :compinchas: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=153671#axzz2TU22HDbL Compartilhar este post Link para o post
Peixoto_15 Publicado 16 Maio 2013 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=153671#axzz2TU22HDbL Thanks bro! Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 16 Maio 2013 Tottenham ou Porto? :compinchas: 1ª Época Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 16 Maio 2013 Tottenham ou Porto? :compinchas: 1ª Época Porto :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 16 Maio 2013 Tottenham ou Porto? :compinchas: 1ª Época Continua o festival! Granada 1-0 Barcelona :heart: Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 16 Maio 2013 A partir do meio campo: Salvio (extremo) - Enzo (CJA) - Matic (MRB) - Gaitán (extremo) Cardozo (PL fixo) - Rodrigo (AV completo). Obrigado. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 16 Maio 2013 Alguém que tenha tido o Stracqualursi (Jonyh, por exemplo), ele rende alguma coisa e, se sim, em que papel? Eu já o garanti a custo 0 para a próxima época mas mais para ser tutor... Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 16 Maio 2013 Que logos são esses ? Solitary está aqui o link: http://www.sendspace.com/file/c6nxss Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Maio 2013 Alguém que tenha tido o Stracqualursi (Jonyh, por exemplo), ele rende alguma coisa e, se sim, em que papel? Eu já o garanti a custo 0 para a próxima época mas mais para ser tutor... É bem razoável, principalmente quando estás a perder e queres um "pinheiro" que possa resolver, é bastante bom no jogo aéreo. Mas, tal como disseste, também o trouxe para tutor praticamente, meteu o Maupay com 20, e o Fierro com 18 na determinação :carinhoso: Devo vendê-lo agora na pré época, para o Fierro avançar no lugar. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 16 Maio 2013 É bem razoável, principalmente quando estás a perder e queres um "pinheiro" que possa resolver, é bastante bom no jogo aéreo. Mas, tal como disseste, também o trouxe para tutor praticamente, meteu o Maupay com 20, e o Fierro com 18 na determinação :carinhoso: Devo vendê-lo agora na pré época, para o Fierro avançar no lugar. Eu nunca estou a perder :mrgreen: Mudou-lhes a personalidade também? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Maio 2013 Alguém que tenha tido o Stracqualursi (Jonyh, por exemplo), ele rende alguma coisa e, se sim, em que papel? Eu já o garanti a custo 0 para a próxima época mas mais para ser tutor... Quando o comprei. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Maio 2013 Eu nunca estou a perder :mrgreen: Mudou-lhes a personalidade também? Não ligo muito a isso, mas ambos ficaram com ele no pessoal favorito, e na personalidade ficaram com "concentrado" tal como o Stracqualursi. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 16 Maio 2013 http://i.imgur.com/8g8UKuV.png[g]Quando o comprei. Que função lhe davas? Não ligo muito a isso, mas ambos ficaram com ele no pessoal favorito, e na personalidade ficaram com "concentrado" tal como o Stracqualursi. Funcionou bem então, espero que aqui também funcione. Já agora quando e por quanto compraste o Fierro? Compartilhar este post Link para o post