jhpmendes Publicado 24 Maio 2013 http://i.imgur.com/41EpQEp.png Barça who? Bitch Please! Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 24 Maio 2013 Tó Madeira , já me encontro na nova época (npower league 2) mas não tem corrido da melhor forma. Neste momento encontro-me em 8º lugar com 3 V, 3 E e 1 D o que por si só até é bom tendo em conta que somos apontados para último lugar pela imprensa. No entanto denoto que a equipa não tem praticado o futebol que praticava na época passada e não tenho gostado de ver , tenho sido quase sempre dominado em todos os jogos. O que terá acontecido? Os novos jogadores ainda não se ambientaram à tactica/equipa? Será a minha equipa muito mais fraca para a competição? Mostro-te o calendário de jogos já realizados:http://i44.tinypic.com/5bz7lt.jpg[/img]Tenho sofrido imensos golos, ou por erros de passes entre a defesa e omeio-campo ou por simplesmente os jogadores deles serem mais rápidos que os meus. Tenho notado que a opção automática dos defesas laterais sofre muito este efeito.. O que achas? Se os jogadores dos adveerários dos outros são bastante melhores que os teus, pouco há a fazer... http://d.pr/i/vWb5.jpgAndo a rematar muito pouco... Sugestões? Ambos os médios defensivos (apesar de um estar em apoio) tem corredor de fundo mínimo, vão apenas ficar à frente dos defesas e assim vai haver um buraco enorme entre eles e os 4 da frente. Sugestão: CJR (defender) do lado direito e MD (apoiar) do lado esquerdo. Trocar o AvR para apoiar. Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 24 Maio 2013 Alguem me recomende uma tactica para o estoril ? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Maio 2013 Escusas de agradecer :mrgreen: Foi tudo por espontânea vontade! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 24 Maio 2013 As coisas em França até estavam a ir razoavelmente bem, estava em 4º a 2 pontos do 2º e 3º e a 3 do 1º mas esta proposta era irrecusável: O pouco tempo em Lille deu para recuperar o clube financeiramente e espero que o novo treinador continue a recuperar o clube. Já eu chego a Inglaterra para treinar um plantel cheio de grandes jogadores mas cuja classificação não reflecte essa qualidade. Disputarei também a Champions, onde após 4 jornadas, a equipa lidera a par do Marselha um grupo com Bilbao e Maccabi Haifa. Com Benítez a equipa foi ainda eliminada da Capital One Cup. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Maio 2013 O Defoe é uma máquina goleadora fds , já fez para aí 3/4 hat-tricks :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 24 Maio 2013 As coisas em França até estavam a ir razoavelmente bem, estava em 4º a 2 pontos do 2º e 3º e a 3 do 1º mas esta proposta era irrecusável: Isso é para ser campeão fácil :mrgreen: Bastante completo o plantel, até tens opções a mais para várias posições. Um central e um DE (caso o Cole já não esteja nas melhores condições) deve ser o que faz falta apenas. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 24 Maio 2013 Isso é para ser campeão fácil :mrgreen: Bastante completo o plantel, até tens opções a mais para várias posições. Um central e um DE (caso o Cole já não esteja nas melhores condições) deve ser o que faz falta apenas. Para o ano :mrgreen: É isso e um médio defensivo porque o Ramires está ainda a recuperar de uma perna partida e não está grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 24 Maio 2013 Para o ano :mrgreen: É isso e um médio defensivo porque o Ramires está ainda a recuperar de uma perna partida e não está grande coisa. É bem possível ser já este ano. Aposta mas é no Schneiderlin, quando o tive nos Saints, evoluiu imenso e era dos jogadores mais influentes na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Maio 2013 15 Milhões pelo Capoue do Toulouse, vale a pena ? Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 24 Maio 2013 15 Milhões pelo Capoue do Toulouse, vale a pena ? com que equipa é que tas? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 24 Maio 2013 (editado) É bem possível ser já este ano. Aposta mas é no Schneiderlin, quando o tive nos Saints, evoluiu imenso e era dos jogadores mais influentes na equipa. Meh vai ser muito díficil. Eu sei bem o que ele vale e vai ser titular. A grande surpresa foi quando fui dar uma vista de olhos às reservas e encontro lá M'Vila e Luiz Gustavo. Afinal o meio-campo defensivo está preenchido e de que maneira. A prioridade é mesmo um defesa esquerdo e, se sobrar dinheiro, um central. Sim porque apesar de ser o Chelsea, estão com quase 8M no negativo... Editado 24 Maio 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Maio 2013 com que equipa é que tas? OM, 2º época Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 24 Maio 2013 (editado) 15 Milhões pelo Capoue do Toulouse, vale a pena ? Vale. Para além de ser muito bom jogador, terás retorno quase de certeza. Editado 24 Maio 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Maio 2013 Estou em Janeiro 2013 e encontrei um regen com 28 anos. é normal? :o Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 24 Maio 2013 Estou em Janeiro 2013 e encontrei um regen com 28 anos. é normal? :o Adicionas-te alguma liga? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 24 Maio 2013 Estou em Janeiro 2013 e encontrei um regen com 28 anos. é normal? :o É normal, porque há equipas que não tem jogadores reais. Ao iniciar um save tem uma opção, se quereres que sejam criados jogadores gerados nessas equipas. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 24 Maio 2013 Postem lá ss do Miroslav Kacer e do Valentino Lazaros. Um do Zilina e outro do Salsburgo. Épocas mais avançadas sff Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Maio 2013 Estou a pensar ir buscar o Filipe do Rio Ave por 5 Milhões, em vez do Capoue, que acham ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Maio 2013 T, é pena teres saído do Lille pois acho que era um projecto engraçado, mas realmente uma proposta do chelsea era irrecusável e ainda por cima olhando para o plantel que têm. Mais uma vez BS :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 24 Maio 2013 Tatica para o Estoril ? sffv Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Maio 2013 Tatica para o Estoril ? sffv É assim, alguem te podia dizer uma tática mas o problema é que nem todos fazem as mesmas contrataçoes que tu. Aconselho-te a dares uma vista de olhos no plantel e veres em que tática eles possam enquadrar-se mais :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
nunofilipe7 Publicado 24 Maio 2013 Tatica para o Estoril ? sffv Amigo isso é contigo, tens de observar bem os jogadores que tens e analisares bem! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Maio 2013 bem,já perdi a minha pica com o meu save do Sunderland,não consigo pôr a rapaziada a jogar à bola e já estou a 1 ponto da despromoção... que equipas,que não tenham muitas ambições,que sejam interessantes de treinar? Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 24 Maio 2013 É assim, alguem te podia dizer uma tática mas o problema é que nem todos fazem as mesmas contrataçoes que tu. Aconselho-te a dares uma vista de olhos no plantel e veres em que tática eles possam enquadrar-se mais :compinchas: Obrigado a mesma Compartilhar este post Link para o post