Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

AMigo não é nada comigo, apenas não gostei muito xd , ve se melhoras amigo!

VIVA O TOOOOO :p

Pois...não é nada contigo, por isso nem sei pq te meteste sequer na conversa. :D O homem respondeu com sinceridade, não ofendeu ninguém. xD

Editado por Shawn Michaels

Compartilhar este post

Link para o post

Pois...não é nada contigo, por isso nem sei pq te meteste sequer na conversa. :D O homem respondeu com sinceridade, não ofendeu ninguém. xD

Amigo eu meto-te onde quiser ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que devias ponderar como falas-te To, ele fez-te só uma pergunta...

post do ano

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a tua táctica é um 3-6-1, começo já pelos os centrais, para mim tens que os meter a cobrir e os dois das pontas como função "jogar com bola" o que está ao centro devias meter como bloqueador e limitado, o do centro deverá assim ser um jogador com um desarme muito forte, posicionamento e antecipação igualmente acima do razoável.

Os defesas-centrais da esquerda e da direita devem ser minimamente rápidos para conseguirem "limpar" os erros que os alas irão certamente cometer com as perdas de bola (depende da liberdade criativa).

Também é desnecessário estares a meter o Guarín nessa função de construtor de jogo recuado, visto que tens um balanceamento bastante bom atrás, mas se quiseres mesmo um jogador para essa tarefa dir-te-ei que o Kuku desempenha muito bem a função. O Javier joga bem em qualquer lado, por isso nem vale a pena, mas tenho a certeza que irá render menos aí. Mete os olhos no Gargano, é bastante bom para trinco.

Como só usas um avançado, a melhor função para lhe meteres à primeira vista seria ponta-de-lança, ou avançado completo. Nunca pl-fixo, porque é preciso dar uma alimentação extrema de cruzamentos ou de passes para as costas da defesa para ele ter sucesso. Se o meteres naquelas duas funções que disse anteriormente ele ligará melhor com a equipa, criando mais jogadas ofensivas, visto que está mais incorporado no processo ofensivo.

Por último, 3-6-1 tem de ser uma táctica muito dinâmica para ter sucesso portanto esse "manter a posição", na minha opinião era para retirar.

que aconselhas??

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu meto-te onde quiser ;)

Primeiro, não sou teu amigo, e nunca serei. 2º a mim não me metes em lado nenhum. :D :D :D Peace man, não vamos discutir por uma conversa que nem era com a gente.

Compartilhar este post

Link para o post

We3G6FS.png

Classificação final na 1ª época. Vamos ver o que se segue, se fico mais um ano se saio. Neste momento já me candidatei a AC Milan, Porto, Stoke e Sunderland mas ainda não surgiram propostas, é esperar :compinchas:

Já agora, fiquei-me pelas meias finais nas duas taças internas e em 3º no grupo da Champions, depois acabei eliminado na 2ª fase da LE..

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, não sou teu amigo, e nunca serei. 2º a mim não me metes em lado nenhum. :D :D :D Peace man, não vamos discutir por uma conversa que nem era com a gente.

Primeiro tambem rejeito ser teu " amigo " e segundo enganei-me :p , mesmo, já passou xd

Compartilhar este post

Link para o post

315255622d1eb2115960b5b7903d8e3e.png

E é assim que se mandam as melhores equipa alemãs para casa! :adeus:

Edit: Inter nas meias da LC.

Editado por R. Correia

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a tua táctica é um 3-6-1, começo já pelos os centrais, para mim tens que os meter a cobrir e os dois das pontas como função "jogar com bola" o que está ao centro devias meter como bloqueador e limitado, o do centro deverá assim ser um jogador com um desarme muito forte, posicionamento e antecipação igualmente acima do razoável.

Os defesas-centrais da esquerda e da direita devem ser minimamente rápidos para conseguirem "limpar" os erros que os alas irão certamente cometer com as perdas de bola (depende da liberdade criativa).

Também é desnecessário estares a meter o Guarín nessa função de construtor de jogo recuado, visto que tens um balanceamento bastante bom atrás, mas se quiseres mesmo um jogador para essa tarefa dir-te-ei que o Kuku desempenha muito bem a função. O Javier joga bem em qualquer lado, por isso nem vale a pena, mas tenho a certeza que irá render menos aí. Mete os olhos no Gargano, é bastante bom para trinco.

Como só usas um avançado, a melhor função para lhe meteres à primeira vista seria ponta-de-lança, ou avançado completo. Nunca pl-fixo, porque é preciso dar uma alimentação extrema de cruzamentos ou de passes para as costas da defesa para ele ter sucesso. Se o meteres naquelas duas funções que disse anteriormente ele ligará melhor com a equipa, criando mais jogadas ofensivas, visto que está mais incorporado no processo ofensivo.

Por último, 3-6-1 tem de ser uma táctica muito dinâmica para ter sucesso portanto esse "manter a posição", na minha opinião era para retirar.

Obrigado :compinchas:

O Zanetti é realemente um todo terreno, ele aqui a Mdef está um senhor, ninguém passa por ele. Cambiasso e Zanetti :carinhoso:

o Guarin tem feito bons jogos ali, vou trocando-o com o Kuku, quanto aos centrais e ao PL vou fazer aquilo que disseste :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

.:: Académica ::.

2ª época, plantel

Acadeacutemica_PlantelJogadores-3_zpsb8c7543d.png

Compartilhar este post

Link para o post

DavidBeckham_GeralAtributos.png

Epá...isto dói...especialmente porque ele poderia estar a jogar na Premier League desde 2013, mas nesse mesmo ano escolheu o Walsall. Eu tentei contratá-lo para o meu Liverpool...porque é o Becks e não é preciso mais motivo que isso xD, mas ele não quer jogar na Premier League por opção. Vá-se lá saber porquê! Se calhar é por causa da Victoria!

Editado por Shawn Michaels

Compartilhar este post

Link para o post

1º jogo na Serie A, e...

4-0 ao Parma, hat trick do Alvaro e um do Juan :mrgreen:

Editado por joaosilva97

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estive aqui a ler num topico do cmpt de partilhar o jogo e gostaria de saber que se partilha-se meu jogo com um amigo meu dava para jogarmos online ?

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo da época, empato com o Swansea em casa 1-1....golo deles marcado pelo Gameiro...que eu lhes vendi! Mais um festival de falhanços da minha equipa. Já não sei que faça a esta gente, não acertam com a baliza de forma nenhuma!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estive aqui a ler num topico do cmpt de partilhar o jogo e gostaria de saber que se partilha-se meu jogo com um amigo meu dava para jogarmos online ?

Não.

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Já vou em 2018 no meu save. É provável que já nem se lembrem, mas um breve resumo: comecei no Braga, onde em quatro épocas, o melhor que consegui foi... ganhar uma Taça da Liga e passar aos oitavos da Liga dos Campeões. Em 2016/2017 fui contactado pelo PSG e aceitei, clube em que ganhei a Ligue 1, Taça de França e fui finalista vencido da LC frente ao Bayern Munique.

Agora em 2017/2018, candidatei-me ao Arsenal e tive uma época de sonho. Venci a Premier League com vinte pontos de avanço (igualando o recorde de pontos desta - 95 - pertencente ao Chelsea de Mourinho), venci a Taça de Inglaterra por 2-0 ao Tottenham e, finalmente, a Liga dos Campeões contra a Juventus, por 3-2.

Basicamente, este é o meu onze base: Szczesny - Peruzzi - Nkoulou - Martins Indi - Digne/José Angél - Alexandre Reis (regen evoluído por mim no Braga) - Ramsey - El Shaarawy - Wilshere - Sterling - Pierre Emerick-Aubameyang. Para esta época, fiz 146M€ em vendas de jogadores como Deulofeu, Guillermo Burdisso, Joe Allen, Juanmi, José Angél e Walcott (desilusão). Gastei cerca de 72M€ e contratei apenas Ozil (listado por 28M€) e dois regens, um para defesa-central e outro para defesa-esquerdo.

Qualquer screenshot, é só pedir. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Já vou em 2018 no meu save. É provável que já nem se lembrem, mas um breve resumo: comecei no Braga, onde em quatro épocas, o melhor que consegui foi... ganhar uma Taça da Liga e passar aos oitavos da Liga dos Campeões. Em 2016/2017 fui contactado pelo PSG e aceitei, clube em que ganhei a Ligue 1, Taça de França e fui finalista vencido da LC frente ao Bayern Munique.

Agora em 2017/2018, candidatei-me ao Arsenal e tive uma época de sonho. Venci a Premier League com vinte pontos de avanço (igualando o recorde de pontos desta - 95 - pertencente ao Chelsea de Mourinho), venci a Taça de Inglaterra por 2-0 ao Tottenham e, finalmente, a Liga dos Campeões contra a Juventus, por 3-2.

Basicamente, este é o meu onze base: Szczesny - Peruzzi - Nkoulou - Martins Indi - Digne/José Angél - Alexandre Reis (regen evoluído por mim no Braga) - Ramsey - El Shaarawy - Wilshere - Sterling - Pierre Emerick-Aubameyang. Para esta época, fiz 146M€ em vendas de jogadores como Deulofeu, Guillermo Burdisso, Joe Allen, Juanmi, José Angél e Walcott (desilusão). Gastei cerca de 72M€ e contratei apenas Ozil (listado por 28M€) e dois regens, um para defesa-central e outro para defesa-esquerdo.

SS do Sterling. Tenho-no Liverpool e gusto muito desse jogador. Gostava de ver como evoluiu contigo,. Tamos a falar do Raheem Sterling, correcto?

Compartilhar este post

Link para o post

Unica soluçºao é original com original?

Supostamente sim.

Mas o "outro" é capaz de dar através do hamachi.

Compartilhar este post

Link para o post

Manda print do Bruno Martins Indi. Também o tenho no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Manda print do Bruno Martins Indi. Também o tenho no Benfica.

Também o tenho no Liverpool, já agora também gostava de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...